Memória RAM Asgard DDR4 3200MHZ - 8GBx2
Expirado
Vendido por AliExpress
R$385
2855°
ospequenos
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Com o cupom do vendedor + o cupom ospequenos chega no valor.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acabei de comprar valeu guerreiro!
Tenho a minha a mais de 1 ano. Nenhum problema, na época saiu por 350 o par no aliexpress.
Tb tenho, gosto muito delas
@eric.mansur sabe qual o chip delas?
Tenho essas tb,a alguns meses, até então funcionam perfeitamente!
@Sáv1nSouza sabe qual o chip delas?
@Henrique486 sei dizer n, mano
@Henrique486 é ChangXin Technologies
@Osugi será q é ruim esse aí, pq tenho dois pentes aqui da Nanya e queria mais dois, não sei se poderia dar ruim com chips diferentes
@Henrique486 Olha eu confesso q n sei, acho q seria melhor dar uma pesquisada mais a fundo ou esperar alguém q saiba responder aq
@Henrique486 late aonde eu sei, depois de novembro do ano passado elas começaram a vir com chip Samsung. Não sei se já trocou. Entra em um anúncio e olha as avaliações, sempre tem gente postando foto das especificações.
Pra quem tem dúvida sobre essas memórias, valem muito à pena, tenho 04, funcionando perfeitamente há quase 01 ano
@Talik_Vale Kr@ bicho, achei que você tinha clonado meu PC hahah
@CaioFiguer bem parecido mesmo... Kkkk, pretendo instalar esses cabos extensores rgb em breve. De qual marca são esses seus?
@Talik_Vale Chinese democracy haha
Comprei esse par aqui, paguei o preço que tá hoje na promo (bem em conta). Não é taaao bonito quanto os lian li, mas por 1/3 dk preço, inquestionável
https://m.pt.aliexpress.com/item/4001320441455.html
@Talik_Vale Q PC lindo, parabéns!
@CaioFiguer Opa meu amigo, você poderia me informar qual é o modelo desse cooler? Se possivel por favor
@RuanCardoso é um Redragon Effect X 240mm.
Ele apareceu nas lojas por uns 300 reais a uns meses atrás, mas atualmente parece que esgotou os estoques e tá 700 conto em todo o lugar. Se voltar ao preço antigo, super indico! (as ventoinhas que eu uso nele, porém, são as feather da pichau, mas é do por capricho meu pra ficar tudo igual)
https://www.terabyteshop.com.br/produto/17514/water-cooler-redragon-effect-x-240mm-rgb-intel-amd-ccw-3000
@Talik_Vale se tem rgb é garantia tabajara de qualidade 👍
@PatrickCastro com certeza, sem falar no FPS à mais hein... Kkkk
Tenho elas muito boas. E o RGB delas é muito bonito controlo pelo software da gigabyte.
Sobre os Chips, quando chegar em casa eu confirmo quais são
que precinho delicia
Vou esperar a black
nah... só voltaria comprar se fosse modelo SEM RGB. as com rgb que comprei pra mim e pra amigos todas morreu o rgb depois de um tempo
Tenho 2 pentes aqui há mais de 1 ano, rodando em 3200 dual channel, muito top, não sei o chip mas tem qualidade!
qual cpu?
As 3600mhz estão por 405
Tenho e recomendo. Já estou a um ano com elas.
Comprei um kit desses tem alguns meses, e infelizmente não consigo overclockar pra 3200 pois uma das memórias não guenta o tranco. Acredito que dei azar mesmo. Segue um print do CPU-Z na aba SPD para os interessados. O chip que veio nas minhas é da Nanya
acabei de comprar, valeu mesmo mano!
Eu comprei em dezembro do ano passado, chegaram rápido e fiz a besteira de confirmar a entrega após o recebimento!
Um módulo parou de funcionar um pouco menos de um mês e o outro parou em abril!
Como se passaram dos 20 dias após a confirmação, perdi o prazo do Aliexpress e tinha que mandar via correios para a china, o problema era o frete de 180 reais!
Desisti de mandar de volta e comprei dois módulos hyperx.
Eu fui sorteado, mas pelos relatos, a maioria não teve problemas! Por isso eu aconselho a compra, mas com a resalva de testar muito e não confirmar o recebimento!
@viniciuspc Q azar mano, será q isso é muito comum no aliexpress? Estou pensando em comprar pra revenda, mas não quero ter problemas.
Comprei um kit 2x8gb 3000mhz na BF da kabum por 500 conto com garantia vitalícia.
@Theozin_ depende do fabricante, esse modelo não é comum apresentar problemas, mas a pessoa tem que estar preparada para perder o investimento!
Eu ainda consegui comprar memórias novas, mas tem gente que não vai ter para onde correr!
Obs: as minhas memórias hyperx eu comprei no Paraguai, até tenho a nota, mas se der b.o. vou ter que ir no Paraguai para iniciar o procedimento! A não ser que eles aceitem a compra internacional!
@viniciuspc Realidade amigo. Obrigado pelo relato. A gente sempre acha que nunca vai acontecer com a gente também e é assim que a gente sai no preju!
Tenho 2 pentes aqui há quase 1 ano, rodando em 3200 dual channel. Comprei na época por 408 reais
Tenho duas aqui desde agosto rodando a 3600. Inclusive tava querendo pegar mais duas
@alx_hunter como vc subiu ate essa frequência
?
@Johnnata_Lima boa pergunta! Ativei o xmp e subi até 3200. Aí só pra testar, tentei subir até 3600, mas já esperando que não ia funcionar. Funcionou e tô usando assim até hoje. Acho que foi sorte, sei lá
@alx_hunter fez pela BIOS ?
@Johnnata_Lima isso mesmo
@alx_hunter passa o passo a passo aí Man
E lá vamos nós: Toda vez que postam isso aqui me sinto obrigado a fazer o mesmo coment, em agradecimento ao cara que me recomendou esse produto lá atrás.
Melhor peça de PC para comprar no Ali. Muito mais barato que no BR, altíssima qualidade, super bem construída (Tanto o hardware quanto a carcaça), além de tudo é lindassa. Chega rápido e quase 0 chances de ser taxado (Aliás, faz muito tempo que não sou taxado no Ali, vlw ai RF). Usando a 1 ano e recomendo horrores.
Pontos positivos:
Dá pra fazer OC tranquilo (MB 450m Steel Legend e CPU 3600x aqui). Uso em 3466 e vi vários relatos de pessoas subindo pra 3600 sem problemas nenhum. Honestamente, não vejo necessidade nem de subir além dos 3200 mas tem essa possibilidade pros Clockzeiros de plantão
Comigo veio super rápido, coisa de 15 dias entre compra e chegar na porta de casa. To na grande SP, então pode ser que demore um tiquin mais pra lugares mais distantes. Vem bem embalada também.
Sync dela com o software de AGRB da placa é perfeito, os efeitos de luz ficam brabo do brabo
No meu caso uso 2x16gb pois trabalho com bancos de dados e isso puxa bastante a RAM, nunca me deixou na mão mesmo pra multifunções (As vezes deixo uns sistemas rodando pra fazer cálculos enquanto jogo um COD)
Só agradece.
Tenho faz mais de 1 ano rodando a 3200mhz. Led forte e bonito, sincroniza com o programa da própria placa mãe, recomendo demais .
Estou utilizando esse kit desde junho, totalmente compartivel com ryzen e mobo biostar, o xmp ativou, os chips são ChangXin, então não arrisquei OC. O RGB as vezes fica fora de sincronia, mas só instalar o Powev Lighting que da pra controlar tudo por la e a sincronia volta ao normal
Quem comprou por 320 ano passado, comprou.
Levei azar e me vieram chip da nanya, que por exemplo não roda na minha steel legend b450m, roda sem xmp em uma msi à 2666mhz, melhor que consegui. Meu amigo comprou junto, recebeu micron, me pareceu melhor. Ainda sim recomendo pelo custo benefício.
@FlavioRiesemberg1436 também tenho a steel legend e elas funcionam, só não sei qual o chip
@jordan.dias funciona à 2400mhz, com eventuais crashs. Achei extremamente limitada a lista de compatibilidade da placa mãe da asrock, comparado com as da asus por exemplo.
@FlavioRiesemberg1436 acabei de ver e as minhas estão a 2400 os chips são ChangXin
@FlavioRiesemberg1436 tenho 1 par com Chip Nanya e 1 par com chip micron, ambas na Steel Legend + R5
3600X.. funcionam em 3200mhz normalmente
Lixo, vive dando erro e tela azul aqui. Não recomendo
@rhuan.limax20 o meu tava assim também, diminui a frequência que todos os erros param
@rhuan.limax20 e qual teu processador e placa mãe?
@everton.oliveiraY3R aorus b450m + ryzen 3600
@rhuan.limax20 meu setup ae, complicado pra comprar então
@everton.oliveiraY3R mas o preço tá legal e a caixa é bem discreta, acho difícil taxar. Vou fazer o que o parceiro disse de baixar a frequência pra ver se rola.
@rhuan.limax20 é só você diminuir a tua frequência da memória. Seu processador NÃO suporta 3200mhz
@rhuan.limax20 Tenho duas de 8gb que comprei em novembro de 2019, uso com uma Gigabyte B450 Aorus Elite, processador AMD Ryzen 7 3700X, placa de vídeo rtx 2060 super da colorful, ssd 512gb m.2 nvme asgard (mesma marca das memorias), não uso water cooler, somente 6 ventoinhas e nunca tive um vez se quer problema de tela azul ou erro das memorias, detalhe uso os 3200 mhz. Asgard é uma marca bem confiável de hardwares. Acredito que você deu azar ou esta com problema no seu Windows.
@Guihs isso é meio estranho meu ryzen 5 1600x também era pra não ser compatível com memórias 3200mhz mas está rodando aqui com xmp a 3200mhz, mas as minhas são umas Netac com chip micron. Primeira vez até deu uma travada e reiniciei, e ficou legal, depois ativei o xmp e tá rodando, só ainda não tive tempo de jogar pra ver se dá erro, mas 1 mês e está beleza.
Minha placa mãe Msi b450 pro4 gaming plus max
Comprei dezembro do ano passado por R$350. Tive problemas com tela azul algumas vezes, aparentemente meu processador não suporta 3200. Fiz downclock pra 3000 e nunca mais tive problemas.
@JimLahey qual teu processador?
@everton.oliveiraY3R Ryzen 5 2600
@JimLahey tá explicado kkkkk
Eu tenho há 1 ano e recomendo. Mas o funcionamento vai depender da compatibilidade com seu processador e placa mãe. Tenho um r3 3100 com Steel legend b450 e roda tranquilamente.
Eu dei sorte também, as minhas vieram com chip micron, mas vi que é a grande minoria que vem.
Qual a latência completa delas?
Qual a latência completa delas?
Boa noite pessoal. Sou leigo no assunto, sei que a memória do meu computador é DDR4, só que a frequência é abaixo de 3.200MHz. Aparece 1196 MHz. Comprando irá funcionar? Compatível?
@Sobralll Suas memórias são de 2400mhz. Se comprar elas vão funcionar sim, usando com as memórias que você já tem a bios vai jogar a frequência delas para 2400mhz e vai ficar ok. Se você tirar as memórias de 2400mhz as memórias vão funcionar no limite do seu processador/placa mãe.
@Sobralll A memória está funcionando em 2400 mhz, memória ddr trabalha com 2 pulsos... logo seria 2 x 1996, se abrir o gerenciador de tarefas verá que está em 2400 mhz. Para ficar em 3200 mhz tem que ativar o xmp na bios. Vale uma resalva verifica qual a velocidade suportada no seu processador, se for core i 10 geração (na 10 i5 para baixo) e gerações anteriores o controlador de memória ram fica dentro do processador e é de 2666 mhz (7 geração é 2400 mhz.. ai tem olhar). Vc pode colocar em 3200 mhz com o xmp mas estará fazendo um overclock no controlador de memória ram. Intel no geral não estava dando garantia quando isso acontecia...
Aqui mostra esse erro quando tento aplicar o cupom, já tentei em 2 contas diferentes 🤔
Eu ia pegar essas memorias na época, mas acabei pegando a da gloway blood shadow 2x8 3200mhz, quase 1 ano usando e está de boas até agora.
Comprei exatamente essas memórias no 11.11 do ano passado, valem muito a pena
Será que ela roda bem com a que eu já tenho? é uma geil super luce rgb 8gb 3200mhz
@marcolamim Vai rodar tranquilo, não é recomendado. No meu caso nunca conseguiria usar, tenho toc com isso kkk
@FelixTheCat meu medo tá pela minha ter o chip Samsung kkk