MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 VERMELHA
Expirado
Vendido por Pichau
R$299
668°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Hyperx e a melhor
Tanto faz, memórias são todas iguais todas feitas pelo mesmo fabricante e revendida por marcas que ja conhecemos, vc deve ficar de olho apenas nos times e freqüência e ver se tem uma dissipação ok.
Por isso não substitui minhas boas e velhas Kingston verdinhas e feinhas, que aliás são caras e nunca baixam de preço pra eu fazer meu dual Channel kkkkkk
Na verdade nao vai funcionar, a entrada e diferente.
Não tenho como DDR 3 e DDR 4 não casam
Ahhh vlw
Entendi
Ballistix é boa, tenho 2 pente aqui e recomendo.
Aonde?
Kabum... Somente a vista da uma googlada aí (lol)
319
ambas vieram com problema
1 semana de uso e o pc nem ligava mais
tive que devolver ambas para garantia
estou esperando resposta deles
ps: minhas memorias da hyperx funcionam perfeitamente, o problema definitivamente era as memorias
Pelo que eu pesquisei, a marca é bem conhecida nos EUA. Nos vídeos o pessoal até recomendou ela, porém era outra frequência eu acho.
Será que não foi na hora de instalar que deu problema? Se entrou em contato até com suor pode ter oxidado.
eu nao sou especialista, mas tomo cuidado
só mexo no hardware com o pc desligado da tomada
alem disso, tenho ctz q nao toquei nos contatos
Também estou longe de ser especialista, mas recentemente desmontei meu PC para limpar e na hora de ligar começou a apitar e o LED vermelho acendeu. Desliguei, abri e limpei as entradas da memória e acabou resolvendo.
sim, amigo
mas a placa mae é zero bala
as duas memórias são zero bala
não tem oq limpar no meu caso
Eu quis dizer que tinha acabado de limpar. Era para estar limpo, mas eventuais poeiras às vezes acabam caindo só de expor ao ar.
mandei elas pelo correio mas ainda nao chegaram na pichau
assim q chegar, eles tem 30 dias pra resolver o problema
engraçado q eu fiz avaliação do produto na pagina deles
obvio q nao passou pela moderação o meu comentario negativo sobre a memória
Quinta feira passada realizei uma compra de uma memória também, outro modelo, efetuei o pagamento e na sexta feira eles me mandam um e-mail que não há a memória no estoque disponível. Que houve um erro no controle deles.
Como assim????? Me perguntaram se eu queria outro produto no mesmo valor (tão de sacanagem) ou o estorno.
Verifiquei no YouTube reclamações sobre a Pichau e há uma quantidade enorme de descaso deles com os clientes.
Nunca mais!
Essa foi minha primeira e última tentativa de compra
Opa Gabriel tenho sim vc tem ZAP?