Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook - AC292, 30 x 37 cm

Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook - AC292, 30 x 37 cm
Expirado
27 Comentários
tiagoarrudaset 2021

Preciso de um e não conheço, esse é superior aos demais? Vi alguns por 50$

@TiagoArruda‌ tenho uma com duas ventoinhas e não senti muita diferença na hora de jogar …. Boletei aqui essa é vou pesquisar em promoções anteriores. A princípio ela possui controle velocidade … acho que se diminuir uns 6° Já está ótimo.

2
tiagoarrudaset 2021

@Muhammad.o.Cruel‌ valeu, parceladinho ainda

Eu tenho, das opções de até 200 reais achei que é a melhor.

michel_tuset 2021

Eu tenho um modelo exatamente igual a esse já faz uns 2 anos. Paguei R$ 139,00 no shopping.

Usava com um Lenovo Ideapad 330, com I7 8550 e MX 150, não vi nenhuma diferença significativa na temperatura do Notebook, é a mesma coisa daqueles de alumínio q simplesmente levantam o notebook

@michel_tu‌ Comprei esses que levanta mesmo, que são retráteis. Vi vários reviews informando exatamente a mesma coisa, que o propósito dele era só levantar o notebook e melhorar a ergonomia, mas não refrigerar.

felipezset 2021

@michel_tu‌ tem varios testes no yt, de fato o beneficio ta em levantar o note pra aumentar a passagem de ar, o cooler n faz qse diferença na refrigeração

@michel_tu‌ Tive esse exato notebook, como a abertura era bem pequena na parte de baixo, eu adaptei foi uma base com 2x coolers de 80mm daqueles de servidor, conectei numa fonte velha e fazia uma baita diferença.

Dei uma pesquisada no aliexpress, e não achei preços parecido com esse, acima de 150 reais todas com o frete, uma parecidas com essa. Vou arriscar nessa ai, porque se não gostar tenho 30 dias para devolver. Vai que aparece uma melhor no aliexpress, irei fazer uns teste quando chegar e posso colocar aqui para ajudar a galera, meu notebook é um lenovo 3i i5 gtx 1650.

3

@thiago.murillo‌ Vai ser bom demais ter seu feedback aqui sobre esse suporte, Thiago! Vai ajudar muitos pelandeiros e pelandeiras. Valeu demais! E espero que seja um bom produto para suprir a sua necessidade. =) Eu tenho um bem mais simples, sem cooler e já ajudou bem na temperatura do notebook, mas um com cooler já deve aliviar bem mais, principalmente para quem tem uma demanda maior da máquina. Boa sorte aí! ;)

2
allanzeraset 2021

@thiago.murillo

tenho o mesmo notebook que você e tô procurando uma base também

1
liperochadelset 2021

@thiago.murillo‌ quero comprar o 3i e quero saber se a base é boa

@thiago.murillo‌ tenho esse mesmo modelo de notebook que você, só que a versão mais potente com placa 1660 de 6gb, e comprei essa base cooler, tenho ela a 1 não e meio, mais ou menos… te garanto que dá conta do recado e melhorou bastante o desempenho do note. Material bom e até o momento, sem apresentar falhas!

upvieiraout 2021

@thiago.murillo‌ , é muito melhor do que deixar o note na mesa direto. Mas se quiser realmente uma base que funcione, compre uma com uma fan no meio de 14. Troque a fan por uma de desktop de 14 boa e que seja 12v, ligue numa fonte 12v e aí sim vai funcionar e baixar 10 graus a temp.

murylogarciaset 2021

Tem algum com qualidade parecida que seja preto?

michel_tuset 2021

@MuryloGarcia‌ cara, sinceramente, se a qualidade q busca é em relação a construção e aparência, não, mas se quer eficiência de refrigeração, qualquer suporte básico de alumínio de R$ 30,00 da Shopee já resolve tanto quanto.

Eu tenho ambas opções e digo, a diminuição da temperatura é exatamente a mesma, com o diferencial q esse tem luzinha e faz barulho

1
ricardoabrset 2021

@MuryloGarcia‌ tenho uma preta da multilaser, o plástico é bem grosseiro e tem rebarba, mas tem a regulagem de altura que preciso, é a ac166

evandrorechset 2021

Preciso de um só pra levantar o notebook um pouco, até pensei nesse outro de alumínio que estão comentando, mas costumo utilizar o notebook no colo. Alguém mais usa o notebook da mesma forma e tem uma indicação?

Achei muito estreito, nas avaliações tem um predatória de 15 que sobra muito.

endlessset 2021

Eu comprei e pra mim cumpriu o papel dela. Eu jogando Fallguys (lenovo L340) sem a base fica 61ºC e com a base média 55ºC. Lembrando que a base para ter um bom papel depende da disposição de aberturas abaixo do note. No youtube tem varios testes com diversas bases e marcas.

brunoealJogador nº1set 2021

Comprei e tenho um HP 246 G6, com tela de 14" (ou seja, não é um laptop dos maiores). Chegando a base e se o tópico ainda estiver aberto, dou um feedback!

sorset 2021

tenho a uns anos mas usei ligada muito pouco (e agora menos ainda), tirando a cor e que a inclinação é pouca, acho boa, o notebook atual nunca joguei mas no anterior só com a inclinação diminuía uns 2-3 graus e com ela ligada mais uns 2-3, então cumpre o objetivo.

rafaelbcsset 2021

Tive um warrior e não gostei muito, achei bem frágil fora que é pequeno. Recentemente comprei um da Husky na loja que explode, tem espaço de sobra, ventila bem(tem ajustes de velocidade) e rgb(único ponto negativo que não da pra apagar as luzes qdo eu quero) e bem mais resistente.

mateuspiresset 2021

Tenho um desse e n fez muita diferença. As portas USB passaram a ter mal contato com pouco tempo

@mateuspires‌ eu tenho e achei uma boa diferença utilizando essa base, mas realmente as portas USB são frágeis

marckset 2021

Tava vendo uns na kabum e to pensando em pegar

eu tenho um desse e é bom, mas com algumas ressalvas.

1 - Base de plástico e com o tempo o apoio irá quebrar caso não utilize em uma mesa e a deixe fixa lá. A parte do meu que quebrou é onde encaixa o metal para alterar a inclinação, apesar que ainda dá pra usar.

2 - Não utilize na porta USB do notebook. Parece que não tem corrente o suficiente para funcionar bem, além de ficar desconectando. Eu comprei um cabo USB que vai direto na tomada e ficou 300% melhor.

3 - Esse cooler maior centralizado joga o ar para baixo enquanto os 4 menores jogam para o notebook e eu particularmente achei que deveria ser ao contrário pq não resfria tão bem quanto poderia.

Eu tenho um outro da multilaser também AC282 que tem 6 coolers pequenos que jogam ar na mesma direção e achei que resfria melhor que esse. Mas os problemas 1 e 2 são os mesmos.

2
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 3 vezes sem juros

Destaques:

  • Menor preço segundo o Google Shopping

  • Compatível com notebooks de 9 até 17 polegadas

  • Velocidade do Cooler 2000 3000 rpm

Vídeos:

youtube.com/w...Z8

youtube.com/w...As

youtube.com/w...nw

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.