Forma de pagamento:R$34,90 à vista.
Destaques:- Vinho tinto de origem italiana;
- Tem teor alcoólico de 13,5%;
- O rótulo foi vencedar da Medalha de ouro Berliner Wein Trophy 2018, da Medalha de ouro SMV Canada 2018 e da Medalha de ouro Gilbert & Gaillard 2017.
Veja algumas fotos do produto:

Prós:- É um vinho sofisticado devido as suas premiações, sendo uma boa opção para dar de presente e colocar na mesa em um jantar com amigos, por exemplo;
- O sabor é equilibrado e fácil de agradar.
No vídeo a seguir você confere algumas dicas de como escolher um vinho bom e barato:https://youtu.be/Mcfc0t3Xn6c
Boas compras!
** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: