Moça® Pra Toda a Família | Eu Quero Nestlé
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
1793°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mistura láctea condensada com soro de leite e amido...
É tudo, menos leite moça.
@Duffs não é leite condensado, mas é de graça pra experimentar :)
@Duffs retrocesso total
@Ariane_Rizental Tem certas coisas que nem de graça valem a pena. Minha saúde vale mais.
@RickRedfield
Se você só usar açúcar mascavo ou nenhum em NADA, nunca toma nenhum refrigerante, chocolate, fritura " fizer tudo na airfryer", agora se fizer qualquer coisa dessas que citei mesmo que seja 1 vez ao mês, não será uma caixinha de leite moça de açúcar que vai prejudicar sua saúde....
@Augusstto Mas isso aí nem é o legítimo leite moça, cara. É uma versão bem mais zuada e com o sabor piorado, cada um sabe o que ingere, mas pra mim não vale a pena comer um negócio ruim desses só pq "está de graça", mas vai de cada um.
@RickRedfield só não pedir, não é obrigado 😉
@RickRedfield
Extamente, não consumir é diferente de estragar a sua saúde, quando você já faz isso com outros produtos.
Dando erro no site
@WILSONSOUZA aconteceu o mesmo comigo está dando erro.
Ja me cadastrei para receber vários e ate agora não recebi nada alguem ja recebeu?
@mfraioll eu já recebi 2 produtos.
Mas demorou quase 2 meses 😅
@mfraioll já recebi um chocolatinho da sensação, só demorou um pouco
@mfraioll nunca recebi também
@mfraioll eu recebi o nescau e o creme de leite
@kafs recebi e demorou muuuito. Quando fui usar estava vencido
Nuca chega
Site dá erro após se cadastrar. Fui tapeado, pegaram meus dados e não prosseguiu.
Erro no site
O site ta zoado igual ao novo "leite condensado" kkkk
Eu nunca recebi nenhum produto desses da Nestlé. O entregador deve estar pegando 😂😂😂
@Silva_Lucas eu recebi e fui usar um tempinho depois que entregaram e já estava vencido.
dá erro
Algumas coisas na vida nem de graça ✋🏻😂
Inventaram o leite moça pra pobre
@Nomar_ o preço é o mesmo do normal
@lourojose tá na descrição do anúncio: "entrega de qualidade para a preparação de pratos doces do dia-a-dia, com menor desembolso".
A indústria desenvolvendo produtos exatamente para aquilo que eles enxergam de nós: GADO!
Retrocesso total!
Tinha era que baixar o preço dessa merd@, não inventar opção pra pobre... kkkkk que foda isso!
@RainhaMalévola Essa é a intenção. Não querem baixar margem de lucro e não conseguem diminuir o tamanho das latas de leite condensado por causa das receitas, que por décadas foram escritas baseadas em x quantidade de latas.
A saída que a Nestle e outras marcas tem é fazer um produto parecido com ingredientes bem inferiores, mantém um rótulo quase igual para enganar o cliente e continua vendendo o produto inferior pelo mesmo preço do antigo.
@joao_gastao muito foda isso! Pena as pessoas não saberem boicotar isso!...
Já recebi creme de leite, bolacha, chocolate. Demora mais chega
AIN, não vou pegar isso é uma porcaria, pura açúcar, minha saúde vale mais, no outro dia seu Jorge traz uma coquinha de 1 litro geladinha para acompanhar esse dogão de 2 salsicha, cheddar, catupiry, calabresa, bacon (daquela chapa de dias sem limpar brilhando de gordura).
É muito mimimi o negócio ainda é grátis, só passar direto e não pegar.
@Augusstto mimimi é vc que não sabe respeitar a opinião dos outros, mano. Se tem gente que não quer intoxicar o organismo com um produto lixo desses, o problema é da pessoa e não seu.
Mais um zé ngm que não trans@ querendo criar atrito em app na internet, vergonha alheia man
@RickRedfield Rede social de chorã o é lá no Twitter, vai lá defender a capivara da onça carnívora, para ela não comer carne e se alimentar de vegetais, vai rapidinho.
@RickRedfield é uns marmanjo pra passar vergonha que eu nunca viKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O cara se gaba por acasalar, vai valorizar tua família seu mlk.
Site dando erro
O site tá ruim
Aff Pedi comida de gato esses dias😔
@Barry96 pior que vem tão pouco que nem dá pra entregar um gato
isso e pra se redimir da propaganda enganosa que queriam passar?? pq eu com certeza compraria como se fosse leite condensado
Só da erro
Aff..nunca consigo logar
Tô precisando de moça mesmo
Na boa e resto de produto processado esta de graça vai e pega mas e lixo de produto, igual creme de leite que e puro soro esta de graça pega. Soro de leite esta de graça pega tbm. Esta de GRAÇA
Consegui agora, tudo normal.
Impossível logar no site.
a decadência da Nestlé nos últimos anos é de chorar... Queria muito que a matriz visse a qualidade dos produtos que a Nestlé anda vendendo no Brasil. É uma vergonha para uma marca tão tradicional ser comparada com o que há de pior no mercado.
Já fizeram isso com a marca Ninho, agora com Moça.... Sorvetes andam horríveis... acho que linha fast, que tb foi crucificada por não mentir (dizendo que o fast alpino não era de chocolate alpino), foi a última coisa de qualidade que vi da Nestlé
@Mark.Smith
Começam adicionando um produto novo parecido, mas com a fórmula totalmente diferente, depois de um ano descontinuam o produto clássico. Tá demorando para pararem de fabricar o leite Ninho em pó e ficar só com a mistura láctea, que vai saber o que tem lá dentro.
Aproveitem para comprar Leite moça Nestle normal, pois se isso aí do post tiver aceitação, logo logo vai deixar de existir.
@Mark.Smith Concordo, está vergonhoso essas linhas novas, eles lançam como "novo" pq se não vão ter que justificar ou colocar as mudanças do produto exposto e visível. Tudo isso pra "enganar" o consumidor...
Quem nunca comprou o composto lácteo achando que era Leite que sabe... Logo no início eu comprei umas 2x enganado...
Fica dando erro
meu gato ta esperando a comidinha dele até hj
meus dados não valem só uma caixinha de leite condensado não
@vitor.almeidaZVk problema é seu, vô fazer um pudim brabo com a minha kkk
@vitor.almeidaZVk se ainda fosse leite condensado, mas e soro de leite adoçado, com maizena
A bestle esta entre munhas prioridades por eles sempre fazerem promocoes como esta e as de cashback.
Pedi no meu CPF, no da minha mãe, no do meu filho, no do meu cachorro e do meu papagaio.
Vai ficar geral com verme sim!