Mini system torre LG RN7 - R$1.300
Expirado
Vendido por Carrefour
R$1.199
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
XD XD XD Esses corretores ortográficos
Ligada na tomada
A marca não divulga, mas com certeza mais de mil, fui em uma loja física ouvir, é bem potente
Eu julgo impossível ter algo próximo disso ai, só se tu tiver falando de potência PMPO. Baseado em porra nenhuma, digo que se a marca não qr dar todas especificações o melhor é cair fora.
amigo, pra tu ter uma ideia, 1000 watts RMS é a potência sonora de um TRIO ELÉTRICO, jamais uma simples torre de som vai ter essa potência.
Na onde que um subwoofer desse aí que não passa de 10 polegadas e 2 twtter minúsculo, com um sistema ridículo de alimentação desses chega a mais de 1000 ? Eu entendo de som e essas caixas de natal aí cheias de led não chega a 300 RMS ! Quiser prova te mostro uma caixinha aqui com 900 RMS real, e pode ligar duas porcaria dessa aí que não chega nem perto ! Antes que vc venha falar em valor, só uma fonte que uso de 70a da usina custa 450 reais, modulos Taramps, drivers jbl !
Edit: Dei uma olhada em outras torres aq cm 1000w, todas bem parecidas cm essa, já n duvido q tenha isso tudo msm. Só falta saber se entrega msm, ai eu já fico quieto na minha
Tem um vídeo no canal LetraJota que fala sobre isto aí.
É essas informações aí q eu vi também, e pessoalmente o som e estrondoso, para ouvir em casa e fazer uma festa serve muito, bom bom mesmo só se fosse Sony né , mas pra mim esse daí serve
Essas informações são dele?
Segundo informações de sites, sim.
Obrigada
Só dá p conectar via bluetooth
Acabei de ver um vídeo de análise no YouTube que mostra saída óptica, não entendi nada...
Segundo o site da LG, tem entrada óptica.