Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Memória Husky Technologies, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL19, para Notebook - HTCQ002
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$85,49
691°
MEMRM5
Ir para loja
memoria custo beneficio pra quem quer dar upgrade do notebook pra 16gb sei que muitos comprar notebook gamer com 8gb e quer melhorar pra 16gb, bom pra isso
usem o cupom pra chegar no valor
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Será que funciona no Nitro5?
Na BF tava 80 sem cupom. Logo depois foi pra 90 sem cupom. Agora 85 com cupom. Já ajuda. Obrigado pela postagem. Comprei ela. Ótimo custo benefício
Lendo os comentários falando, surgiu dúvida. Não seria essa marca que na Comunidade Acer tem relatos de mau funcionamento e erro ao rodar jogos - quando não imediato, depois de um tempo?
funciona nos samsung book?
Queria de 16GB para colocar no Ryzen 5
Preço ótimo, também peguei uma para colocar no Lenovo gaming.
Coloquei 2 dessa no nitro 5 e guardei a adata pra caso de problema. Melhor usar 2 iguais já que essa é cl19 e a adata cl22.
Pergunta de quem não manja: memória RAM (se for o modelo certo/aceito pelo note, claro) é plug and play ou tem que fazer config, alterar algo na BIOS, essas coisas?
Tenho um par dessa no meu note desde o começo do ano e tudo normal
Funciona no Legion Y530?
Será que serve? Outro dia abri esse not e outros que tinham aqui, esse estava apenas com uma de 2 gigas, tirei uma do outro coloquei nele, fiquei me sentindo um técnico.
Obs: não entendo nada de nots
Husky siberiano
Memória especial para pessoas especiais!
Valeu, eu tava procurando pra dar um upgrade no meu nitro 5. Só não ficou 100% pois ela não é CL22, mas não vai dar nada de problema
Peguei seis na Black Driday para aproveitar um cupom que apareceu, mas o noob aqui pegou o modelo errado, era para pegar DDR3.
Usei o cupom a toa e agora vou ter que devolver.....uhauhauauauhauh
Funciona no Dell g15?
55 de frete tá é doido
Meu notebook suporta até 2600 de barramento, se eu comprar essa ele limita a 2600 ? Ou nem reconhece ?