Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Memória Kingston Fury Impact, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL15, Para Notebook
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$204
1011°
GPUBIPOLAR
Ir para loja
À vista, aplicando o cupom.
Capacidade: 8 GB
Perfil de memória: 2666MHz 15-17-17 1.2V
Voltagem 1,2V
Temperatura de operação 0°C a 85°C
Dimensões 69,6 mm x 30 mm
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Compatível com Acer nitro 5 da promoção de hoje?
Também peguei o acer da promoção, peguei a memoria no ML por 266,00 o vendedor ainda não postou, será que compensa pegar esta ?
Ai sim amigo, já paguei o boleto do Acer... vou pegar essa. É fácil colocar essa adicional? Não perde a garantia?
Tô com outro note desse boletado,será que vende fácil?
Se fosse a de desktop eu completava meu kit na hora. Inclusive pensando em trocar por memórias mais rápidas, apesar delas serem ótimas
será que é compatível com expert x40 de 2019?
É compatível com o samsung book ?
Compativel com dell g15?
Funciona em notebooks com DDR3? Quero aumentar a capacidade do meu, mas não sei se o notch é igual
fico sempre na duvida dessas que tem o cl muito baixo, e ainda por cima com xmp ativo, é muito difícil pega em notebook intermediário, tenho um Notebook Acer Aspire 5 A514-54-385S Intel Core i3 comprei uma memoria dessa na msm loja que explode, quando chegou fiz o teste o note nem ligou, fui ver as especificaçoes desses note intermediario da Acer, infelismente todos da linha entrada e intermediário nao pegam memoria com XMP ativo, pra resumir a historia - comprei uma crucial de 8 gb cl 19 sem "xmp", na hora da instalação pego de boas sem precisa de esforço e formatação, então quem tiver seus note sem ser as linhas GAMER nem inventa de pega que só vai gasta o frente do envio.