Memória DDR4 Zadak MOAB, RGB, 16GB, 3000MHz, Black, ZD4-MO130C08-16GYG1
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$359
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quando tiver de 8gb, eu compro
Fiquei curioso, porque não leva a de 16 de uma vez? Preço mesmo?
Acredito que para fazer dual channel. 2x8 é melhor que 1x16
Concordo. 1 pente de 16 só serve pra dual channel de 16 com 16 ou seja 32gb de ram. Provavelmente é uma memória boa pra um i9 ou i7 que em certos programas precisa de toda essa ram
Acho que não faz muito sentido o comentário do amigo, o preço está muito bom, e o CL deste modulo é baixo. Mas né...
Mas tanto processadores Intel quanto AMD ficam horríveis em single channel, seja o melhor pente de memória RAM do mundo o resultado vai ser ruim, ainda mais se for processador com gráfico integrado.
O ideal é dois pentes idênticos com o mesmo chip e especificações.
Ou seja comprar logo um kit ou comprar dois pentes separados (sejam eles de 4, 8, 16, 32... Gigabytes) e torcer para que sejam compatíveis, e que não dê nenhum problema.
Aliás apesar do CAS latency (CL) desse pente ser bom, os subtimings (18-18-38) dele são no máximo razoáveis em relação a frequência dele. (3000 MHz)
Show!! Preciso colocar 32 de RAM ddr4 na minha placa TUF gaming com um processador ryzen 5. O que voce me indicaria? PS, unico jogo que rodo é CS go.
Putz..., vou ser sincero, só fiz umas pesquisas e assisti algumas reviews de memória RAM quando pensava em montar um PC com um Ryzen 3600, placa-mãe MSI Tomahawk B450, e uma Radeon RX 580 8 GB (quando ainda compensava... 😔💔)
Eu deixei de comprar o PC de por tanta incerteza com memória RAM e fonte de energia que eu tinha, pois na época dos Ryzen 3000 eles eram mais exigentes e sensíveis com memória RAM por causa do Infinity Fabric.
Você se esqueceu de dizer qual o modelo exato da sua placa-mãe,
O modelo exato do seu processador Ryzen (já que poderia ser um 1600, 2600, 3600/3600X, 5500, 5600X/5600G, etc...),
E em qual resolução você vai usar, 720p, 1080p, 1440p, 4K, saber de tudo isso é muito importante.
Presta?
Na pichau teve 16gb 3600 por menos de 300, 1 pente de 16 GB.
Serve no Nitro 5?
NÃO, notebooks usam memórias RAM do tipo "SO-DIMM"
Esse aí da foto da promoção é memória RAM do tipo "DIMM" feito para computadores de mesa (desktop)
O tipo de memória DDR4 que você quer tem esse formato mais compacto, como nessa foto:
Memória RAM DDR4 do tipo "DIMM" (lembrando, para computadores de mesa)