Memória RAM Kingston Fury 16GB DDR5 5600MHz CL40
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$749
119°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com os preços atuais, tá até bom hein.
Aff peguei semana passada por 925 no mercado livre, era pra ter esperado.
Não tá mesmo! Já apareceu promoções de 64GB por 1399. Um amigo meu pegou 32GB por 699. Isso aí é loucura!
@friendo Isso quando meu amigo? O cenário mudou está tudo caro
@dvgepi Semana retrasada. Foi uma promoção da Kabum Corsair 5200mhz sem rgb
@dvgepi já reparou que é sempre um amigo que comprou? Ontem peguei dois pentes da XPG por 726 cada na mesma loja. Tá caro, sim, mas é o que temos!
@luciano.arantes Compra então essa memória horrível com chip da Micron. Já vou logo avisando que vai se arrepender. Tem muita empresa segurando ddr5 pra pegar bobo com pressa. Homem paciente vence tudo.
@luciano.arantes Foi meu vizinho pra ser mais específico. Infelizmente aqui não pode postar foto, mas essa promoção de 64GB da Corsair existiu sim. Só procurar no historico de promoções
Enfim, quem acha que tá num preço maneiro, fico triste por alimentar essa safadeza que está rolando.
@friendo A tendência é que aumente mais, nós que somos usuário final pagamos o valor que as empresas empurram pra gente, o cenário é caótico pra quem precisa comprar memória ram e nós próximos anos pode aumentar mais ainda. Se quiser esperar pode esperar uns 3 ou 4 anos.. mas é uma previsão, não tem como saber se a IA (bolha da IA) vai estourar ou não.
@willplague Mas porque esse interesse desesperado em fazer upgrade agora? Tem muita gente com xeon ou am4 com 16Gb ddr4, o que é mais que o suficiente para jogar, desesperado e pegando esses kits de memórias ruins ddr5 por preços estratosféricos! Sim, essa bolha vai furar. Igual Bitcoin.
@friendo Na verdade DDR4 já não é mais produzido, o varejo de DDR4 que vemos são estoques em lojas e varejos online que por sinal já teve mudanças de preço pela falta da produção e pelo alto consumo dos consumidores, isso reflete diretamente nos valores praticados pelas lojas por conta da demanda e procura. Demanda inexistente e procura alta, as grandes empresas irão empurrar DDR5 por preços estratosféricos, quem precisa tem que comprar a qualquer custo, mas quem puder esperar, pode esperar mas sem garantia que o preço possa despencar, sobre a fase do bitcoin a moeda já havia atingido grande parte da mineração o que fez os mineradores desistirem da mineração, com isso o preço despencou das placas de vídeo, mas não estourou a bolha, inclusive sempre permanece em alta o valor da moeda, mas o que deixou de existir foram os mineradores, se essa bolha de IA pelas empresas estourar podemos conseguir consumir memórias RAM pelo preço ideal. Mas não temos garantia de nada.
Já adiei meu upgrade pra AM5.
Meu PC atual vai ter que sobreviver mais 02 anos...
Quando estava a metade do preço ninguém queria, agora sai um monte de desesperado tentando achar promoção de coisa que aumentou 100% do valor devido a especuções. Relaxa que essa porcaria vai baixar o preço, chega a hora que a bolha estoura, mas tem cara que não guenta ficar precionado diante de um aumento de preço que já vai lá e compra…
@alan_na Não é especulação, o cenário atual indica que empresas estão consumindo a fatia de memória ram e placa de vídeo por conta da IA. É algo que já está acontecendo, micron produzindo chips para empresa, fechando a produção para consumidores finais e focando em empresas, se as outras empresas irem pra esse caminho que é mais lucrativo, vai sempre aumentar mais ainda os perifiericos pros consumidores finais: RAM, placa de vídeo, smartphone e etc..
Paguei 400 em 16gb 5200mhz no 11/11.
Loucura como subiu rápido os valores. O jeito é sustentar os 16gb até cair daqui um tempo
1600 em 32GB de memória lenta e tá considerado barato
É, vou ficar no AM4 por mais um ano pelo menos
E acabou...