Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tem genérico no ML fabricado na China como esse por 10,00... o meu já tem 4 meses de uso e tá firme e forte...
O seu genérico não chega nem perto desse modelo da oferta. Ele é muito forte, já tive os baratinhos e depois que comprei esse posso dizer que vale muito a pena investir um pouco mais, ele bate até coisas mais pesadinhas, o baratinho bate líquidos e olhe lá.
Verdade, eu tinha os xing e não duravam 4 meses, esse dura mais de ano e é bem mais forte, uso pra bater o whey com leite e faz muita espuma.
O único contra dele é que não funciona com pilha recarregável, tem que ser pilha de 1.5V, eu peguei umas AAA de Lítio e funcionaram nele.
Utilizo pilha recarregavel normalmente no meu. Aquelas recarregaveis da elgin que vendem na Amazon, só que quando a pilha começa a ficar com bateria baixa a velocidade diminui consideravelmente.
Eu testei com 3 modelos diferentes de pilhas recarregáveis, Elgin, Amazon Basics e Goldship, nenhuma funcionou, só funcionou com as pilhas AAA normais (Duracell, Panasonic, etc), eu tinha o modelo anterior a esse que usava pilhas AA, esse sim funcionava com pilhas recarregáveis, esse modelo novo usa as AAA e nunca consegui usar com pilhas recarregáveis, tive que comprar as de lítio AAA pra funcionar. O seu não é o modelo antigo que usa AA não?