MercadoPago CDB 120% #SouMercadoLivre PROMO, 3 meses
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Pago
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
CDB 120%. Até R$ 3.000,00. Vencimento em 3 meses. Liquidez somente no vencimento.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores: Vale mais a pena esse CDB 120% ou um LCI 92% ?
O CDB irá render o equivalente por ano bruto 16,38%, porém devemos consirar o desconto do ir que será de 22,5%, ficando um rendimento 12,69%. Já o LCI irá render o equivalente 12,56% por ano e nao terá o desconto do IR. Considerando esses %, o CDB do mercado pago fica melhor por conta de pouquissima coisa.
Se meu calculo estiver certo, 120 - 22,5 % = 93
Parabéns pela explicação. Ajudou muito mais que muita gente inútil que vem reclamar e não ajuda nada. Precisamos de mais pessoas como você
Em uma teoria bruta, significa então que CDB acima de 120% ainda compensa. Abaixo disso, o ideal era ir para o LCI (que está em 12,56/a)?
Na verdade vai depender de quanto tempo vc esta pensando em investir , pois o IR é tem alíquota regressiva que vai de 22,% a 15% a depender do tempo da aplicação, maior o tempo menor o ir.
Até 3k? É pra colocar o dinheiro do ipva? Totalmente inútil.
Esse investimento é ruim, eu fiz um lá na Copa que era de 140% e vai acabar agora em Fevereiro, lucrei 50 reais em 3 meses.
Quanto você investiu?
2k
Imvesti os 3k da copa e so vou sacar sia 27/01.. rendeu até agora 63 reais
Daí tu contrata 3mil em CDB de 2 meses e na semana seguinte mercado livre anuncia recuperação judicial...
CDB tem garantia do FGC.
Investindo os 3.000, o rendimento ao final dos 3 meses será de 115,95.
- 26 do IR fica 90
o 99pay é muito melhor pra esse tipo de investimento, mas voces não estão preparados para essa conversa..
Porque? 500 reais em 220%..
Tenho 15K no 99... Ja rendeu uma boa graninha....
100% do cdi sem imposto de renda, 13,75% liquido, sem data de vencimento, sem valor maximo, sem liquidez so no vencimento.
pse, sem contar as promoções q de vez em quando aparece, juntando minhas 2 contas ja ganhei quase milão
99 pay, mas paga mais em razão do risco envolvido.
Não é banco e não tem garantia nenhuma. Se amanhã o app quebrar, vai ser uma briga pra recuperar a grana, ao contrário dos CDBs que são garantidos pelo FGC.Mas realmente o 99pay paga mais, pois paga o rendimento em forma de bônus, então ele paga todos os dias e com isenção de IR.Eu ja tive, 9 5 7 10k mas dps de ver um video onde pessoas ja tiveram o saldo trancado lá, tranquei o c*
Nos termos de uso tem um limite de 5k de movimentação por mes q ngm le, ai do nada ele decide travar seu saldo por motivos de segurança... n aconteceu cmg, mas dps disso deixo só 3~Eu tô preparada se puder me explicar kkk é só colocar o dinheiro na conta? Eu deixei só R$500 na 99pay e maiores valores deixo no mercado pago. Mas será que é melhor acumular tudo na 99?
falei os beneficios ali em cima... o 99pay é um app que rende mais, definitivamente, e com liquidez diária. A questão que acaba fazendo a pessoa investir lá ou não é a segurança, pois muitos não trocam a "segurança" do FGC por outro investimento onde não tem
tenho 10k la e ja ganhei uma boa grana, se vc tiver pensando em investir muito mais que essa quantia n recomendo.. mas vai por sua conta e risco
Não é só 99 que tranca, mercado pago é pior do nada bloqueia sua conta e só depois com ordem judicial se recupera e leva tempo experiência própria, se rendesse 200% não colocaria um centavo se quer.
tem prazo pra acabar essa promo?