Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Memória DDR4 Geil Orion, 16GB (2x8GB) 3600MHz, Black

Memória DDR4 Geil Orion, 16GB (2x8GB) 3600MHz, Black
Expirado
27 Comentários
antagonistaago 2020
Paguei mais barato dia tal.
Esfria
Lixo
Frete caro.

Aguardo novidades.

melhor comentário kkkk
Sou mais pegar d60 749 na KaBuM!
tablesago 2020
se você tem um kit que suporta 3600 eu que tá ''ok'' pra mal
ljtago 2020
Pra Ryzen 1 e 2 geração vai fazer mais diferença no desempenho.
Pra Ryzen 3 geração CxB é pegar 3200 Mhz, acima disso o ganho é nulo/irrelevante. (Para Ryzen 4 a tendência é essa também).
alanflankerago 2020


Já acho o contrário, pra Ryzen 4000 quanto mais melhor video Vega integrado dele, aumentando a frequencia das memórias você aumenta a largura de banda da Vega
ljtago 2020

Concordo, mas eu tava me referindo a versão desktop sem vídeo integrado kkkkk
biruleibeago 2020
Passei no topico so pra ver os overclockeiros dizendo que compensa mais comprar uma 2400MHz da china e fazer overclock pra 4800MHz kkkkk
americo16ago 2020

Capaz, daqui a pouco chega uns cara que compraram gloway 2133 e colocaram 6000mhz, quase ddr5, que não vale e o krl4 kkk
joheleago 2020

Kkkkk pensei o mesmo. Mas 3600mhz é um puta clock. Para os entendedores creio valer a pena. Lembrando que comprando junto com a montagem fica mais barato

Sem falar dos que compraram em janeiro falando que pagou mais barato. Olhei no pelando e 2x8gb 3600mhz mais barato que esse KIT está R$10 a menos e é de Maio.

Aí você compra ram da china de 2400mhz com latência (CL) 25, faz um over para 3200 e fica com CL 30 kkkk

hahahahhahahaha
lecomonsterago 2020
Sem falar os caras que fazem sempre os mesmos comentários sobre os caras que farão comentários.
alyson.verasago 2020

Sem falar dos caras que sempre falarão dos caras que irão falar sobre os caras...
lecomonsterago 2020

Kkkk e por aí vai
churrominoago 2020
Até parece uma opção interessante, mas se pensar bem, não é muito difícil uma 3200 CL 16 chegar aos 3600 CL 18 dessa. É só não pegar um chip dos piores.
Mas 3000 CL 16 por uns ~260 é a opção de melhor custo beneficio hoje em dia (ou cl15 se aceitar feiura da ballistix bege por 250,00), considerando as com rgb. Ou os da China, pra quem tem coragem.

Acho que a ideia de comprar uma memória com XMP pra 3600 é exatamente pra pessoa que não pensa em fazer um OC manual. A pessoa que vai fazer OC compra uma 2666, 2933 ou 3000 e joga nessas frequências.
eder_milaniago 2020
Primeira memória que vejo que não precisa de RGB pra ficar bonita kkk essa ficou top!
Não é melhor pegar 16bg por 450,00 e um Intel que não precisa de frequência tão alta. Não entendo (embarrassed) . Que adianta economiza no processador e gastar caralo nas outras peças para tentar chegar perto do desempenho dos Intel.
michel_tuago 2020
Esses dias vi um vídeo se não me engano do canal Adrenaline falando q para as aplicações e jogos atuais, qualquer frequência acima de 2667Mhz não tem mudança perceptível, alguém já fez o teste e notou diferença que compense o acréscimo no valor???

Atualmente eu tenho um combo de 2x16 com 3200Mhz da Team Group e o meu setup passado era 12Gb de 2400, então não sei realmente se a mudança gritante foi só pela quantidade de ram, ou se compensou eu comprar 3200Mhz

Se for Intel não muda muito mesmo, mas se for Ryzen, faz muita diferença, até 10% de performance.
Cacete, muitos MHz
wigobaago 2020
A garantia é vitalícia?
alex.clairago 2020
Vale lembrar que a Geil oferece garantia de 10 anos no Brasil e tem intenção de torná-la vitalícia em breve, a exemplo da Corsair e HyperX. XPG só oferece garantia de 3 anos. Quanto aos Asgard, Gloway e afins, se der pau terá que devolver pra China com frete por custas do comprador, aí já sabe né...paga-se 150,00 na memória e devolve por no mínimo mais 150,00. Ahhhh...mas memória dificilmente vai dar pau, pois é, vc dificilmente vai morrer tb...
matheus_meskago 2020
Paguei o mesmo valor já com frete nas hyperx RGB 2x8 cl15 3000mhz NA KABUM
cleitchinago 2020
E essa latência? Seis por meia dúzia contra uma 3000mhz latência 16?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Marca: Geil
Modelo: GAOG416GB3600C18BDC
Tipo de memória:
DDR4
Capacidade:
16 GB (8 GB x 2)
Frequência:
3600 MHz
Latência:
18-22-22-42
Voltagem:
1.35v

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.