Moedor Café Triturador Elétrico De Grãos Sementes Ervas 110v
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$40,00
654°
MELIECAZETV
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cafeteiros?
Você interessado em um desse significa que está buscando cafés melhores em grão, uma vez que o torrado "de mercado" geralmente tem tudo menos café ali no pó.
Estes moedores como do anúncio quebram o galho mas como eh tipo um liquidificador, sai batendo os grãos e no fim fica moído mas com uns pedaços maiores, tudo meio desigual.
Se você vai no detalhe em busca de fazer um café especial, o ideal é um moedor regulável ou manual que pode te dar grãos homogeneos pro tipo de método que você for preparar.
Resumo:
Se for pra fugir do café extra forte de mercado: COMPRE esse ou qualquer outro.
Se for pra se aprimorar nos cafés e métodos, procure um melhorzinho como o Hamilton beach pelo menos ou algum manual.
Abraços!
Tem melhores nessa faixa de preço na shopee. Tenho um desse e esquenta, chega a sair fumaça dele.
Quando vc fala que o café de mercado é tudo menos pó, vc está no mínimo desinformado.
Comprei um desses, ótimo para o uso de moer alguns grãos, não testei com café, mas para todo o resto é rápido e fácil, com a tampinha travada fica bem seguro também.
Comprei 3... todos queimaram em cerca de 90 dias... e custa R$30 ... so vale a pena se comprar c garantia estendida pq dá pra receber de volta
o meu acabou de chegar e eu não paguei 4 reais na garantia estendida:(
Desista!
Paguei mais barato na shopee. Tenho um igual esse... Muito bom
Melhor começar com um manual bom do que esses esses elétricos baratos
que tipo de ervas ele tritura ? :)
Prensadas.
Cara eu tenho a mais de ano, ele é frágil e tem um limite de moer, não pode moer muito se não o motor esquenta e queima mesmo, então normalmente eu consigo moer um pacote de 500g sem zoar