[MG] LG G6 64GB/4GB - 4G Astro black H870I + Vivo Controle - 3GB R$ 49,90/ Mês
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$729
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu peguei . Acho que nem chinês nesta faixa de preço é tão bão quanto este . Neste modelo não vi ter muitas reclamações, tal como nos modelos anteriores
Só cancelar uai
Mas no site diz permanência mínima 12 meses
Pra quem tem o plano compensa .
Também tô na dúvida. Processador SD 821 quad-core. Na época ele concorria com o Galaxy S8, mas em review que eu vi, as câmeras pra fotos noturnas não se saíram muito bem não.
Talvez compenSa vc pegar o moto G7 play com 2gb de ram , ou intermediários nesta faixa com processadores snap 6xx . Ou arrisca em importa um com as mesmas características pelo mesmo preço
Liguei pra vivo e pra uma loja física ambos me disseram que terei de ir a uma loja fisica e caso não tenha o aparelho em questão para pronta entrega eles me oferecerão outro com desconto. Eu tenho o mesmo plano controle de 49,90 e para não perder meu número atual terei que fazer isso.
Eu consegui comprar o na cor preto ainda tinha disponível e continuar com meu plano inclusive meu pagamento já foi aprovado.
Tenho um e já está no Android 8. Baixando a Gcam a câmera fica ótima. Tenho o meu a um ano e não tive problemas. O único contra é que as as atualizações irão parar no Android 9 e no G6 nacional não tem como colocar custom rom.
O meu saiu pra entrega. Comprei segunda
Ahh comprei ontem de tarde já, achei que tá demorando mas deve ser deles mesmo, vc colocou os eu pra retirar ? Ou entregar no seu endereço?
Entregar no meu endereço, tá com os correios
No meu caso só ontem de madrugada atualizaram o pedido , antes estava como em análise
O meu tá como faturado será que já tá com os correios?
Não sei a vivo é doida . Depende da cidade usam transportadora . Mais liga lá e pergunta
Já olhei no aplicativo do cartão já debitou.
iae Silvano, o seu foi entregue ? se sim, por qual transportadora?
Correios
eles te informaram o código de rastreio?
Não informam nem a pau . Espera os 3 dias úteis, se não chegar vai ligando até passarem o código
tá certo, valeu
Acho que os aparelhos acabaram. Pra mim está indisponível. Obrigado por avisar . Vou encerrar
Mais se avisaram é porque realmente tentaram entregar mesmo . Pk quando é assim eles nem deixam o aviso....
O seu é qual cidade ?
Vespasiano Mg