Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[Moedas/APP/Imposto incluso] GameSir G8 Galileo - Controle Jogos para Android e iPhone 15 (USB-C)

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$221
252°

[Moedas/APP/Imposto incluso] GameSir G8 Galileo - Controle Jogos para Android e iPhone 15 (USB-C)

  • precisa de 708 moedas + 2 cupons (SB24EE2EJLC8 e MEGA20)
  • preço final disponível no APP Celular: seção moedas → buscador de descontos
  • em até 12x sem juros
  • impostos inclusos: talvez seja a última promoção antes da taxa do Imposto Importação de 20% para produtos até USD50

252°

20 comentários

    1. eloirrano

      A qualidade do controle em si é excelente. Ele tem o modo nativo pra Android, que funcionou de boa em nos emuladores que testei e no Asphalt 8, tem o modo Playstation e o modo de mapeamento da tela, que já puxa configuração automática de outros usuários (testei no Free Fire). Você pode criar a sua configuração ou puxar de outros usuários.

      A parte negativa é que ele tem um layout estilo Xbox. Eu sou acostumado com os controles da Sony, e muito fã do dualsense. Achei meio estranho o analógico direito, já que tem que mudar a posição da mão para usá-lo em jogos de corrida. É muito melhor jogar os jogos que utilizam os gatilhos. O analógico esquerdo e os botões direitos ficam em uma ótima posição na mão. O botão de pause fica em posição que, ao apertar X ou Y rapidamente, você pode pressionar ele sem querer. Os teclas de direção são um pouco altas, pode ser ruim pra algumas pessoas eu acredito.

      No S20 FE (smartphone secundário), tive que cortar um pedacinho da capinha, aquele pedaço anti impacto, senão o USB não conectava.

      No S23 Plus conectou de boa usando com a capinha. É bom ter em mente que a dissipação fica um pouco limitada por não ter como colocar cooler. No S23 Plus deu pra colocar o Aether em 1,5x a resolução nativa e manter 37° a 38°C no S23 Plus.

      Eu vou comprar uma capinha que dissipa melhor o calor para o S20 FE e acredito que vai ser uma boa pra jogar o emulador do PS2.

      Ps: pega apenas carregamento rápido (15W) nos dois Samsungs.

      3
  1. tamanduadapechincha3960

    Esse é top, peguei na promoção de semana passada por 182 reais!

    2
    1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

      Cara sei que não é a mesma coisa, mas sabe indicar um bom game retro?Especialmente que rode todos do SNES, se rodar PS1 será uma grata surpresa, mas SNES prioridade.

      1. rasantefalso

        R36S melhor CxB. Roda até alguns PSP.

        1
        1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

          Coincidência estava olhando esse no ali, sabe me dizer se consigo ligar ele numa tv e conectar dois controles? (tenho um par de g7 gamesir), quero jogar com meu sobrinho que de 6 anos.

          1
          1. rasantefalso

            Esse não dá. Teria que ir mais caro no ANBERNIC-RG35XX H por exemplo.

            1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

              Super Console retrô seerá que presta?

        1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

          Não precisa ser portátil, quero ligar numa t, tenho dois controles, ppra jogar com meu sobrinho. Será que aquele super game retro presta?

          1. fnAutor

            Não sei te dizer... eu ligaria um pc antigo e procuraria alguma distro Linux com este propósito (Batocera, por exemplo)

            1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

              Boa ideia, vou tentar! Valeuu

              1
      2. carvalhoptbr

        TRIMUI PRO, roda tranquilo.

  2. ralfqueiroz

    surreal de bom! nem se compara com a porcaria do x2s

  3. carlosalbertojr

    Alguém que já tenha sabe alguma case que sirva nele?

    1. fnAutor

      Case rígida, acho que infelizmente não tem pois são feitos sob encomenda. Improvisando, compraria uma tupperware de tamanho compatível e enrolaria o controle em uma toalha de rosto por dentro ou qualquer outro material que absorva impacto (isopor, plástico bolha, etc.)

      Imagem do comentário

      2
    2. jean_rodrigu3s

      Comprei essa, achei cara mas como peguei o G8 numa promoção top acabou saindo o controle mais a case por 245.

      1
      1. carlosalbertojr

        Caramba, lançaram recente então, pq faz tempo que procuro e nunca achei uma. Valeu pela indicação

        1. jean_rodrigu3s

          Pode ser, comprei semana passada hehe. Agora que passou pela fiscalização.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.