Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Membro diamante] Memória Rgb ddr4 Asgard Loki 2x8gb ddr4 3200mhz

[Membro diamante] Memória Rgb ddr4 Asgard Loki 2x8gb ddr4 3200mhz
Expirado
35 Comentários
vig3ntinmai 2023

Se realmente chegar em 157 esta ótimo o valor, memórias boas e funcionais, eu mesmo tenho 4 além de serem ARGB, totalmente programáveis com o software da placa mãe.

7
guilherme2mai 2023

Ele sincroniza com o Gigabyte fusion 2.0? As minhas gloway não são reconhecidas

feliperstvmai 2023

Sincroniza sim, eu uso as minhas numa A520 da Gigabyte e consigo controlar elas normalmente.

Tenho as minhas há 1 ano e meio, com o XMP ativo em 3200mhz e nunca tive problemas, instabilidades nem nada.

2

Não teve problemas do cooler do processador pegar nelas?

feliperstvmai 2023

Não, já usei coolers torre de 120mm tbm sem problemas, elas não são mto mais altas que memórias comuns não!

Seu gabinete é muito lindo, poderia me informar o modelo?

feliperstvmai 2023

Valeu, o gabinete é o Pichau HX100 Glass

vig3ntinmai 2023

Sim, pelo menos aqui sincronizaram com o Fusion 2.0

viniciuspcmai 2023

Está realmente bem barato!

As minhas queimaram com pouco tempo de uso, agora servem para me lembrar do risco de comprar na china.

Tem garantia, mas custa na faixa dos 180 reais para devolver !! 😐

5
tex86mai 2023

Compre na loja oficial da asgard, geralmente os produtos tem devolução gratuita em caso de defeito.

tive esse problema com SSD, um da kingdian 512 GB SATA morreu com 10 meses de uso, só pra devolver ele era mais caro que um novo, aí agora só compro aqui no BR mesmo.

1
viniciuspcmai 2023

Salve amigo, comprei na loja deles!

Levei uns 20 dias para acionar a garantia! Mas teve o período de ano novo deles nesse tempo!

Bom, sobre o produto, eu tive azar! MUITA gente diz que está a anos sem problemas! MAS problemas podem acontecer e após o período de troca gratuita do Aliexpress, os custos de envio ficam por conta do comprador! Aí é melhor pensar se compensa investir em enviar ou comprar aqui no BR pelo dobro do preço!

tex86mai 2023

Eu revendo faz um bom tempo sem reclamação, uso umas asgard W3 3600mhz tá com um ano sem problema.

Só tive reclamação em memorias uma vez num pente da gloway mas resolveram rápido porque tava nos 15 dias

É sobre isso que eu falo que as pessoas não entendem!

3
viniciuspcmai 2023

Pois é.. 😐

O problema não é ter ou não a garantia, mas sim o custo do envio para eles analisarem!

Eu pensei muito na época se valeria a pena o envio, pois era a metade de um par de memorias equivalentes aqui no BR.

Ok, o custo para enviar é menor que comprar aqui, mas e se eu enviasse e eles não encontrassem erros? Me devolveriam os módulos de volta.. não acho que eles venham a fazer isso, mas a possibilidade existe e temos que colocar tudo isso na balança!

Mais uma vez para todos que estão vendo os meus comentários sobre esses módulos: eu fui sorteado! Existem muitos relatos na comunidade dizendo que sao excelentes memórias que funcionam a anos e que não dão problemas! E eu acredito que a maioria não tem problemas!

Mas o risco existe! Esteja preparado! Conheço gente que precisam do micro para trabalhar e não tem condições de comprar outro módulo de memória! Ficando muito prejudicados😐

10850706mai 2023

Ficou 180 para membro platina. Achei bom o valor mesmo assim

1

Não recomendo, usei com xmp a 3200mhz e dava tela azul. Após pouco tempo de uso no modo sem XMP, também começou a dar tela azul. Depois de um tempo fiz os testes das memórias e uma delas estava com defeito.

3
tex86mai 2023

Tem 15 dias após receber pra abrir reclamação e disputa.

E na loja oficial tem devolução gratuita

davysonmai 2023

Qual vendedor vc comprou? Tem um outro grande vendedor dessas memórias q vem com chips Micron e outra fabricante chinesa(?) e, coincidentemente, eu vejo muitos relatos de problemas nesse outro vendedor --- eu só compro na loja Asgard Official Store e vem chips Samsung.

cliff.boothmai 2023

Peguei aqui, pagando no boleto saiu 157

Fica 192 para membros ouro

1

mesmo valor pra mim

alepptamai 2023

Não consigo chegar no nível diamante

tex86mai 2023

Ganha pontos dando classificação nas suas compras e comprando muito

Essas por 183 ou a jazer 3200 por 135?

1

Tenho duas há 3 anos, a MB é b45m Steel legends.... Nunca tive problemas, aliás ...talvez venha os 32gb de RAM kkkk

guihsmai 2023

Tive 4 pentes de 8gb, muito defendi elas aqui no pelando falando que eram boas memórias. Com 5 meses comecei a ter tela azul frequente em qualquer aplicação mais pesada, tornando minha vida um INFERNO. Executei MemTest e 3 das 4 memórias estavam com problema, chips Micron e Samsung. Não recomendo mais de forma alguma. Peguei memórias da XPG com garantia nacional por um pouco mais, a diferença de preço não vale o stress.

1

É complicado, acredito sim que podem ter enviado um lote zoado pra você, pois não ponho a mão no fogo pelos chinas, mas contudo, eu também comprei duas delas e está tudo certo, quase uns 6 meses, infelizmente é o risco pelo mais barato que sofremos do nosso país tendo que comprar sem garantia.

Não acho que deveria condenar as memórias somente, até pela porcentagem de problemas X sem problemas, acho que você deve verificar compatibilidade no site da fabricante da placa mãe, onde a minha por exemplos ( B450M Stell Legend ) pela lista que tem lá não aparece elas como compatível, ou seja, se queimar ou der problema, é culpa minha.

Outra coisa, não acredito mais nos hardware de hoje serem estáveis, principalmente os mais recentes, então cara, pode ser outra coisa, enfim, não estou te contrariando, só tem que dar uma investigada.. é isso.




2
guihsmai 2023

E ai Gerson, beleza?

Então, tenho uma placa mãe intermedia/high quality, uma b560 pro4 com um 11400f, aceita até memorias em overclock com 4800mhz, o problema realmente são as memórias que recebi.

Quanto as memórias, comprei na metade do ano passado e 2 por outubro/novembro do ano passado, 2 kits de lotes e marca de chip diferente com o mesmo problema. Usando elas no xmp 3200mhz davam tela azul com frequencia. Colocando a placa mãe para otimizar elas automaticamente também dava tela azul. se eu deixava elas na frequencia original reduzia drasticamente a ocorrência.

Com essas memórias da XPG 3600mhz consigo fazer overclock pra 4000 e elas ficam totalmente estaveis com boa latencia, não me arrependo de ter gasto um pouco a mais.

Não estou condendo todas memorias ram da Asgard, mas cada vez mais vejo reclama,ções delas, e eu no momento me junto a esse grupo, mesmo tendo defendido elas arduamente aqui no pelando, até que chegou minha vez de sofrer com os problemas...

davysonmai 2023

Qual foi o modelo da XPG q comprou?

new_mai 2023

Tenho as minhas faz quaaasse 2 anos e estão funcionando perfeitamente.

Acho que são raros os problemas que elas deram e foram causados mais pela falta de energia do que as memórias mesmo.

guihsmai 2023

spectrix d50 3600mhz

2
_100.juizo_mai 2023

Aqui não foi o cupom. Mesmo tendo o nível diamante

É comum essas memórias darem problema, apesar de não ser um problema frequente.. se vocês querem tentar a sorte, é uma boa, porém se tem o dinheiro contado, indico pra vcs comprarem somente aqui no Br (por causa da garantia). Tenho uns pentes da cosu que não me deram problema

gato_tristemai 2023

Lembro que na época que estava montando PC (dezembro 2020) quase comprei esse kit aí por 320, mas no último momento fiquei com pé atrás e decidi importar um kit de marca mais renomada (XPG Z1 de mesma frequencia) pagando 50 reais a mais.

Ainda bem que não arrisquei, porque todo tópico tem algum relato de defeito com pouco tempo (até 1 ano).

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor para membro diamante.

O valor varia de acordo com o nível da sua conta do aliexpress.

  • Compre no boleto, o valor certo aparece depois que gera o boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.