Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Moedor Manual de Café Timemore C2 | R$325
Expirado
Vendido por AliExpress
R$325
259°
23 Comentários
Tenho um, recomendo
Da pra comprar 3 eletricos pelo preço deste manual.
Tem moedor elétrico com as mesmas características desse no Brasil na faixa de 400 - 500 reais, até menos se esperar promoção. Não acho que valha
Gente que acha que um elétrico é melhor deveria comprar o café em pó já moído, melhor ainda na lógica de vocês
Prefiro o manual, mas acho caro pagar 325,00 em um
Quando o preço não é só sobre o produto, mas também sobre toda a aura de "sou foda" que ele supostamente concede ao portador
Pessoal que está falando que moedor elétrico é mais barato que este manual devem estar se referindo aos trituradores né? Só pode.
Não é achismo, experiência própria, faz a diferença o moído pra o triturado.Vcs que tem moedor, compram grãos de café onde?
Moedor de café elétrico bom eh MUITO caro. No Brasil acho que o único que vende e o da Tramontina by Breville ... Mais de 2000 conto. O resto é de tricurador de alimentos que e um moedor regulado no olho ou no timer... O grão fica bem irregular. Para o caso de expresso.