[Moedas R$606] Tênis de Corrida Masculino Li-Ning RED HARE 9 PRO com Amortecimento, Resistente a Água e Respirável
Expirado
Vendido por AliExpress
R$614
782°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
4LC4OUJR53OM
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Utilizar o cupom informado para chegar no valor indicado, frete grátis e produto já no Brasil
Maior parte do valor só imposto.
@rickandmorty triste né? E pior que se aparecer esse tênis por revendedora oficial no BR vai custar lá pelos seus R$1.1k.
Se não tivesse a palhaçada dos impostos eu teria uma sapateira inteira só de chinês kkkkk. Anta, Li-ning e Xiaodan estão fazendo tênis excelentes.
@adriano.pessutto excelentes pra quem só usa falsetão da 25. Pq comparando com asics, hoka e afins, estas merdas aí n prestam nem pra 5k
@jacaredapechincha6496 O cidadão de bem com vontade de passar vergonha na internet
@rickandmorty vc sabe que quase tudo que vc compra aqui no br tb é assim né?
@jacaredapechincha6496 Tá sabendo bem hein amigão
@adriano.pessutto Conhece a marca Chunta? Será que presta? Apareceu pra mim na aba Combo.
@rickandmorty Se comprar nacional é mais ainda hihihi
@jacaredapechincha6496 Tu não sabe de nada de tênis, deixa de falar bobeira 😂
@jacaredapechincha6496 asics KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra mim não apareceu "produto no Brasil", somente da China.
Meu Li-ning Yueying 5 chegou ontem, não é da categoria desse red hare, mas caramba que tênis espetacular, paguei 270, acabamento, conforto, amortecimento, tudo de excelente nível, não esperava tanta qualidade, fiz um treino só e ainda é cedo, mas acho q é pau a pau com meu Asics Cumulus 27, talvez até melhor (mais respirável). Só tô indo de chineses agora.
@celsito Eu tenho o cumulus 27 também ...tô pensando em pegar esses chineses pra ver ...ouvi mesmo dizerem que estão competindo com tudo esses na faixa de 800 1000 conto ..negócio é pegar cupom pra pelo menos pagar menos com o imposto
@celsito tem desses ai todo preto? nao gosto de tênis muito cheguei (colorido ou cor de muito destaque) ou que suje muito (branco, bege, que acho legal, mas pra mim, nao dá.
@hudson_brandaoknieirim Tem sim o meu é todo preto.

@celsito Pagou quanto nele?
@cirinu O meu Yueying 5 da foto acima saiu por exatos 284 reais.
Burrice comprar esse modelo.
O bom deles é o Feidian 6 e Feidian 6 Elite
@tgb Melhor pegar o Feidian 6 challenger por 675 ele é muito mais top

@tgb
várias cores bacanas.
@tgb E ai curtiu , consegui por 423 usando desconto parcela Aliexpress tô pensando em comprar
O bom que é compre um e leve 02, o papai lule ganha um tênis tambémz presentão.
@douglas_willian normal, na época do micto, teve gente dando dinheiro pra ele comprar 51 imóveis em dinheiro em espécie.
@anderson_caceres Se ele comprou todos estes imóveis em 4 anos não sei... Mas que alguém recebeu 25 milhões, mais mesada de 300 mil, junto com várias viagens internacionais do Careca do INSS, isto já sabemos...
@anderson_caceres E o que diabos isso tem a ver ?
Esse ou corre 5 ?
R$ 200+ em 'picanha' — ou melhor, em impostos! 🤣
Comprei hoje o Yueying 5 por R$ 172 com desconto das moedas, cupom da loja e cupom da campanha atual.