Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau, 16GB, DDR4 3200MHz, CL16, Branca | R$ 430
21 Comentários
Caro
Leigo aqui, vale mais a pena uma de 16gb ou 2x8Gb?
Preção
Tem a com RGB 439
Galera estou pensando em comprar um ram dessa t-force saberiam informar se é boa? e como se da garantia da mesma? a garantia da ram t-force em parceria com a pichau é diferente por exemplo de uma t-force sem a parceria? exemplo: t-force normal garantia vitalicia, t-force em parceria com a pichau 1 ano de garantia apenas.
Se fosse 2x8GB nesse preço eu ia ficar muito feliz.
Alguém sabe o Die dessa memória? Quero memória pra fazer overclock.
Galera tenho dois pentes de 16gb 3200mhz. Se eu por mais um de 32gb 3200mhz, da algum conflito? Obrigado
Acredito que não terá conflito, mas creio que será feito dual channel flex aonde esse pente de 32gb trabalhará em single channel, creio que seja melhor colocar + 2 pentes de 16gb e ficar com 64gb com dual channel tudo balanceado.
Fala galera minha memória ram t-force delta 3200 chegou, lembro de ter visto a specs do timing ser 16-18-18-38, porém a que chegou dizia 16-20-20-40, enfim. Alguém saberia me informar se os chips são bons?

