[Moedas] Controle 8BitDo Ultimate versão Bluetooth com Dock - Compatível Nintendo Switch e PC
Expirado
Vendido por AliExpress
R$268
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa é a versão mais completa, com Bluetooth, e que funciona no Nintendo Switch. Pra chegar nesse valor precisa ter moedas e acredito que o nível Platina ao menos, beleza?!
Cara, eu nunca entendi o uso das moedas, tenho conta platina e aqui o valor que cheguei foi 324,97 usando 336 moedas
290 ficou aqui
Comprei na outra vez que teve essa promoção, comprei 8 de junho e não chegou ainda
Consta que chegou no país dia 22 e não atualiza mais, a previsao de entrega era pra dia 30, olhei no site dos correios e não foi taxado nem nada, vou ter que pedir reembolso
Comprei nesse dia tbm, o meu chegou hoje no país, pelo o que tô vendo vai demorar bastante ainda então
Mas pelo o que estou vendo, as coisa em Curitiba está demorando muito ultimamente.
Esse mês Curitiba vai congestionar, todo mundo tentando comprar algo antes de começar a valer a nova portaria do governo sobre importações
comprei 2 controles nesse dia, um g7 e um x2pro. o g7 chegou hj, o x2pro tá desse jeito do seu aí. n atualiza nada. 😔
Sim..comprei um produto dia 26, bateu na quinta feira passada e só veio liberar hoje pela madrugada. Está demorando mais que o normal..
Estou com o mesmo problema, no ali diz que chegou no BR dia 17 e nos correios diz que saiu da China dia 18. Não está atualizando mais.
Comprei no dia 13 ainda nessa promoção e chegou hoje no final da tarde. Não tive tempo de testar ainda, mas aparentemente parece ser muito bem contruido. Achei estranho que veio um pouco "sujo", como se alguém tivesse passado um pano e ficou uns "pelos" pelo controle e na base.
Pior que eles estão segurando o máximo tem um monte de coisa minha parada
Você já viu o centro de triagem de Curitiba? Tem noção da quantidade de pacotes que chegam por dia? Não segurariam seu pacote de propósito nem se quisessem, não existe espaço para isso
Alguém aqui já usou o Gulikit KingKong 2 Pro ? Vi que a bateria do KingKong 2 Pro dura mais em relação ao Ultimate, além de ter opção de macro sem necessidade de configurar via aplicativo.
é um bom controle, mano, só se atenta ao padrao dele, é padrao switch. mas é mt bom mesmo. Da uma olhada na versao sem ser PRO, talvez te atenda e vc economize uns 100 reais
Comprei um desse e o chara1o da alfândega taxou. Chegou semana passada em Curitiba.
Comprei esse naquela promoção de inverno, taxou em 120 essa bodega, pensando agora se pago ou recuso entrega. Alguém sabe se eu recusar a entrega o Ali reembolsa normal?
Comigo ocorreu algo semelhante. Comprei uma caneta Baseus para meu ipad por 120.00, a alfândega taxou em 88.00 reais e recusei. Não sei se vão devolver ou vão confiscar
..Se o vendedor não quiser reembolsar, vou reclamar direto com o Aliexpress.
Se o vendedor tiver colocado "devolver ao remetente", existe a chance de conseguir reembolso, não é garantido, mas dá pra tentar. Tem casos que deram certo, outros que não.
Pq o produto apenas volta pra China e fica num depósito, o vendedor tem que pagar um resgate (bem caro) pra ter o produto de volta em mãos.
Só uma dica, ambos funcionam no switch mas a 8bitdo esconde essa informação.
No mais recomendo o bluetooth por ter algumas funções que o 2.4 não vai ter (wake up do switch e sensor de movimento) além dos analógicos não darem drift.
comprei um e o analógico deu drift
O bt tem hall effect sensor, não tem como dar drift porque o componente que faz o drift acontecer nem existe nele. Ou você tem o 2.4 ou o seu veio com algum defeito no analógico.
O meu foi taxado hj😭
Taxou em quanto? Me taxaram em 80 reais em uma compra declarada como 133 reais. Ainda bem que o China declarou a muamba mais barata, pq o valor da compra era de 213 reais.
Fui taxado em 123 prata.
a versão de 2.4g tá saindo quanto?
Comprei no começo de junho também, chegou em 18 dias e sem taxa. Na época paguei 228 com aqueles cupons de namorado e a promo do 150/15.
Funciona bem no switch e o carregador dessa versão é muito bom tambem, vale a pena só pelo carregador.
Controle muito, muito bom. Recomendo a quem for comprar.
Comprei tem uns 20 dias, tá lá parado em Curitiba, fui taxado em 120 reais,paguei 250 no controle na última promo
Tempo difícil viram...
Pessoal no face tá postando taxação de 360 reais nesse controle!
Comprei o meu no dia 15 de Junho e no dia 30 chegou em Curitiba, ontem foi liberado sem taxa e já está a caminho para minha região. Foi o produto que mais demorou pra ser liberado, achei até que seria taxada, normalmente o produto é liberado no mesmo dia, no máximo no dia seguinte.