Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sera Que pega no gaming 3i?
Serve pros nitro 5?
E pro samsung book2?
Será que funciona no IDEAPAD 3i com Ryzen 7
Respondendo a todas as perguntas
Seu note tem expansão e é DDR4? ENTÃO VAI SERVIR, se a memória dele for 3200 vai rodar igual, se for inferior, essa será ajustada para o limite da outra, se for superior a outra será ajustada para 3200.
PRONTO
Eu nunca tive incompatibilidade com as RAMs SODIMM que comprei para meus notebooks (claro, respeitando a tecnologia compatível: DDR3, DDR4...). Mas já vi relatos de que em certos notebooks certas marcas de memória não funcionam. Nunca fui procurar ver o motivo.
A incompatibilidade de RAM que já vi foi em PC Desktop, onde uma RAM DIMM DDR3 padrão não era compatível porque a placa mãe suportava apenas LDDR3, que é uma memória de baixa voltagem (o padrão exige 1,5V mas essa placa mãe emite apenas até 1,35V que é para trabalhar com RAM low voltage).
A tecnologia de memória RAM mais comum hoje em dia é a DIMM, que no caso de notebook são pequenas, daí o nome: SODIMM é a sigla em inglês para "Small Outline Dual In-line Memory Module", que significa "Módulo de Memória Dupla em Linha de Pequeno Contorno" em português.
Se não pegar e só devolver
Perde a garantia (Notebook Dell) se abrir o notebook e colocar mais uma memória?
cl 19?será que está certo? eu olhei outras marcas mais confiaveis como corsair, fury e tem cl maior como 22. Essa é mais barata e melhor?
Agora aumentou 10 reais. Tá 89,99
Está 89,99 agora ...
ta valendo?
Serve no gaming 3i
Comprei por 100 esses dias, funcionando normal no meu dell inspiron 3525 (5500u), bem melhor com 16 de ram, com 8 não roda nada.
Algum cupom?