MercadoPago CDB 120% #SouMercadoLivre PROMO, 3 meses
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
CDB 120%. Até R$ 3.000,00. Vencimento em 3 meses. Liquidez somente no vencimento.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores: Vale mais a pena esse CDB 120% ou um LCI 92% ?
O CDB irá render o equivalente por ano bruto 16,38%, porém devemos consirar o desconto do ir que será de 22,5%, ficando um rendimento 12,69%. Já o LCI irá render o equivalente 12,56% por ano e nao terá o desconto do IR. Considerando esses %, o CDB do mercado pago fica melhor por conta de pouquissima coisa.
Se meu calculo estiver certo, 120 - 22,5 % = 93
Parabéns pela explicação. Ajudou muito mais que muita gente inútil que vem reclamar e não ajuda nada. Precisamos de mais pessoas como você
Em uma teoria bruta, significa então que CDB acima de 120% ainda compensa. Abaixo disso, o ideal era ir para o LCI (que está em 12,56/a)?
Na verdade vai depender de quanto tempo vc esta pensando em investir , pois o IR é tem alíquota regressiva que vai de 22,% a 15% a depender do tempo da aplicação, maior o tempo menor o ir.
Até 3k? É pra colocar o dinheiro do ipva? Totalmente inútil.
Esse investimento é ruim, eu fiz um lá na Copa que era de 140% e vai acabar agora em Fevereiro, lucrei 50 reais em 3 meses.
Quanto você investiu?
2k
Imvesti os 3k da copa e so vou sacar sia 27/01.. rendeu até agora 63 reais
Daí tu contrata 3mil em CDB de 2 meses e na semana seguinte mercado livre anuncia recuperação judicial...
CDB tem garantia do FGC.
Investindo os 3.000, o rendimento ao final dos 3 meses será de 115,95.
- 26 do IR fica 90
o 99pay é muito melhor pra esse tipo de investimento, mas voces não estão preparados para essa conversa..
Porque? 500 reais em 220%..
Tenho 15K no 99... Ja rendeu uma boa graninha....
100% do cdi sem imposto de renda, 13,75% liquido, sem data de vencimento, sem valor maximo, sem liquidez so no vencimento.
pse, sem contar as promoções q de vez em quando aparece, juntando minhas 2 contas ja ganhei quase milão
99 pay, mas paga mais em razão do risco envolvido.
Não é banco e não tem garantia nenhuma. Se amanhã o app quebrar, vai ser uma briga pra recuperar a grana, ao contrário dos CDBs que são garantidos pelo FGC.Mas realmente o 99pay paga mais, pois paga o rendimento em forma de bônus, então ele paga todos os dias e com isenção de IR.Eu ja tive, 9 5 7 10k mas dps de ver um video onde pessoas ja tiveram o saldo trancado lá, tranquei o c*
Nos termos de uso tem um limite de 5k de movimentação por mes q ngm le, ai do nada ele decide travar seu saldo por motivos de segurança... n aconteceu cmg, mas dps disso deixo só 3~Eu tô preparada se puder me explicar kkk é só colocar o dinheiro na conta? Eu deixei só R$500 na 99pay e maiores valores deixo no mercado pago. Mas será que é melhor acumular tudo na 99?
falei os beneficios ali em cima... o 99pay é um app que rende mais, definitivamente, e com liquidez diária. A questão que acaba fazendo a pessoa investir lá ou não é a segurança, pois muitos não trocam a "segurança" do FGC por outro investimento onde não tem
tenho 10k la e ja ganhei uma boa grana, se vc tiver pensando em investir muito mais que essa quantia n recomendo.. mas vai por sua conta e risco
Não é só 99 que tranca, mercado pago é pior do nada bloqueia sua conta e só depois com ordem judicial se recupera e leva tempo experiência própria, se rendesse 200% não colocaria um centavo se quer.
tem prazo pra acabar essa promo?