Memória RAM DDR4 3600MHz Cuso 16GB (2x8GB)
Expirado
Vendido por AliExpress
R$211
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pegue o cupom da loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui tá 211
Vale?
Ja trouxe delas, netac shadow e Asgard... todas compatíveis e alcançando a velocidade anunciada.. mas a Cuso tem o menor preço entre elas.
Gloway tbm parecem ser boas
Pelos relatos que vejo da galera, qualquer uma dessas marcas vai atender bem então? Gloway, cuso, asgard, juhor, etc... vejo as avaliações no ali todas sempre bem avaliadas, quero um kit 2x8gb, e pelo visto importar compensa muito mais mesmo. Alguém já teve problemas com essas marcas e precisou de rma? Muitas dizem ser garantia vitalícia, mas no caso se aplica de fato? Obrigado.
garantia da china é só conversa, depende de você pagar o envio e eles te devolverem, fora que muitas marcas fecham ou mudam de nome com frequencia. Tenho da gloway e tá zero desde março
Pois é imaginei isso. Ram é uma coisa que dificilmente dá problema, acho que vou arriscar mesmo assim, pois a diferença de preço comprando aqui no br dá quase o dobro. A marca gloway achei interessante tbm, vou esperar uma promo boa delas, como não tenho pressa vou ver o que rola na blackfriday tbm rsrs valeu!
pelando.com.br/d/8b11e3fa-e884-4d81-...oway)
Não recomendo. Uma pente nunca funcionou e outro passou a reiniciar aleatório depois de alguns dias. Só consegui metade do reembolso. Fiquei no prejuízo. Vou arriscar mais uma vez, porém com o kit NETAC. Espero ter sorte.
se um pente funcionou e o outro não... seria certo metade do reembolso como aconteceu, certo?
Mas o que "funcionou" fica reiniciando aleatoriamente, em qualquer frequência, com ou sem XMP. Ou seja, também está com defeito, porém intermitente. E como já estava difícil provar pro Aliexpress o pente 100% inoperante, complicaria ainda mais eu provar esse intermitente. Ai aceitei a metade. O certo seria eu devolver o kit e pegar reembolso integral, porém o frete custa uns 200 reais, inviável.