MEMORIA ADATA XPG GAMMIX D30 32GB (2X16) DDR4 3200MHZ CL16 | R$999
Expirado
Vendido por Pichau
R$999
516°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sem RGB já perde uns 10Fps no minimo
Acho que se tivesse seria uns 300 reais mais caro
O Driver de controlar o RGB da Ram (pelo menos da Spectrix D41) é uma merda.
Ele da conflito com várias coisas, incluindo com o League of Legends por exemplo, e vai por diversas vezes ocasionar tela azul no PC.
Muito paia.
Não entendi, vc abre o jogo e o PC trava?
Usei as d41 por um bom tempo e nunca tive problemas
Não exatamente, os travamentos foram todos no client durante as partidas, mas sem um padrão pra acontecer, já aconteceu na primeira partida do dia, como já foi acontecer na última, tanto no início ou no final do jogo.
Joguei um bom tempo sem problemas, e até quando tive as primeiras bluescreen não desconfiei de nada específico.
Após tomar 20min tive que entrar com ticket, usei o hextec repair tool, mandei os logs e recebi apenas instruções padrões, como inicialização limpa do sistema, checar drivers, analisar quais updates foram feitos recentemente, e nunca que eu desconfiava do que era um "simples controlador de luzes", deu na telha de desinstalar ele, e depois da desinstalação não tive mais o problema.
Também desconfiei do MSI Afterburner, mas dessa vez não era ele o vilão.
Entendi.
Putz, foda ... Joguei bastante com elas, inclusive LOL mas não tive travamentos ou tela azul. As minhas eram de 3000mhz e usava com o xmp ativado.
Eu também uso as de 3000mhz, uso a 3200.
Mas foi especificamente usando o XPG Lightsync que tive os problemas.
Entendi. Eu nem cheguei a baixar esse app rs