Memória DDR4 XPG Gammix D30, 8GB, 3200Mhz, CL19, Black, AX4U32008G16A-SB30
Expirado
Vendido por Terabyte
R$149
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Terabyte nem de graça
Não exagera
Cl 19
Qual é a diferença pra essa mesma memória e que marca CL16?
CL tem q ser no mínimo 16. Boa tarde a todos e feliz ano novo.
Que 2023 vocês conquistem tudo que não conquistou nesse ano de 2022. Bjs abraçosTenho 2 pentes desse ai, 16GB já.. vontade de comprar +2 porém acho que já é desnecessário né kkk já tenho a sindrome do PC gamer.. montei tudo foda e não jogo nada
É 2. Tenho 3 Ryzen montados já, estou começando a montar um i9 kkk. Comprei um AP e não tenho nem tampa da privada kkkkk
KKKKKKKKKK mas o PC óó voando
Psé, montei o meu em 2019 e não joguei nada também kkkk
Me vejo nesse comentário.. gastei uns 10k nessa bodega... Agora que comecei a jogar COD 2, mas os caras são tão viciados que estou desistindo.
Indisponível já.
Rise Mode 8GB 3200CL15 na Kabum é bem melhor por só R$20 a mais (e ainda é branca, para quem gostar).
Eu comprei a Rise Mode de 16GB e não rodou em 3200 e CL15, só conseguia dar post com um ou outro. O perfil jedec de 3200 dela era CL22.
Rise mode 6 meses de garantia contra 10 anos de garantia da XPG, Rise mode está mais para memórias do AliExpress white label.
parece um baú do fortnite
Se vc estiver frente dois PCs, um com RAM cl 19 e outro com cl 16, sem saber, ng vai conseguir diferenciar.
Exagero exigir "apenas cl 16 ou menos". Essa memória atende bem a maioria do pessoal
Ah, e outra... latência e frequência são inversamente proporcionais....
Galera gosta de pagar de high tech entendendo mas como vc disse, se colocar 2 PCs na frente e não falar nada, ngm vai perceber a diferença