Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$3.546
7137°
Microsoft Xbox Series X 1tb Cor Preto
+%5 de desconto no PIX
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
129 comentários
Peguei
peguei também, mas antes de publicar kk
Também
Acabou os 5%
Reativa, os 5% tá funcionando, sim! Testei agora.
opa, renovei
Otimo preço. PS5 com leitor estava 3.8k a vista tmb esses dias. Finalmente os games estão baixando de preço
Tá pegando sim os 5%, na hora da confirmação aparece. Podem testar. Nao está expirada.
renovei
pessoal, avisem que os 5% sumir para encerrar a promo
Meu Deus, comprei também, mas tô com consciência pesada... É muito dinheiro mesmo com desconto... Não tô falando que não valha, mas dói um pouco 😞
Melhor vídeo game que existe
É muito nego sem noção.. kkkk. Dá até dó..
argumente fã rola
compreendo sua dor, eu fechei os olhos
O videogame faz valer a pena, sei como é kkkk
Se você está com dó de comprar é porque não podia comprar kkkkk
Realmente, acho muita coisa pra um videogame. O que me deixou mais tranquilo com esse preço é q um PC gamer com a mesma config não sairia por menos de 6k
Negativo, um PC Gamer com o mesmo desempenho sairia pelo mesmo preço se você compra-se as peças no aliexpress.
Isso é um grupo? Poderia compartilhar?
Vai comparar peça reciclada da china com um Xbox? Pqp
Não são peças recicladas, são peças novas, a caixa vem lacrada
Do alli a maioria dessas gpu jueshuo, kllisre, 51 risc são tudo de procedência duvidosa, com muitas partes recicladas da placa. Nas análises se demonstrou um sorteio, as vezes vem uma mistura de memória, gpu com o verde envelhecido. So o plástico parece ser novo. Uma galera tendo problema com defeitos com essas marcas... é barato mas nao se compara o pior da china com um console.
Não meu Jovem. Eu falei de config e não de performance. Um ps5 tem processador de 8 núcleos e 16 threads. Un ryzen nessa configuração é no mínimo 1.5k no Brasil. Fora que uma 3070 tem menos memória que a GPU de um PS5.
Outra coisa, comprar na China vc não sabe o risco de taxação e pode ter problemas com placas de origem e procedência duvidosa.Vc pensa assim na hora. Quando estiver curtindo seus games vai pensar: nossa, valeu muito a pena!! kkkk
Man, eu comprei o ps5 ontem, fiquei mó nervoso por ser tanta grana kkkkk. O máximo que já paguei em console antes foi 1800 no séries s
Paguei 4,599 no lançamento e não me arrependo. Excelente console
Vai ver o preço dos jogos
Depende, se você costuma gastar umas 5h na semana jogando é bom, agora se vai suar casualmente e ficará jogado juntando poeira é um péssimo investimento, deixará de ganhar 35/40 reais todo mês de cdb rs
Em 2015 paguei 1900 pelo ps4 e já achava caro haha
To com medo de abaixar mais na black
Tentação tá doido vô esperar o final de ano tô pagando o séries s ainda kkk.
Quase que comprei o XSX mas sabia que iria me sentir assim kkkkk
Mudei de ideia e peguei o XSS, não me arrependo, paguei um preço justo nele
Para mim não justifica a compra. Negócio é SS + PS5 nessa geração. SS acho que já oferece uma experiência boa
SS + PS5 + Switch.
SS (de 1680) + PS5 + Switch (de 1 335, v2) + note nitro5 gtx1650 (de 3.200). Falto o ps5
Só falta sair um emul4dor para o Switch no SS. Ficaria perfeito rs
Eu tenho esses 3 aí , top demais
Se for pensar racionalmente, o que compensa mesmo é montar um PC pra jogar todos os jogos, mais baratos e sem necessidade de pagar o online.
Concordo, na geração passada peguei PS4 exatamente um ano após o lançamento por $1700! Comparado com hoje achava bem mais vantajoso, mesmo assim fiquei preso a jogos caros, pagar para jogar online e estou com um G29 encalhado aqui, no PC tem muito mais opções de simulador, para o meu caso que gosto!! $3500 para um console acho muito, melhor investir mais que o dobro e pegar um PC, ou até mesmo um PC mais modesto.
Com Pc você tem jogos Xbox (game pass Pc) e Nintendo Switch (se quiser utilizar emulador). Fora as versões Jack Sparow por torrent.
fiz isso agora. as pessoas exageram dizendo que precisa do dobro do dinheiro pra montar um pc equivalente ao sx e ps5. nos ultimos meses isso caiu por terra. os consoles tem um 4k bem fajuto, a resolução dinamica fica bem mais pra 2k. Tive ps5 por alguns meses e e afirmo por experiencia própria. Montar um pc voltado pro 1440p já trará uma experiência no minimo igual aos consoles. não me preocupo mais com exclusivos e nem atualizações pra geração atual. mas dito isso acho que entra muito mais o sentimento de jogar em console ou pc do que toda essa conta de dinheiro e custo beneficio. cada um tem um jeito que curte jogar.
na verdade sim, você vai gastar o dobro do valor pra ter o desempenho igual ao xsx ou ps5, mesmo o preço das gpus no valor "normal" ainda tem todo o resto, vai de pessoa pra pessoa, mas se ela só quer jogar o console é uma pedida melhor
penso assim tb, tenho os dois. minha próxima aquisição talvez seja um switch, mas ainda tô ponderando bastante por conta do preço dos jogos.
O preço dos exclusivos são o que "atrapalha" o console, tenho o Lite pra jogar quando tô de bobeira, não comprei e nem pretendo comprar nenhuma exclusivo da nintendo. Mas pra jogar indies e jogos third party vale muito a pena. Eu tenho uns 25 jogos e muitos nunca nem joguei porque não consigo largar o stardew valley :/
Rapaz nem me fala de Stardew valley, esse jogo é muito viciante. Quem não tem não comprar, depois que começar a jogar já era kkkkk
Sei do que tu ta falando. Tive um SX por quase 1 ano, decidi vender pq pra mim não valia a pena ficar com um console de 4k pra ficar jogando só gamepass e viver de promessas da MS. Tudo que era pra ser lançado em 22, a MS adiou, e o que apresentou, pouca coisa me empolgou.
Peguei um Ps5 e to aproveitando o xcloud. To jogando A plague's tale requiem rodando liso liso. Sentindo 0 falta do SX haha, e digo mais, se a MS lançar o project keystone vai ser top!
PC + PS5
Mas ss apenas Full HD , já tive Ss e não pega 2k não , agora estou com sx e jogo tudo em 4k e os gráficos são melhores sim
ps5 que nao se justifica. nada , nada nada
Cupom inválido ou esgotado aqui.
o cupom só pode ser usado 1 vez por cpf, se utilizou em algo, não pode mais utilizar
me falta o dinheiro e a coragem
Me falta só o dinheiro kkkkkk
Preção!
Tô esperando a Black pra ver se consigo pegar um PC mas esse tá tentador! 🤔
Se for só pra jogar eu não indico PC, e não sou nenhum hater, pelo contrário tenho um PC bom e gosto de jogar nele. Mas a comodidade do console é muito maior, ainda mais nesse preço aí, 3,5k não monta PC no nível do SX. Obviamente se já precisar do PC para trabalho e afins, aí sim é mais vantagem um PC bom do que um PC ruim + console.
Tem um ponto que eu já tenho um monte de jogos de PC
Se vc tem mais prática com console, nem vai pro pc
Qual o prazo pra pagamento no pix? Fiz o pedido no pix hj até que dia posso pagar?
não sei informar
Não tenho certeza no ML, mas alguns sites expira em 30 minutos.
Segura sim , acho que 3 dias
ML não segura compra com PIX e boletos não pagos. Se quer mesmo o console, pague logo antes que esgote ou o vendedor aumente o preço.
Queria saber também kkkk
O prazo do pix é até o estoque acabar
Peguei!!!!
Ganha o nível 6 de presente? Como faz o resgate?
Essa loja é de boa mesmo? Posso confiar?
mercado livre mano, vai na fé
Comprei, muito obrigado.
alguém sabe como resgatar o nível 6 de presente com essa compra?
Mil a mais do que eu paguei no meu séries s ano passado. Vale a pena demais. No momento tá compensando bastante montar um PC, mas pra quem não quer ter trabalho e só conectar na TV e jogar tá show
Que preção! Pena que quero o ps5, mas vou esperar a Black!
ps5 apareceu por 3900 no ml ontem
Tá melhorando
Podem ir na dó. Console foda, tive a oportunidade de ter junto ao ps5 e, em termos de construção e features ele é um console bem superior.
Quem não liga tanto pros exclusivos da Sony, com certeza é a melhor escolha da geração.
Tive 2 mano, superior em quase tudo ao PS5, porém não tem jogos ainda, queria muito poder ter segurado, mas infelizmente pra mim os exclusivos da sony são melhores.
Puts, eu que vou vender o meu irei tomar um baita prejuízo kkkkkk, paguei 5k avista na pandemia kkkk
A dúvida é foda.... Espera ou não a Black? 😥 Será que caí mais?
Acho que esse console só vale a pena por menos de 3k, séries s já é o suficiente.
tu comprou um ps5 e diz que o series x só vale a pena por menos de 3k?, a disney bate viu
Sim man, tenho um séries s e é incrível o nível de detalhes nos jogos, mesmo sendo menos potente.
alguém poderia me dar uma luz se ta compensando mais os jogos de ps5 ou de SX? pelo que to acompanhando o preço ta muito bom, mas tava olhando um ps5 tmb... então me ajudem, sobre os jogos, qual deles ta compensando mais?
Acho q no momento o xsx tem certa vantagem pequena na game pass... o ps5 com a nova plus ta pareo. Qualquer um vai bem. Vai do seu gosto. No futuro os exclusivos da sony qd lancados se vc fizer questao fará diferença
Eu tenho o séries s e o ps5 peguei ontem. Te digo uma coisa, o que mais me decepcionou foi que a Microsoft atrasou todos os exclusivos que prometeu e fiquei sem nada pra jogar, mas de resto o custo benefício é de longe o melhor, eu jogo mais fifa e o gráfico é muito bom.
Questão de gosto, o ideal é vc dar uma olhada no catálogo de ambos e ver o que te agrada mais, e fazer as contas também. Eu por exemplo, acho que os exclusivos da Sony têm mais peso, mas quando a geração nova chegou, preferi pegar o series S + 2 anos de game pass por cerca de R$12 ao mês. Só com os jogos do game pass, o "investimento" se pagou em poucos meses.
Série X + Gamepass Ultimate = Felicidade infinita
Tá caro
Na loja só fala em 3 meses de garantia. Não tem nem 1 ano de garantia. Estou fora.
É 1 ano de garantia pela Microsoft mano
esse ou ps5 ? e qual a diferença ??
ps5 diferença de exclusivo
como assim mano ? tem como explicar melhor 😬😬
Peguei por 4 parcelado uns 10 dias atrás, não me arrependo. Na TV 4K é simplesmente sensacional.
Sorte que peguei o S esses dias, se não ia nesse! kkk
Como diria o poeta Julius: Se eu não comprar nada o desconto e maior!
Mais barato que comprar nos eua