Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Memória RAM Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - KF432C16BB1/16

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$251
662°

Memória RAM Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - KF432C16BB1/16

662°

22 comentários

  1. tatudaspechinchas

    Essa memória é igual ou melhor do que as chinesas do AliExpress? Vale a pena comprar por aqui?

    1
    1. anderson_caceres

      Oh Loko, é uma Kingston Fury, óbvio que é bem melhor.

      1. tatudaspechinchas

        Óbvio pq? Só pq Kingston tem mais nome?

        É essa minha pergunta. Se as specs são iguais, nome conta?

        A taxa de falhas dessas chinesas são altas pra justificar o preço mais baixo e compensar o risco?

        1
        1. pinkm4n

          Se não me engano o controle de qualidade dos componentes e montagem é melhor que as chinesas de baixo custo. Mas só testando e fazendo um comparativo com duas iguais.

          2
        2. anderson_caceres

          Cara, processos de construção bem melhor e tu tá comprando aqui no Brasil, deu b.o ?? Só devolver, pela diferença de preço ser pouco, eu pegaria a da Kingston que tem mais nome sim.

          4
        3. fernando.melolxb

          Na prática o que muda è o chip da memória, 99% das marcas (incluindo as chineses) são Hynix Samsung ou Mícron, então a diferença è o chip em si, a marca pouco importa.

          a marca importa na garantia, etc.

          3
        4. luis_qsx

          memorias do ali usam nand velhos e overclockados, as do brasil e essas ai com nome usam nands novos. ta ai a diferença


          2
    2. ec2lrg

      Eu peguei 4 pentes kingbank no Ali por 150 cada,com especificação de 16GB 3600 MHz e funcionam num amd 5800x sem problemas.

      3
    3. daan.amorim

      Eu nunca mais compro memória ram no Aliexpress, o barato sai caro. Comprei a uns 2 anos atrás a tal da Gloway que tanto divulgam, peguei 2x16 32gb 3200mhz paguei barato demais, chegou aqui era tela azul toda hora, passei no memtest acusou problema em um dos pentes, loja mesmo com vídeo se recusou a reembolsar, comprei Corsair Vengeance garantia Vitalícia, nunca deu tela azul! Mil vezes pegar uma memória com garantia Vitalícia no BR do que essas porcarias aí

      1
      1. andrei_figueiredo

        Mesma coisa comigo, fora que a qualidade da parte de alimentação do circuito que é feita com componentes baratos...

    4. gee_vz

      Eu comprei 32gb corsair vegenance por 450 no aliexpress.

  2. thiagot

    Serve no Galaxy book2?

    1. duduzinho856

      Não, isso é memória de desktop

    2. tiago_mota1

      Não. Book 2 só servem as memórias SODIMM(formato pra notebook)

      3
  3. lucaslucass

    até quanto de clock e latência dá pra chegar no over dessas memórias? Tenho uma T Force de 8GB 2400mhz que pega 3200 com CL15

    1
  4. igor_sampaio

    É melhor essa ou 2x8Gb pelo dual channel? Faz muita diferença?

    1
  5. antonio_bosco

    Vale apena. No Aliexpress tá saindo o mesmo preço com imposto. Então e melhor comprar aqui com garantia.

  6. meiobesta333Gênio tech

    se a grana tá curta e você gosta de arriscar, compre tudo no Ali. Se garantia importa e tem algum a mais pra gastar, compre aqui.

    1
  7. lucks_gold

    223 no open box do kabum mesmo, vale a pena?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.