Memória Patriot Viper 4 Blackout 8GB (2x4GB), 3000MHz, DDR4, CL16
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$360
314°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para quem esta começando e não tem um orçamento grande, é muito bom pegar 2x4gb para fazer dual channel!
Continua sem valer,msm quem tá começando tem q ter em mente q 2x4 é complicado,pq dps se quiser fazer upgrade tem q trocar as duas(caso a placa mãe tenha 2 slots),além disso,essas memórias estão absurdas de caras.
8Gb de ram hj em dia tá complicado,melhor pegar um pente de8 e dps pegar outro
A diferença de desempenho entre 2x4 e 1x8 é grande não ? Por que eu to vendo um monte de pente de 8gb mais barato que 2x4 e pra mim ia ser mais rápido comprar de 8gb,
Eu tenho uma 1660 super,
R5 3500x,
A320m
Não é melhor não, é mais aconselhável 2x4 em dual channel do que comprar 1 pente de 8 pensando em upgrade futuro, tudo isso envolve muita explicação técnica então sugiro pesquisarem no youtube a respeito, tem a ver com os chipsets da memória e tudo mais.. um canal que recomendo é Casual Gamers, lá ele explica direitinho a situação.
técnico de youtube kkkk to suave de argumentar, tu vai comprar 2x4 numa a320 invés de pegar 1x8 e daqui 1 mes pegar mais um de 8? pelo amor de deus né
Também não vou argumentar com leigo que além de diminuir os outros não faz uma pesquisa pra saber do que tá falando.
Caso se interesse tá bem explicada a vantagem de 2x4 em vez de 1 de 8, inclusive fala sobre seu argumento de “comprar 8 agora pra comprar mais 8 depois”
https://youtu.be/oWoeJheBMmM
Se for de SP dá negócio hein... Chama ai
Qual sua city
Sp, região do alto Tietê
Faz ml que eu compro
Bom preço. Se fazer mercado livre, eu compro. Sou de SP (Guaianases).
Eae já vendeu?
Ainda não
Mora aonde ?
Sp
Oi
Já sim. Não te respondi lá no chat porque as mensagens estão dando erro
Já estava 500 no boleto antes de entrar em "promoção"
2x4gb tem melhor desempenho que 1x8. E com o dólar atual, esperar melhores preços pode levar tempo.
Além do mais, quem fala que atualmente 8gb não dá pra nada está exagerando. Você vai rodar tranquilamente MUITOS jogos. Apenas uma minoria atual pede mais que isso.
São Paulo, sp
Meu Pc veio com uma dela, estava interessado em comprar mais umas da mesma mas não acho
Vende uma por 200? Kkk preciso de mais um pente 8gb ddr4
Já vendi.