Memória Kingston Fury Impact, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL15, Para Notebook - KF426S15IB/8
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$269
190°
MEMORIA5
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$ 269,90 pagando via PIX, ainda dá para conseguir mais 5% de desconto usando o cupom MEMORIA5.
Aqui com frete + cupom ficou 270 no total.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
- Marca: Kingston
- Modelo: KF426S15IB/8
Especificações:
- Capacidade: 8GB
- Clock: 2666 Mhz
- Tipo: DDR4
- Latência: CL15
- Voltagem: 1.2 V
- Aplicação: Notebook
- Temperaturas de operação: 0°C a 85°C
- Dimensões: 69,6 mm x 30 mm
- Cor: Preto
@mauricio.bezzi como faço pra saber se é compatível com meu note? Sou bem burrinho nessas coisas 😅
É um aspire 3 a315-23
@Nathan_Sales é compatível sim, só que no caso do seu note ela vai rodar na frequência de 2400 MHz
@mauricio.bezzi Ah sim, entendi.
no caso o meu é ryzen, compensa o upgrade? O povo fala que perde o dual Channel, mas nem pra que serve. Queria jogar o warzone, mas a falta de ram dificulta.
@Nathan_Sales ah, se teu note hoje já tá com 8gb (4+4), acho que não vale a pena fazer o upgrade pra 12gb (4+8) mesmo. Pqe no final vai perder o dual channel e vai ficar meio que na mesma na minha opinião.
@mauricio.bezzi tem note que mesmo com 4+8 ou 2+4 tem dual channel.
tenho um i3 de 2a geração com 2+4 e esta em dual channel, apenas só faz dual channel com metade do pente de 4
@mauricio.bezzi
Valeu demais @MicoLeãoDaPechincha3186 e @Ricardo_Laranjeira pelas explicações, dessa daí não sabia não.
Então creio que seja uma boa pra ti Nathan esse upgradezinho.
@mauricio.bezzi Sim mano, acho que vou pegar. Pelando não tá notificando as coisas, só vi que responderam pq vim aqui ver. Vllw pela ajuda pessoal.
ta no preço👌
Posso usar ela junto com a Adata que vem no Nitro V?
@Daniel_GMS pelo que pesquisei aqui pode sim.
Inclusive é o que vou fazer no meu, manter o pente original e acrescentar esse.
@Daniel_GMS funciona mas vai ficar em 2400mhz, pq ela tem perfil xmp. Falo pq coloquei no meu nitro. Pra ficar em 2666 teria que colocar duas Kingston.
Comprei uma na shopee pra usar no nitro 5 com as mesmas especificações por 141, porém de outra marcar, vamos ver se vai durar
Funciona no Samsung book 11º geração?
Vale a pena pra colocar 3i lenovo