Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Mi TV Stick - Android 9.0 - R$181

Mi TV Stick - Android 9.0 - R$181
Expirado
190 Comentários
josecmjago 2020
5270108-CjrdJ.jpg
Ficou 174,90 no boleto (y)
manojcvfago 2020


Boa!
magnus.heckago 2020

Também paguei isso!
yashinago 2020
Muito bom. Comprei
edamorimago 2020
Bom dia....Galera ! Comprei este aparelho pelo Aliexpress e veio super rápido....agora é só testar...
norakago 2020

Testa aí e comenta aqui sobre suas impressões
dougfantoago 2020

Pessoal vou dar meu feed..

Comprei pra dar um up na minha TV, já que ela é smart, porém não é Android, e queria colocar na minha TV o Face Watche algum programa para ler PDF.
Para outras aplicações como navegador, YouTube, Netflix, Amazon Prime ... essas coisas padrões mesmo é super tranquilo.
Só no meu caso em especial para a função de ler PDF me supriu muito bem, já o Watch trava bastante e as vezes sai, creio que por mal otimização do aplicativo mesmo, não consegui ver o jogo da Champions nele :/ (tive que colocar no PC o Watch e jogar pra TV com HDMI)
Mas em geral para essas funcionalidades padrões vai atender bem.


Obs: Senti que ele esquenta bastante, tenho também o Stick da Amazon e com ele não acontece isso.
trindade.kzago 2020
Com o cupomania o desconhecido pode ser maior?
Esse produto costuma ser taxado?
szardoago 2020

Pelo que a galera tá comentando, não!
Comprei um no final de julho em outra promoção, e já passou pela fiscalização da alfândega e tá quase chegando aqui, sem ser taxado.
affonso15ago 2020
Comprei o meu mês passado, estou esperando sair de Curitiba... (annoyed)
hackerspableago 2020

Pra você consta ou constou no Aliexpress que foi retido na alfândega? Pois eu comprei um no dia 06/08 e recebi essa msg
yashinago 2020

Ouvi falar que os correios estão em greve. Comprei tbm vamos torcer que chegue de boas

Comprei duas(encomendas diferentes) e passearam direto sem taxação.

Agora tá presa em SP, deve ser a greve dos correios
leandroiddago 2020
Será que já tem em 4k?
sedgexago 2020

Mi Stick suporta no máximo 1080p
yashinago 2020

Esse modelo não. Mas tem outra versão dele que é 4k sim
danrley_ago 2020

Mi box

Não 4k só a Mi box aliás em números acho que só isso a diferencia.
Qual é o plug de tomada?
norakago 2020

EU
yashinago 2020

Cara acho q nao tem plug de tomada
andiegoago 2020

É o padrão europeu, que serve aqui também. Mas se vc conectar no USB da TV ou monitor não precisa plug. Eu acho bem melhor assim. Aí quando vc desliga a TV, ele desliga também
leozevedoago 2020

depende da televisão
eu diria que, a maioria, não tem energia suficiente no seu USB pra alimentar eletricamente esses dispositivos, daí tem que colocar na tomada mesmo
dantdorago 2020

hmmm

Testei no monitor do PC e foi, la em casa tem 4 TV em todas funcionou e na casa da namorada na TV dela também... acredito que dificilmente não irá funcionar no USB.
andiegoago 2020

Eu testei em duas de 32' e em uma de 50' e funcionou em todas. Mas aí se tem alguma que não dê já não sei. Mas na dúvida melhor já comprar com o plug certo mesmo, caso precise
ramon.borgeago 2020
alguem saber informar se é possivel instalar app de fora da google play nele?
sedgexago 2020

É possível sim

Sim, Aptoide e outros eu tranferir o apk direto do Gdrive e instalei
carrascogmrago 2020
Obrigado ;)
hackerspableago 2020
O meu foi retido na alfândega ;(
5270554-refvM.jpg
caio7770ago 2020

Foi não,apenas chegou ao Brasil,recomendo acompanhar pelo "Muambator"
lcssago 2020

Que azar hein? Comprei dois juntos e não tive nenhum problema até o momento: foram redirecionados para a capital do meu estado, e depois de lá, vem para a minha cidade. Se puder, faça o possível para não pagar taxa extra alguma já que até na constituição suja que temos, o valor do produto está muito abaixo do permitido.
hackerspableago 2020

Acredito que não serei taxado mas que o produto possa ser devolvido como são as mi box. O despacho postal de 15 reais q é certo se liberarem eu pago de boa.
affonso15ago 2020

O meu tá com a mesma informação no Aliexpress, porém no app dos correios está assim:
5270775-u4bxB.jpg
joao.samoginago 2020

Vc tem que informar seu CPF lá no "minhas importações"
hackerspableago 2020

5270812-BI6NO.jpgO meu também está assim no site dos Correios. Que recebamos as nossas com tranquilidade 🙏🏿🙏🏿🙏🏿
affonso15ago 2020

Acho que vamos receber sim. Retenção na alfândega acontece mesmo. Aí fazem o desembaraço aduaneiro e libera. Problema é só se cair na amostragem deles e eles abrirem o pacote... Aí pode ser que devolvam
hackerspableago 2020

Valeu, já havia informado (y)
5272775-Gndrc.jpgA minha Mi box chegou igual ao seu, olhar aí!
adriano_liraago 2020

Amigo, quanto foi a taxa que eles cobraram?
_truebikeCampeão das promosago 2020

I meu liberou em menos de uma semana
joao.samoginago 2020
Show! Já tenho um que comprei no lançamento... Gostei bastante, comprei outra agora
edamorimago 2020
Galera....tentando responder....o plug é de dois pinos.... tranquilo para o Brasil. Download....acho que não sei responder se tem como colocar outros aplicativos....mas tem Netflix, prime, Spotify, YouTube, Globo play, Kodi, tv cast, look e outros. A imagem ficou TOP. Fácil instalação. Tem comando de voz e isso é maravilhoso.....a minha intenção era transformar a minha tv antiga em smart. E por aqui deu super certo .....
priscila8828ago 2020

Sério que tem kodi? Você já testou?
chic_oago 2020

Ele ate oferece o kodi como opcao de instalacao no inicio. Kodi e Plex em uma lista ate boa.
priscila8828ago 2020

Legal. Obrigada por responder. (y)
edamorimago 2020
Ah....o correio entregou sem taxação.... super tranquilo
5270746-Em8cP.jpgQual padrão de plug devo selecionar?? É versão global esse aparelho?
rafo_barbosaago 2020

Europeu é o mais próximo do Brasil, mas se sua tomada for de três pinos vai precisar de adaptador de qualquer forma

Peguei, Depois de finalizar a compra apareceu US PLUG é esse mesmo?
affonso15ago 2020

Não, o certo é EU plug

Nem precisa, e só quebrar o pino do meio como de costume
jjcesarago 2020

EU plug
vicente.carago 2020

Não, melhor seria o padrão EU (europeu), mas você poderá usar um adaptador.

Solicitei para o vendendor esse EU. Obg!
rafo_barbosaago 2020
Se for retido na alfândega o Ali devolve o dinheiro?
leozevedoago 2020
Se pegar 3 tem risco de taxar?
dantdorago 2020
Tenho um e estou curtindo, agora acho que vou pegar outro kkkkkk
Para a galera que tem, já tentaram usar com IPTV?
niksigristago 2020

Estou com a mesma duvida.
yashinago 2020

Funciona sim. Uso o app Xciptv
dantdorago 2020

Comprei só pra isso, funciona tranquilo.
leozevedoago 2020
Vocês acham que pegando 2 ou 3 unidades, aumenta o risco de taxar?
vicente.carago 2020

Sim!
duda1986ago 2020
peguei! muito obrigada
lucasmth15Gênio techago 2020
Vou pegar, espero mt que o TvExpress funcione. Se alguém que tenha puder informar, agradeço de coração.
emanuelx1ago 2020
Galera ela serve pra q alguém pode explicar por favor
thais_bentoago 2020

Serve tanto pra transformar uma TV comum em Smart quanto pra fazer uma TV Smart antiga ou com um sistema ruim rodar apps atuais.
emanuelx1ago 2020

Obg
Queria usar para tv express Será que funciona legal?
coloquei pra pagar com boleto e o valor passou de real para dólar, consigo pagar de boa no app de banco ou mercado Pago ?
niksigristago 2020
Esses IPTV's são grátis ou tem que comprar lista?

Acho que tem de pagar
yashinago 2020

Tem q comprar
minato_xsmgago 2020

Minha dúvida tmb. Acho que se rolar é pago. Tipo uma assinatura
fabio.bimago 2020
Esse é melhor que o amazon stick?
john.reitzago 2020

Hardware é praticamente idêntico. O diferencial é o sistema, o android por ser recente tem todas as funcionalidades, o Fire TV tem uma quantidade mais limitada de apps por ser uma versão modificada do android. E acho que o FireTV vai ser aposentado em breve quando resolverem lançar a versão 4k por aqui.

Pode ser que o Xiaomi por ser mais recente receba atualizações futuras também. o modelo da CPU dele, por exemplo, suporta 4k.
pechinchaago 2020
Ta tendo algum problema ai galera de importar devido a pandemia? Estou com receio😥😥😥
henrik_magnoago 2020
Recebi o meu tem ums 7 dias... Produto bom, ele é uma mi box portátil
Pena que o fato de res 1 d ram pesa um pouco ao navegar no menu de aplicativos, além de que o aparelho esquenta bastante tmbm, o que pode danificar componentes ao longo prazo. De resto super recomendo...


Principalmente agora no início enquanto eles passam de boa na alfândega.
O meu chegou hoje, 39 dias corridos pro interior do RS, veio por Singapura.
chic_oago 2020
Comprei o meu no lancamento, chegou esse sabado. Passei o fim de semana testando.
Funciona OK nao eh muito mais rapido que uma smart boa, mas cumpre bem o papel.
Consideracoes:
- Nao encaixou na minha TV, ele eh gordinho e com o conector mais curto, tive que colocar na ponta de um cabo HDMI com um conector femea-femea que gracas a deus (e sei la como) eu tinha aqui em casa.

- Ele nao reconheceu minha rede de primeira, e o a configuracao automatica tb nao funcionou com o "OK google, configure meu dispositivo" tive que abrir o google e digitar, ai foi (ele abriu aplicativos diferentes... estranho). Pode ser tb que na segunda vez eu falei em ingles pq estava colocando em outra regiao...

Ai comecaram os problemas. Ele perdia a rede e nao conectava mais. Tambem nao conectava na 5G, so 2.4 mesmo do lado do modem. Troquei o modem, restringi o wifi so pra 5G troquei de mesh pra router normal, mudei configuracoes e nada resolveu. Algumas vezes entrava e perdia a internet (sendo que todo o resto da casa estava navegando normal).
Ja estava pronto pra mandar um RMA quando pensei em resetar o configurar localizacao como US... ai nao deu mais problema. Sem comentarios. Agora ta funcionando normal, mas demorou pra descobrir que alguma configuracao especifica do Brasil (provavelmente canal) estava ferrando a coisa.
Isso que meus roteadores nao sao US, sao homologados e vendidos no br... bizarro... parece ser um problema de firmware do Mi TV stick.

UPDATE, continua caindo com (menos) frequencia... ta f... e a tela de controle remoto entra o tempo todo... meu deus, que irritante....
Quem quiser IPTV, tenho contato de uma lista top sem travamento
leandrocpmgago 2020

Valor?

A partir de 25
diogo.cruz1ago 2020
Qual a entrada dele? Compatível com as TV's do Brasil?
rafabronxago 2020
Meu chegou em 20 dias, mais ou menos, e não fui taxado.

Bem rápido, ouvi umas histórias e fiquei com medo de o meu não chegar
ayroon_23ago 2020
Decloro qtos dólares?
5272813-pIEPA.jpgpaguei 170 no boleto... (ninja)
dornellasrjago 2020
Pessoal, uma dúvida não tão noob: existe alguma vantagem se comparado às Mibox 3 ou S? Pq sei lá, até o OS é o mesmo, tirando a questão se ser mais compacta, nao é lançado mais nada que presta de Andeoid TV a uns 5 anos.
gabibago 2020

Rastreia pelo site dos correios
Como faz pra parcelar pessoal?
neo_oneago 2020

Conseguiu? É só depois na tela de pagamento, você coloca seu cartão de crédito aí aparece as opções pra parcelar até em 6x sem juros...
vrenanago 2020
5272932-3tdh1.jpgacho que fiz um bom negócio hehe
vamosdepromoago 2020

qual cupom ?
vrenanago 2020

fiz login com minhas outras contas do ali e fui alternando entre elas pra jogar no cupomania e obtive esse cupom de 30 R$. 😁
brunolemonago 2020
Qual a melhor localização de saída? É essa CN?
romuloleago 2020
Dá pra ganhar + $25USD usando o rakuten : rakuten.com/r/ROMULO363
ayroon_23ago 2020
Pedi pra declarar como pedriver
neo_oneago 2020

E eles fazem isso? Funciona? kkk
Comprei valeu dmais
Comprado.
Espero que chegue sem susto.
(y)
Ufa comprei depois de pesquisa a tarde toda sobre o mi stick, parece ser melhor que minhas tv box Ching ling kkkkkk agora só esperar chegar :)
5273417-JGEBY.jpg,
Comprei, vamos ver se chega.
minato_xsmgago 2020
Esse aparelho ae é aquele que vc passa um código nele e ele pega todos os canais de TV aberta? Combate e etc?
monsterbielago 2020
Iptv tem gratis mas difícil encontrar algo bom (não conheço), assino uma lista por 30.

Tem o aplicativo tv express é muito bom
ayroon_23ago 2020

Tv express seria o que? Aberta?

Tem canal fechado e aberto, uns 300 canais tem.
Acredito q no black fraude baixe um pouco mais, tamos quase lá, acho q vou esperar ✋

O problema se comprar na Black que só vai chegar ano que vem.
trindade.kzago 2020

Sem contar que o dolar pode estar mais caro também
Pra quem está dúvida o padrão usando no Brasil é o europeu, EU
rohdokago 2020
Só pra tirar uma dúvida, tem como espelhar a tela do celular como no Google Chromecast?
dantdorago 2020


O mi stick tem Chromecast integrado sim.
brunomp77ago 2020

Sim
geaxyago 2020
Peguei, obrigado
Já vi preços menores... acabei de ver aqui, e tem um a R$162,00
rohdokago 2020

link?
manojcvfago 2020


como chega neste valor?


https://a.aliexpress.com/_d6BJWY0
neo_oneago 2020
Preço tá bom?
rohdokago 2020

caiu num site chamado deep log, ta querendo me passar vírus cara?
Comprei o meu por 182 foi enviado dia 31/07 e dia 21 chegou na minha cidade já porém os correios entrou em greve e ainda não recebi.. Era pra ter chegado em 21dias, achei rápido.
thais_bentoago 2020
Boa!!! Já tinha comprado um e paguei mais caro, agora aproveitei a promo pra comprar mais um.
jonathan.vrjago 2020
5274677-QD0MQ.jpgPra quem quiser economizar ainda mais, segui aí alguns códigos!!! (y)
neo_oneago 2020
Comprei, espero que atenda as expectativas, uso uma tv Philips o sistema dela é uma merda, muito lento...
Alguém me explica pq 30 dólares está 169, mas 30 dol no ali da 174. Me roubando 5 reau
dantdorago 2020

Se você verificar no e-mail verá que os 5 reais é referente a cotação VET. Significa Valor Efetivo Total e, conforme esclarecido pelo Banco Central, “é o total de reais entregues ou recebidos por unidade de moeda estrangeira em uma operação de câmbio.”

Nesse cálculo, são considerados as taxas de câmbio, o IOF e qualquer outra tarifa que pode ser, eventualmente, cobrada.
jhow1910ago 2020
Commprei, mas essa merda não deu opção de parcelar.

To puto, só espero que chegue sem taxa.
r._matiasago 2020
Vlw
Peguei por 116 reais com frete grátis usando CUPOMANIA (y)
Já tá aqui na minha cidade.
Não foi taxado nem nada do tipo.
O problema é essa greve dos Correios. Já era pra ter chegado.
Da loja que peguei eles enviaram por SG e eu achei que ia demorar muito pra chegar. Mas com 15 dias já tava aqui no CDD da minha cidade (Brasília).
Só dei azar dessa greve dos Correios kkk
pechinchaago 2020
Como fez pra chegar nesse valor? Ganhei la no cupomania mas nao estou sabendo usar kkkkk
carlsago 2020

ainda não entendi bem esse cupomania, consegui 60 reais nele, mas diz que o mínimo é 430 reais ... (confused)

queria saber isso tbm, queria pegar 3.
lippynago 2020
Eu consigo conectar ele em um home theater pra passar 5.1?
Qual o plugue que Seleciona ? Eua ou eu plug ??
vitorhsago 2020

Europeu: EU plug
dantdorago 2020
Boletei um por 174,90. Pesando em comprar e dar de presente pra namorada que faz aniversário em outubro kkkkkkkkkkk.
oscargoypago 2020
eita, aparece que cupom não esta mais disponivel
Tem algum cupom ainda disponível?
pechinchaago 2020

Como assim? Explica ai pode ser? No caso vc comprou usando site do cupomania e usando esse cupom aqui?
oscargoypago 2020
o alitopo (-4 usd) apenas para primeira compra
lucassierotaago 2020
Código não tá mais disponível
comprei o meu a uns dias por 30 reais a mais que esse valor aí, com o frete... Depois tanta gente me assustou que meu medo é não chegar
leozevedoago 2020
Mitos da importação pra me ajudar?

Comprei um há uns 20 dias e to pensando em pedir outro. Será que dá algum problema (exemplo: taxação) por eu estar importando mais?
manojcvfago 2020


sem problema

Já chegou o seu ? O meu comprei a umas duas semanas, mas não estava esperando que chegasse em menos de 45 dias , me falaram que demora muito
leozevedoago 2020

ainda não
desde o dia 17/08 que tá nesse status:
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CINGAPURA Objeto encaminhado
andiegoago 2020

Como são pacotes separados, não influencia
Qual o preço normal dele ? O meu com o frete ficou 210 e pelo que me contaram eu achei que tinha feito um " super negócio"... Agora vi gente falando aqui que comprou por quase metade do preço ... Enfim, chegando já estou feliz
_truebikeCampeão das promosago 2020

220 normal...
Mais barato 175
pechinchaago 2020
Galera esse stick daqui é em portugues? Desculpa ignorancia ai mas nao sei kkkkk
dantdorago 2020
Portugues também está incluso,
chic_oago 2020

tem, mas recomendo nao usar brasil na localidade (a lingua pode ser sempre portugues sem problemas), ou testar se vai funcionar pra voce, se tiver problemas de wifi, reiniciar o stick e selecionar Estados Unidos...
pechinchaago 2020

Valeu. Obrigado.
Da pra baixar Twitch TV nele?
jhow1910ago 2020

Sim

Comprei :D
jhow1910ago 2020

É android, o céu é o limite rs.
Tbm comprei, ansioso.
carlsago 2020
agr pronto td comentário q faço o pelando ta "moderando" ... ¬¬'
CUPONS ALIEXPRESS
$3 dólares(R$17,69)de desconto
Cupom: TECALIBOM
$4 dólares(R$23,58)de desconto em 30 dólares(R$179,92)
Cupom: Ebanx828
Cupom: QPONY828
$5 dólares(R$29,48)de desconto em $35 dólares(R$208,29)
Cupom: CL828
Cupom: IB828
Cupom: VF828
Cupom: GN828
Cupom: UJ828
$7 dólares(R$41,27)de desconto em $50 dólares(R$297,57)
Cupom: CD828
Cupom: RG828
Cupom: HUAWEI2020
Cupom: GOODIE828
$10 dólares(R$58,96)de desconto em $70 dólares(R$416,59)
Cupom: BC828
$12 dólares(R$70,75)de desconto em $88 dólares(R$523,72)
Cupom: PO828
$14 dólares(R$82,54) de desconto
Cupom: DK828
Galera pediram pra vincular meu cpf através do site dos correios.
O que isso significa?
Vou ser taxado?
Ou só tramite normal mesmo?5397605-h4Cqb.jpg

O meu tbm esta assim agora estou em dúvida :/
diogo.cruz1set 2020

Nas compras internacionais, o correios exige que você vincule o CPF ao produto, isso é normal. Agora sobre ser taxado é incerto, pode ser que você seja, pode ser que não.
Ah sim...
Fiquei na duvida se seria certeza de ser taxado por conta disso.
Obrigado pela informação.
(y)
diogo.cruz1set 2020

Que isso, tamo aí hahaha.
Comprei também esse Mi TV Stick, só esperando chegar, acho que no máximo eles vão cobrar só os 15 reais que eles cobram pelo despacho mesmo.

Ah sim,
15 conto ta maneiro kk..

O meu chega essa semana... Não cobraram nada não
leandrocpmgset 2020



Passou 2 stick em uma encomenda só e uma sozinha e não foi cobrado nada. Em relação ao CPF fiz o teste de colocar em uma encomenda e a outra deixei sem... nenhuma deu problema. Por enquanto o CPF é mais pra quando for taxado e precisar acessar o ambiente minhas importações.
carlsset 2020

da ultima compra q fiz ficou mandando essas msgs pra cadastro no "minhas importações" não fiz e entregaram do mesmo jeito. não sou mto fã de ter q fazer esse cadastro.

Eu nem sabia da existência disso... Aí vi lá e fui procurar, tinha um cara no YouTube dizendo que era perigoso chegar se não fizesse, aí depois observei o tanto que já tinha andado o pacote, quase certeza que se eu não tivesse feito teria chegado igual
O meu (de outra promoção aqui do app) chegou hoje já... Chegou bem rápido... Até agora só usei pra Netflix e YouTube... Mas parece ser fera... Alguém tiver dicas de uso estou aceitando rs
pechinchaset 2020

Massa kkkkk. Ele esquenta muito. Vc deixa direto ligado? To esperando meu chegar, mas vi alguns comentarios de aquecimento alem do normal.

Deixei ligado por umas horas seguidas e realmente estava quente quando tirei...

Dica: Instale o Stremio na play story e complemente a instalação com quantos plugins quiser
A belezinha chegou aki,
Estou gostando.
Muito obrigado a quem postou a promo.
Tmj.

Ele é rápido? esquenta muito o aparelho?

É rápido sim amigo.
Esquenta um pouco sim.

Blz o meu acho que chegar amanhã, vou até adaptar um cooler pra refrescar o aparelho, o seu chegou com quantos dias corridos?

Caraca o meu ainda está nos correios da minha cidade, já vai ir pra 60 dias que comprei, da China até minha cidade foi super rápido, tenho 5 encomendas travadas nos correios tá foda.

Amigo chegou com 25 dias corrido.


Caraca...
Osso...

De nada, amigo. A minha ainda não chegou rs.
5438188-w0DQG.jpgChegou hoje, em 24 dias corridos.
brunoilset 2020
O meu já chegou mas está com um problema estranho, tenho internet de 50mb mas às vezes o aparelho não passa de 1mb, coloquei um IP fixo e consegui deixar em 20mb, mas ainda sim acho estranho isso, mas alguém teve um problema parecido?

Depende se o seu roteador estiver longe vai fica ruim a conexão, a minha Stick chegou semana passada e a internet está funcionando normalmente.
brunoilset 2020

O roteador está do lado, tentei várias coisas, até mesmo resetar e mudar a localidade para o Estados Unidos, mas não resolveu, aí mudei o Canal do Wifi para 1 e agora parece que está normal.

5484902-JtTID.jpgColoquei um mini cooler pra refrescar o aparelho.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Com o código GIZ828 garanti o meu por R$180,41.
É possível parcelar no cartão em até 6x sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.