Mixer Oster Quadriblade High Power 2801 vermelho 220V R$190
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$190
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
To de olho nesse faz tempo e tá ótimo o preço
Pelas horas de reviews que fiquei vendo, é o melhor
Mas pra bater fruta congelada não posso dizer. Eu pensaria num liquidificador pra isso
Se for o de 800w eu tenho um e é perfeito, o único defeito, que todo mundo reclama, é que tem uma bendita cola de vedação que acumula sugeira internamente e não tem como limpar. O meu aconteceu isso uma vez arrancamos e acabou o problema. Tirando isso ele é de ótima qualidade, bate tudo facilmente.
Talvez seja problema da marca. Eu tenho outro modelo e acontece parecido. Parece uma borracha que tem por dentro que meio que escapa e queima com o movimento da lâmina. Aqui demorou anos pra acontecer, mas o mixer não é muito usado também.
Sim, sempre vejo essa reclamação da Oster, mas é tão bom que se o meu estragar vou comprar outro igual rsrs
Então, seria pra fazer vitaminas com fruta congelada, fazer temperos, talvez bater mandioca pra fazer caldo ( sera que aguenta?) e suco( abacaxi, laranja, maracujá, acerola, etc.. ) como esses sucos tem que coar, não corre o risco das laminas do mixer enganchar nos 'bagaços" das frutas? E essa copo não fica espirrando pra fora quando usa não? Pq não tem tampa nem nada.. Vi uns videos aqui e realmente aparenta ser muito bom, ou poderia me indicar algum outro eletrodoméstico para esse meu uso? Queria um multiprocessador mas não achei nenhum interessante.
Se for para uso doméstico ele aguenta de boa, já bati tudo isso no meu, mas repito o meu é de 800w, não consegui ver se esse daí é essa potência, agora se for pra uso profissional não sei se é o adequado. O copo não espirra não, só não pode encher de mais pq ao bater o líquido sobe na lateral e derrama, como no liquidificador mesmo. Já fiz suco de capim cidreira, e as fibras até param na lateral mas não engancha não. Qualquer preparo que vou fazer em pequeno volume só uso ele. O processador Tritura 1 kg de alho em segundos, e até com o mixer já preparei tempero.
Eu possuo o modelo Mixer Oster Multipower, que é versão menos potente dele com 350W em 110V. E com esse eu já bato fruta congelada com leite para fazer vitamina de boas, as vezes eu nem uso o turbo. Então acredito que esse de 800W em 220V vai bater com folga.
Na vdd também é pra bater frutas, mas vai servir pra muito mais coisas.. Substituir o liquidificador p fazer suco, fazer tempero, e alguma outras coisas, acho que vai ser uma boa.. Iria comprar um liquidificador e um processador, e nesse mix já tem tudo que irei precisar em casa e com um preço muito menor que imaginei.. Só um liquidificador bom é de 200 pra mais.., acho que fiz um bom negócio, só esperar chegar agora ;)
Opa, então ta de boa demais
Depois que eu comprei mixer, eu basicamente não uso mais meu liquidificador, a não ser para bater uma grande quantidade de alguma coisa ou açaí. De resto, faço tudo no mixer e seus acessórios. Inclusive, usei hoje o acessório de triturar para fazer maionese temperada. Faz de boas. Se tu for bater fruta congelada, o ideal é pelo menos um mixer mesmo. Agora, se fosse pra bater frutas em temperatura ambiente ou nescau, ai aqueles liquidificadores individuais são melhores. Única leve desvantagem desse mixers quadriblade é limpar ele, por ser mais difícil e ter que tomar cuidado pra não seu cortar na lâmina. Por último, a garantia oster funcionou muito bem para mim, gostei bastante.
você já experimentou bater aquelas massas de torta ou bolo feita em liquidificador? ou Mandioca Quente pra fazer caldo? sera que ele consegue bater isso? Lá de vez em quando, não é sempre não.. coisa de 1x por mês e olhe lá. pq como o liquidificador de casa queimou, resolvi não comprar um por agora pq não encontrei nenhum q realmente fosse bom, e meu uso é basicamente isso.. Suco\vitamina\tempero\ 2-3x por semana e alguma massa vêz ou outra. Eu tinha um liquidificador muito bom, mas começou a ter muito Cajá na fazenda e eu inventei de bater nele, não aguentou muito!
Olha, massa de bolo eu não sei se o meu segura, acho que ficaria meio pesado, mas nesse de 800w acho que dá para fazer. Mandioca quente eu nunca usei, mas o meu tem um acessório só para fazer purê de batata ou algo assim, então acredito que dê também se o seu tiver. Acho que até sem esse acessório dá, só vai ser mais trabalhoso. A parada do mixer é que as lâminas são pequenas, então você deve ter mais trabalho pra triturar algumas coisas do que em um liquidificador. E também tem que se atentar ao tempo de uso dele. Eu não lembro porque já vi à algum tempo atrás, mas era parada de usar no max 1min contínuo e dar um tempinho para esfriar o motor. Então o jeito é você receber o produto, testar suas necessidades e ver se precisa comprar um liquidificador ou não. As vezes aparece aqueles da mondial de 1000w por uns 70 a 80 pila, se acabar precisando, acho que vale a pena.
ah certinho, eu vou aguardar chegar e fazer alguns testes de uso do cotidiano aqui, e pelo preço foi uma boa aquisição, mas valeu ai pelo feedback
Ah se vcs planejam outros usos esse aí vai ser sucesso msm! E mto melhor q liquidificador pq é fácil de limpar. E bater clara em neve sem ter q pegar batedeira é um sonho. Sua mãe vai adorar!
Opa, espero que goste mesmo! Valeu
Que raiva mesmo. Felizmente, meu produto chegou ontem.
Poxa, que sacanagem. Entregaram o meu ontem.