Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 8GB, 3200MHz, DDR4, C16 R$350
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$320
509°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço de Aliexpress é abaixo de $300
289 ali 350 Kabum com garantia
E a garantia fica como?
Também comprei, o meu chegou com 9 dias kkk
Se estragar um pente eu compro outro com a diferença de preço q paguei a menos..
Garanto da Corsair é global.
Comprei 2 pentes de 3200 cl 16 por 480 no AliExpress, tive problema com o RGB e a Corsair Brasil trocou sem problemas. Por outro modelo pois não tinha mais o que tinha comprado.
Quando eu usei a garantia da corsair eles pediram a nota fiscal.
Já importou algum produto?
Eles trocam sem nota fiscal?
Stonks
Eu tive que comprovar que comprei o produto. Não precisei apresentar a NF. Se foi sorte, não sei, mas consegui a troca.
Muito estranho isso, corsair só da garantia com nota fiscal
Aliexpress não tem nota ?
Oi, desculpa encomodar, da ali veio nota? Como consigo acessar a garantia sem a nota? Grato
Corsair?
Sim sim
Mas o cara acabou de dizer um relato dele mesmo. Vc n entendeu o texto?
Entendi, mas comigo não funcionou assim.
Comprou oq?
Isso depende da sorte, pq o sistema do fabricante vai mudando com o tempo
Sandisk/WD, Kingston/HyperX, D-Link, TP-Link e etc é mesma coisa, ate um tempo atras nem precisava de nota fiscal pra usar a garantia e agora começaram exigir
Exatamente kkkkkk, peguei 40 conto em cupom e vrau
Tô quase comprando mais 2 pentes pra fechar logo 32gb kkk
Não serve, tem que ser um modelo de RAM específico pra Notebook
Esse boato já tem tempo. Mesmo sem pressa, é melhor comprar logo. Com a situação do dólar é impossível cair os preços que faça valer a pena a espera.
Também li isso em algum site de tecnologia, tanto RAM quanto sdd vão baixar muito. (espero...)
Não, essa notícia tem cerca de 2 dias, e n é so o dolar que influencia no preço de hardware, na notícia diz que a queda vai ser devido a alta da oferta(grande quantidade de produto exportada) Issa irá fazer com que os preços caiam bastante segundo especialistas, a famosa lei da oferta e demanda.
Não, não tem dois dias. Em momento algum foi falado que apenas o dólar influencia, mas na maior parte das vezes é um fator determinante.
Notícia de 2018 - canaltech.com.br/hardware/memoria-ram-po...2322/
Notícia de 2019 - adrenaline.com.br/noticias/v/58561/apos-...Mhz).
Notícia 04/2019 - ultimaficha.com.br/2019/04/04/preco-...ente/
Notícia 07/2019 - ultimaficha.com.br/2019/04/04/preco-...ente/
Enfim, acho que é o bastante pra vê que esse boato não tem apenas 2 dias atrás.
?????? Boato ?
Amigo estamos falando de 2020, outro cenário, essas notícias são de outros momentos que as memórias tbm baixaram os preços, n é pq um produto teve uma queda em 2018, que em 2020 tbm n pode ter, entendeu ???
Não costuma pegar promoção que faça diferença no preço PORÉM tu consegue cupom na cupomania e pode economizar uns 75 conto tipo eu, e saiu por 230 c frete incluso o modelo de 3200. Usei mais de uma conta para subir o valor do cupom.
Lembrando que HyperX tem garantia de 10 anos enquanto Corsair é 2 anos
Entao quem comprar no aliexpress nao vai conseguir usar garantia aqui no BR. Por isso que só é vantagem comprar de fora quando ta muito mais barato, mas em caso tipo esse que a diferença é só 10~30 reais é mais vantagem comprar aqui no BR com nota fiscal e garantia
Nao foi oq o amigo ai disse, disse q comprou no ali e conseguiu trocar aqui no br
Sim eu tbm tinha respondido logo dps, isso depende do sistema que o fabricante tiver usando quando a pessoa for usar a garantia
A um tempo atras muito fabricante deixava usar garantia sem pedir nota fiscal, mas pelo o que tao falando por ai, hoje em dia a grande maioria agora pede nota fiscal
Vai do risco de cada um, pode ser que alguem compre no aliexpress e consiga usar a garantia aqui no BR sem eles pedir nota fiscal (como esse caso aqui do topico), mas isso é caso caro e nao da pra considerar como garantido
Pra ter 100% de certeza que a garantia vai funcionar, só comprando no BR e com nota fiscal. Por isso que só compensa importar se a diferença de preço for absurda, se a diferença for pouca é mais vantagem pagar uns trocados a mais e comprar aqui no BR mesmo