Microfone Gamer HyperX QuadCast, Antivibração, LED, Preto e Vermelho, Compatível com PC, Mac e Consoles - HX-MICQC-BK
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$749
1719°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Não é preço de black Friday, está esse valor já a um bom tempo na kabum
Não é o melhor preço do mundo mas bizarro pensar que poucos meses atrás esse mic tava custando +/- 1k
Preço normal nos últimos tempos!
Honestamente, qualidade bem mediana pelo preço que cobra. Arcano Mark Hi é INFINITAMENTE superior e você consegue por 500 reais. Se alguem tiver dúvida, dá uma olhada no canal Mind the Headphone (Léo maravilhoso) e ele faz um puta review desse mic.
@GabrielSguarizi não consigo achar esse mic ai, pra comprar se tiver algum link me manda depois.
@GabrielSguarizi Esse "infinitamente" só seria percebido em determinadas frequências.. Mic de 200 e 1000 não terão diferença alguma para a maioria das pessoas, ainda mais sendo possível editar um som facilmente hoje em dia. Nos mic XLR da pra começar a ver uma boa diferença, mas já seria pra um publico mais específico.
Já tive o quadcast, mas optei pelo solocast já que parei de gravar violão, então as funções extras do quadcast deixaram de ser interessantes.
@GabrielSguarizi Pesquisei e não consegui encontrar estoque em lugar nenhum, se pah não vai achar mais esse Mark hi 🙁
Se for usar apenas skype, discord não tem necessidade nenhuma de comprar um microfone desses.. eu comprei um de 150 reais que me atendeu super bem.
@Sylither_Mendel p Skype e Discord um Cloud Stinger ou aquele Havit já resolve e sobra de bom, n precisa de mais do q isso kkk
Melhor comprar o Blue Yeti que tá praticamente o mesmo preço
"Beeemmm amiiigos da rede Globo..."
Minha dica pra quem quer um microfone bom e barato: SF-666 na Shopee.
É ótimo o som dele e custa 50 reais.
@phiter Obg, vou dar uma olhada nesse aí.
Tudo bem o Mic ser top, mas 750 pra ficar conversando com amigos no discord não me parece uma boa compra kkkkk
Microfone é bom, entrega o q promete e é bonito
Lembro da chipart shuhsuhsu comparou um desses com um da china e nunca mais vi eles usar esse na streams dele kkkkkkkkkkkkkk
quem vai começar, compra o fifine no aliexpress, tem o modelo frufruled e da pra comprar por uns $ 200 guedes.
aposto que atende 80% da comunidade.
Quando estava por R$499 eu já achava caro pelo que oferece...