Mesa de Escritório em L Estilo Industrial 1,50mX1,50m Kuadra, Trevalla, Preto Ônix/Est.Preta
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$383
1319°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Compensa?
@Lucas_Toledo12 Depende... qual o teu uso e se onde você mora é tudo caro. Meu tio comprou uma mesa gigante em L de madeira boa por 450 uma boa mesa faz mt diferença nmrl...
@Lucas_Toledo12 sim, colocaram a cor marrom que tem frete +80 por 380, na cor preta com frete gratis ta muito bom
@ContaSTK Vale apena não... Olha os comentários lá. 400 reais pra vir até mal pintado é fd kkkkk a galera tbm falou q a madeira é ruim.
Eu tenho a outra mais simples, sem o L. E acho boa pelo valor, agora essa aí já não sei, mas assim, por 383 você não acha uma mesa L BOA, pelo frete grátis e qualidade ok que essas mesas tem eu diria que tá valendo, tudo é questão de necessidade, se você não precisa de uma mesa L eu iria na outra mais simples que postaram também, 120 reais mais barato e tem espaço pra resolver o problema de MT gente.
Eu não dou muita bola para os acabamentos. Trabalho com informática, então seria uma bancada para trabalho mesmo. Para esse fim, recomendam?
@Ede_Hub sim
Alguém indica uma de apenas uma ficha de até 1.5 metros
@iDavidWilliam tem um modelo normal de 1.50m na Amazon da msm fabricante por R$275 a prazo em 9x. Só pesquisa lá mesa kuadra 1.50m
@Matheus_Aranha valeeeu cara!
Eu tenho essa mesma mesa em L e me atende muito bem em casa. Já adianto que o acabamento não é lá essas coisas (tenho outra da kappesberg que é bem melhor nesse quesito, cobrando seu preço), mas é bastante funcional e aguenta um tanto de peso. Já tem uns 3 meses de uso. Comprei ela um pouco mais barata na blackfriday mas o preço não está ruim não.
@Bebum51 faltou uma sanduicheira aí em cima
@Marlon_Griebeler Já tem o ryzen churrasqueira...não precisa de sanduicheira não kkk
@Bebum51 E essa cadeira ?
@Bebum51
Eu tenho Essa da Kappesberg que vc mencionou e Put@ mesa boa, acabamento perfeito, Firme, forte, gostei demais. Vale o Valor cobrado.
Sem contar que a da Kaspperberg é muito maior que essa ai, mas tbm custa o dobro.
@RF É uma Brizza plaxmetal basicona. Comprada na amazon por 800 merréis.
Tenho essa mesa e recomendo, e o preço está bom
Alguns comentários falando que na emenda do L não aguenta muito peso
Vou jogar para 10x, vai ficar por uns 400.. vale a pena? Quero colocar um Gabinete, uma TV e um monitor
@MatheusTeles_N eu usei 2 monitores, um gabinete e até uns cadernos aqui e ficou. Algo que eu iria falar só é que ela as vezes treme bastante se tu digita com força, as vezes até mesmo o bastante pro monitor chacoalhar. Tu acostuma rapido, mas não é tão firme quanto poderia. Ainda recomendo, paguei uns 450 a uns meses e to feliz
@MatheusTeles_N depende do tamanho da TV aconselho a pôr a TV fixada na parede igual as imagens acima. Talvez na descrição deve ter o limite de peso sobre ela. Assim como camarada falou aí ele pôs muito peso e ela fica balançando. No meu caso só uso um monitor de 22' um console Xbox One S meu notebook que pesa uns 2kg com a base simples e alguns itens numa caixa organizadora tudo bem distribuído encima e não treme
Tenho, custo de benefício muito bom
Como chega no preço?
Se fosse pro outro lado eu comprava
Eu tenho uma, enjoada para montar(mas não difícil, tem tudo no manuel), acabamento não é muito legal, veio uns defeitinhos, mas pelo preço, vale a pena!
Aacabamento não é o dos melhores