Mesa Diretor Munique 1.90M Para Escritório F190 Kappesberg | R$321
Expirado
Vendido por Estrela10
R$321
1465°
JULHODOROCK
Ir para loja Estrela10
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem esse furo na mesa para passar o fio?
sim
Opa, comprei duas semana passada tbm, uma de 150 e outra de 120. Você é de SP brother? Chegou tudo certo? Dia 22 é a previsão de entrega pra mim.
sim, interior .... São José dos campos.... chegou certinho em 1 semana
Comprei a minha tbm de 1.5 semana passada. Será que se eu comprar uma de 1.2 vai ficar daora deixar ela em L?
Poderia postar umas fotos dela aqui? Estou precisando de uma mesa para montar um home office, usar o notebook com monitor que tenho e um espaço para um caderno... Será que cabe?
Cabe e sobra muito espaço.....
para referência, são duas telas de 23 e minha mesa eh de 1,5m
Valeu, da e sobra mesmo. Obrigado!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao
Cara pode comprar deboa, comprei uma dessa aí da descrição e me amarrei, já estou alguns meses com ela, comprei mais uma kkkkkkkkk
Cabe tudo isso que vc falou e muito mais, só fazer a medição
otimo setup, ryca
Kkkkkkkkkkkkkk porque tu não tentou comprar guarda roupa... Pague 2 e leve 1
na moral não entra na minha cabeça de forma alguma esses fretes, abusivo demais pô
Inadmissível pow, fazer o que né é Brasil
Que merda... Aqui deu Frete Grátis.
Aqui deu 440 (lol) Realidade da maioria que mora no nordeste
Boicote, fazer um abaixo assinado gerar união para reclamar da empresa. Só n pode ficar nessa de "é brasil” porque aí eles ganham
Na Americanas o frete tava melhor, pesquisa pelo nome da mesa
Obrigado pela postagem, o frete para meu cep está gratuito então irei pegar a de 1.50.
Como assim? Ela fica meio canoa? Meu namorado comprou a de 1.90 e vai montar hoje (eu ia até mostrar a promo pra ele mas acaba que a que ele comprou compensou pq esse frete tá absurdo)
Fica mais se apoiar o peso todo do braço na beirada da mesa, mas não dá nem pra reparar, meu colega tem essa mesa a 2 anos, até comprei uma pra mim
Tem um video do cara fazendo review dela no Youtube. Ele usou por 2 anos e afundou um pouco no meio por apoiar muito o braço mas é imperceptível a olho nu.
Ele comprou por esse frete tbm? Ou foi loja física?
Realmente.... eu montei com um parafusadeira elétrica.... ajuda bem
metálicos
Sim
Ótima mesa, me atende perfeitamente.
Sobre o frete - Padrão de frente para eletrodomésticos, mesas e etc. 40 reais para levar uma coisa grande e pesada na sua porta.
Reclamem do frete da loja que explode que é o mesmo preço para levar um mouse, teclado, etc
Essa tem 70cm de profundidade.
Uso o modelo de 1.2m no trabalho, é ótima.
Comprei está de 1.9m para utilizar em casa devido a boa experiência que tive. Estou esperando chegar.
Essa chama minha atenção, porem a falta de um gaveteiro acaba fazendo eu desistir dela
Também sinto falta disso.
No trabalho utilizo o monitor em cima de um suporte com duas gavetinhas... Não soluciona completamente a necessidade de uma gaveta grande, mas já quebra um bom galho.
Tava me esquecendo desse fato tambem, essas mesas exigem um braço articulado pro monitor, ou um apoio pra que ele fique na altura correta e não acabe mais ainda com as minhas costas
Sem dúvidas mano.
Quando sobrar uma grana pego o suporte F80.
Vc pode comprar o gaveteiro, da mesma linha... Só pesquisar, gaveteiro munique Kappesberg.
Valeu por compartilhar a oferta!
Mas msm assim ainda tô pensando se vale a pena
Ela é inteira em mdp ou as pernas são em metal?
Difícil identificar nas fotos.
As pernas são de metal e apenas o tampo é em MDP.
Bom, o único ponto negativo ao meu ver é que como preciso de um produto resistente pela distância de 1,90 vai acabar envergando a madeira com o uso ainda mais por ser MDP, eu pagaria mais caro para vir com tampo de madeira maciça, seria um produto para uso a longo tempo.
Comprou onde?
Usa papel contact.
Pensei em usar, até tenho aqui, mas problema é que ele descasca e rasga fácil tendo bastante atrito do teclado e gabinete, e depois pra tirar é complicado, gruda e não sai mais da mesa
TU É UM GENIO. E aquela cafeteira ali, eu nao levantava é nunca dai
Pode me passar o modelo da porta? Muito boa ideia.
Porta semi oca ANGELIM 210X80 PSS57 ABRILAR
Vlw
Link da porta
Essa porta é bem resistente? Não foi estragando com ter derrubado uma água ou coisa do tipo? Porque eu sempre gosto de deixar uma garrafa na mesa, sei q não é o correto. Mas me surpreende derrubar uma gota e no outro dia já estar danificado a madeira
A porta é bem resistente, está empenando muito pouco no meio, pois só tem pés nas pontas, e meu monitor de 27" é muito pesado, e a gente se apoia na mesa as vezes. Sobre derrubar água, as vezes derrubo água, seco com um pano, e não acontece nada de inchar, etc. Madeira muito boa.
Qual o tamanho da sua? 1,20m, 1,50?
É a de 1,90m, bem firme.
Mas você conseguiu resolver? Tipo, recebeu seu dinheiro de volta?
Mas você conseguiu resolver? Tipo, devolveram seu dinheiro? Vi aqui que a maioria dos sites, Americanas, Shoptime, magazine, tá revendendo dessa mesma loja, achei que fosse confiável.
Sim. Nas duas vezes pedi estorno no cartão. Uma foi pelo Mercado Livre e outra direto pelo site deles.
ISSO É UMA FURADA. DEVE TER SIDO O PIOR PRODUTO QUE JÁ COMPREI NA MINHA VIDA.
FIQUEI DUAS HORAS TENTANDO AJUSTAR O FURO ERRADO (COM O DIÂMETRO MAIOR DO QUE O PARAFUSO).
RESULTADO, MESA BAMBEOU E MEU MONITOR ULTRAWIDE DE 29'' CAIU E QUEBROU
CILADA!!!!!!!!
vi que aconteceu com outra pessoa.Aparentemente uma arruela resolveu...
Aguenta 50 quilos