Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Memória Ram 16gb 2x8gb Asgard Loki W2 Rgb 3200mhz Cl16 Ddr4
Expirado
Vendido por AliExpress
R$352
1633°
8 GB x 2 3200MHZ
6x sem juros de 58,50 ou 10x 35,80 c/ juros
Frete gratis
Em outros anúncios a mesma custa acima de 450$
Preção
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Baita memória, tenho um kit de 32GB a 3600mhz rodando liso a mais de um ano
O preço tá bom, ainda consegui pegar de 300 reais mas acho difícil chegar nesse preço de novo
Será que funciona em kit x99?
melhor que minha hyperx!
Tive problemas com um dos pentes e nunca devolveram o dinheiro
Peguei a de 3600 por 350 reais em fevereiro, marca muito boa. Rodando perfeitamente.
Desde 2020
E lá vamos nós: Toda vez que postam isso aqui me sinto obrigado a fazer o mesmo coment, em agradecimento ao cara que me recomendou esse produto lá atrás.
Melhor peça de PC para comprar no Ali. Muito mais barato que no BR, altíssima qualidade, super bem construída (Tanto o hardware quanto a carcaça), além de tudo é lindassa. Chega rápido e quase 0 chances de ser taxado (Aliás, faz muito tempo que não sou taxado no Ali, vlw ai RF). Usando a 1 anoe recomendo horrores. Tinha 2x16 e agora no 11.11 comprei mais 2 (agora 4x16 rodando a 3200 por XMP numa Steel legend B450M).
Pontos positivos:
Dá pra fazer OC tranquilo (MB 450m Steel Legend e CPU 3600x aqui). Uso em 3200 e vi vários relatos de pessoas subindo pra 3600 sem problemas nenhum. Honestamente, não vejo necessidade nem de subir além dos 3200 mas tem essa possibilidade pros Clockzeiros de plantão
Comigo veio super rápido, coisa de 15 dias entre compra e chegar na porta de casa. To na grande SP, então pode ser que demore um tiquin mais pra lugares mais distantes. Vem bem embalada também.
Sync dela com o software de AGRB da placa é perfeito, os efeitos de luz ficam brabo do brabo
No meu caso uso 4x16gb pois trabalho com bancos de dados e isso puxa bastante a RAM, nunca me deixou na mão mesmo pra multifunções (As vezes deixo uns sistemas rodando pra fazer cálculos enquanto jogo um COD)
to esperando chegar. Eu peguei por 318 ha um mes
Umas DDR3 no precinho p/ indicar alguém? Meu setup é 1155 ainda :D
Tenho mais barato na olx pay, pesquisem la! e ainda divida em 12x sem juros e com cupom de desconto!
Galera, recomendo. Comprei a um tempo atrás quando eles vendiam sticks individual de 16gb, até mandei msg para o vendedor mas eles só vendem o par hoje em dia. Se alguem tiver interesse em dividir o kit de 2x16gb... me avise ;)
Peguei 32 dessa marca, veio muito rápido, sem ter o que falar, preço excepcional paguei 589 em 3x
Já comprei 3 caixas de 16GB. (8x2)
A primeira, paguei caro. 387. Porém era chip Samsung b die.
(Vendi)
Na segunda, consegui comorar por 250 reais.
Chip inferior, mas prometeu o que falou no XMP.
(Vendi tb)
A terceira que paguei o mesmo valor, 250.
Infelizmente veio nanya a die.
Não tô conseguindo fazer OC, nem consigo manter o XMP.
(Ainda bem que não vendi, evitei dor de cabeça)
Então, dependendo do chip que você pega, acaba sendo um bom jogo...
Comprei mais duas azar...
Ela pega com um Ryzen 5 1600(primeira geração), entendedores?
Tenho um par funcionando há mais de um ano aqui.