Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 3200MHz, HX432C18FB2/8 | R$319

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 3200MHz, HX432C18FB2/8 | R$319
Expirado
21 Comentários
Latência 18 ruim pra quem quer mais fps
gogGênio techabr 2019

Explique-me mais

Como faz pra saber a latência ?

Geralmente ta escrito na própria memoria na numeração dela vai ter 14/16/18 quanto mais baixa a latência melhor é o desempenho.... Se vc já tem a memória e quer saber é só usar um programa chamado cpu-z

Basicamente latência mais baixa mais fps e menos travamentos... Só q latências 14 sao mais caras as mais comuns sao latências 16 q fica no meio de 14/18
gogGênio techabr 2019

Cara eu não sabia disso, comprei uma 4000mhz LT19 por 1200.

Eu peguei 2 HiperX de 2400 com 8GB

Qual a numeração dela? ve se tem algum dessas aki 14/16/18

Entao mais como vc ta com uma frequência alta talvez o desempenho seja igual uma 3200/3600 LT16.... Tem q ver comparativos no YouTube para vc saber.... Mais eu queria ter 4000 lt19 kkkk tenho uma g skill trident z 3200 lt 16
pemoabr 2019

Pessoal muita calma nessa hora, a regra de Latência se aplica para memórias com a mesma frequência! No teu caso o desempenho de sua memória será superior devido a frequência alta, pois quanto maior a frequência, maior será a latência. Existe comparativos no YouTube onde memórias 4000mhz com Cl 19 dão um coro em memória 2400mhz com Cl 14. Só fazer uma rápida pesquisa no YouTube.
atentomai 2019

Exatamente. Muita gente falando besteira. Frequência é o quesito mais importante, depois vem a latência. Tá cheio de testes no YouTube (o canal do peperaio hardware tem testes também em português).
Sim, peguei uma Corsair 16, mas o ideal é uma latência 14
orlandosouzaabr 2019

3680112-iKEZm.jpgAcabou de chegar pra mim Samsung b-die <3 <3 <3 <3

Quanto pagou?
orlandosouzaabr 2019

480 com o frete

Nas duas? Barato hein
orlandosouzaabr 2019

Sim eu peguei no leilão do ebay

De graçaaaaa paguei 440 e o frete ficou 40. O problema maior é que ainda não consegui fazer as duas funcionarem em dual Channel na minha placa-mãe. Mas logo tô comprando uma b550. Quero um ryzen 3000. Não sei se o problema é a placa-mãe ou o ryzen da primeira geração.
dudugmedmai 2019

Dá uma olhada no QVL (qualified vendor list) da placa mãe. Vê se esse modelo de RAM tá listado lá.

P.S: Tem perigo de ser taxado comprando pelo eBay?
powerguido_mai 2019

Pelo que diz no site, vc tem pagar (até) 60% do preço do produto. Mas tem muitos que ainda compensam.
Nem compensa, pessoal. Frequência alta, mas latência terrível. Pior ainda pra quem usa AMD.
É melhor pegar uma de 2400mhz com latência 15.

Exato, latencia alta pode causar travamentos e frame times altos, melhor um latencia menor e mais estabilidade.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de Pagamento:
  • à vista no boleto

Destaques:
  • Capacidade: 8GB
  • Velocidade da frequência: 3200MHz¹
  • Tensão: 1,2V
  • Dimensões: 133,35 x 34,04 mm
  • Menor valor pelo google shop


Fotos do produto:


Review:

https://youtu.be/NBlRL_qHR0k
https://youtu.be/gwyfvfFi22c

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.