Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Área Ativa 6"
Personalize os Botões da Mesa e da Caneta
Ultrafina e Leve
8192 Níveis de Pressão
Caneta Eletromagnética, resposta instantânea sem bateria, fio ou pilhas

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Alguém já comprou?
Vale a pena?
@Tiagoooow eu tinah uma des de 2015 ainda tenho aqui e esta parada sksksk mas valeu muito a pena me ajudou muito no começo que estudava desenho digital
@Gui_Melo tô pensando em dar uma pra minha sobrinha ir começando, ela tem só 10 anos, mas adora desenhar. Vc acha que é uma boa?
@Tiagoooow eu achei ela excelente eu acho que ganhei tinha um pouco mais que ela na epoca acho que tinha 14 para um mlk que n sabia nada ajudou demais e tinha varios tutorias de como usar ela e configurar e etc recomendo na epoca paguei uns 350 por ai era lançamento
Parece que o Pelando adivinha o que eu procuro pow kkk. Passei a madrugada TODA lendo/assistindo conteúdo sobre mesas digitalizadoras pra começar uns trabalhos e logo quando eu acordo olha o que temos né kkkk.
Não vou comprar porque já escolhi um modelo específico, mas o preço está bem interessante, só não sei se é realmente boa.
@ErnandesFelipe Eu juro que eu AINDA não desenvolvi o poder de ler mentes...apesar de ser beterraba mutante 😅 qual que vc tá pensando?
@BeterrabaMutante Eu tô pensando em pegar a Huioh H1161. Tô muito inclinado na Huion pelo custo x beneficio kk. Wacom tá commmmplicadíssimoooo!
E aliás... ta querendo esconder seus poderes né? muahahaha
@ErnandesFelipe
👀
já ouvi falar bem da Huion mesmo, se você não liga de importar pode ser que apareça algo interessante no 11.11.
Eu tenho uma Wacom One CTL-472 , mas te falar a verdade não sei como tá o custo benefício dela hoje em dia. Pra falar a verdade usei bem pouco então nem sei se é uma boa indicação, eu nunca me adaptei muito ao digital, eu fico sentindo falta do papel e tinta mesmo, o que é uma pena porque a longo prazo digital sai mais barato 😄
@BeterrabaMutante Pow vei... eu também sinto MUITA falta do papel, mas é que em tempos de graduação em EaD fica um negócio ABSURDO! É muito PDF, livros, artigos, papers, etc. É um mar de digital que eu não consigo simplesmente transformar em papel (como eu gostaria) e sair rabiscando tudo, tlg?
Ah, e vou aproveitar pra pegar uma grande pra desenvolver um hobbie que eu queria muito e que agora eu estou muito focado após sair de (quase) todas as redes sociais (Detox) que é o desenho.
Acho que nem vou esperar o 11.11 pra falar a verdade kk. Vou aproveitar uma boa oferta que tem na Kabum por 699 (sendo que o menor preço praticado nos ultimos 6 meses foi 643) e ser feliz. Economizei tanto com o pelando esse ano que vou me dar esse mimo de ser rico em 1 compra kk.