Memória RAM DDR4 8GB 3600MHz Netac | R$213
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$213
615°
SuaCasa
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Dá pra colocar a memória acima da velocidade que vem especificada nela? Tenho uma T Force de 3000mhz com Chips da Micron mas deixo nos 3000 mesmo
Chama-se overclock
Cara, depende principalmente da placa mãe e dos módulos. Vê se tua placa tem suporte para OC de RAM.
T Force, nunca comprei, mas, tenho da Geil de 3000mhz e uso nos 3200! Mais do que isso, dá tela azul, por causa do meu 3200GE Pro!
Tem sim, é uma B450M Aorus M, só não sei se o R5 2600 aguenta
Aguenta até 2933mhz
amd.com/pt/products/cpu/amd-ryzen-5-...-2600
Não sei se dá pra confiar nisso pq vi um cara rodando um 4650G com memória de 3600mhz e outro rodando um 5600G com memória de 4200mhz, o problema é que não sei o quanto isso pode ser confiável ou estável
Só se alguém perguntar se é bom pra overclock, pois pra uso normal, essa compensa mais pelo preço, qto mais barato melhor. (y)
A única coisa que é garantida é o que o fabricante especifica. Qualquer coisa acima disso é loteria. Tem que ir testando. Eu já setei minhas D41 para 3600mhz, mas achei mais prudente deixar em 3200mhz. Uso um 3600.
Tenho 2 memória corsair rgb 3600mhz, rodando a 3800mhz num ryzen 5 3600.
Minha placa mãe é uma b450 Mortar max.
Eu comprei 2x 8gb 3200 esperando chegar
Se puder mandar uma avaliação depois, seria incrível (y)
Acho que vai demorar ainda no mínimo 10 dias já consta como chegado em Curitiba a 4 dias e nada de ter sido enviado pra Fortaleza, demora muito pra chegar.
Tranquilo, só de ter um retorno já tá bom kkkkkk
Pois é, eu comprei duas em contas novas separadas pra aplicar o cupom de 8 dólares, mas mal chegue um pente já coloco pra testar e ver qual a fabricante dos chips.
A memória é nova, mas o que dá a reputação mesmo é que essa loja e marca é conhecida, a Netac é vendedor top no Aliexpress e vende principalmente SSD
Uma pena que não tem 16gb 3600, tomara que com a de 3200 dê pra subir um pouco.
É lançamento por isso ainda não tem feedback, mas em breve terá. Comprei 2x 8gb 3200 esperando pra ver também.
Alguém havia comentado em outro post que viu num site gringo que os chips eram Samsung, vamos esperar a ver
Mais fácil ganhar na loteria do que ter garantia com esses chineses do Ali
Ambas tem a mesma latência em ns, então é melhor pegar a de 3600Mhz já que tem uma frequência mais alta, possivelmente será melhor para overclock também.
Se tiver de escolher frequência ou latência, escolha frequência, pois é o que faz diferença mais perceptível em desempenho.
Passei teste de estresse num 3500X em uma B450 Aorus Pro e deu tudo certo.
E olha só que surpresa, realmente são B-die da Samsung, tentarei fazer OC nelas em breve
Avalia lá no ali também pra outros compradores poderem saber que é confiável também (y)
Vamos ver o que dá!
OBS : Galera, se tiverem uma conta nova, usem o cupom : cpnationn8.
O desconto é maior.
MAS É SÓ PRA CONTA NOVA.
Bom, não sei se alguém vai ler esse comentário ou até mesmo se vai achar ele aqui depois dessa CAGADA, essa ESPARRELA que fizeram com o site, principalmente com os comentários, mas enfim: as memórias chegaram hoje pra mim, comprei 2x16gb 3200mhz, infelizmente vieram Samsung C-Die, sobem só até 3400mhz, acho que vou revender, C-Die eu já tenho e não vale a pena pra mim.