MASSA CORRIDA BRANCO 5,7KG - CORAL
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$29,90
1230°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é acrílica, uso somente interno
qual a diferneça? As paredes da casa que moro (alugada) estão com umidade, precisando que eu remova a camada que estufou e pinte. Saberia informar se só com essa massa corrida e pintura consigo corrigir? Ou melhor pegar essa acrílica (que me parece ser mais resistente a umidade pelo nome kkkk)?
Se tiver umidade, massa acrilica
Umidade, seja por problema estrutural ou efeito do clima, é responsabilidade do proprietário.
O locatário costuma pintar p/ entregar quando risca/suja, ou quando previsto no contrato ou por acordo verbal prévio... o que não descarta a observação anterior.
Se for paredes internas que não pegam chuva ou umidade essa massa corrida serve. (Quarto, sala)
Por ela ter pouca resina é bem mais facil de lixar.
Massa acrílica se for área externa ou lavanderia e banheiro (teto)
Essa tem bem mais resina o que dobra seu valor e dificuldade mais ao lixar.
A diferença é essa , o dobro ou mais resina em sua composição, e é a resina que dificulta a infiltração de água.
Mas se a infiltração vier por baixo ou dentro da parede ai ambas vão soltar com o tempo.
Se a umidade for na parte de dentro provavelmente a casa está com umidade ascendente, que é quando não fazem a impermeabilização das partes internas ao solo como a viga baldrame. A única solução (para acabar de vez com o problema) é quebrar a parede rente ao chão (varando a parede), impermeabilizar e encher o vão com massa novamente. No mais, quando vc for mudar, se está previsto no contrato entregar a casa pintada, deve argumentar com o locador para ele arcar com parte da reforma, pois o problema é causado por uma patologia do imóvel dele. Além de ser bem incomodo as vezes esbarra e cai areia no chão... (qualquer produto que vc passar vai soltar com o tempo, unica cura é a que eu citei acima ou um produto da drylevis que insere entre o tijolo e o chao, mas é bem caro)
Ja viu passarem massa acrílica sobre chapisco, na correria, ficar cheio de risco alto (1 a 3 mm) e depois ninguém querer pagar pra lixarem a lambança?
Sei de nada... 😂
Precisa tratar a causa da umidade provavelmente falta de impermeabilização externa ou nas vigas etc, eu tiver esse problema é uma parede eu fui do outro lado impermeabilizei e resolveu, tem que ir na causa do problema se não volta todo problema de novo
Mais um pouco e chegam no preço da loja do meu bairro 😅
Se eles entregarem gratis no próprio bairro aí batem a Amazon facil
abaixou está 29.90 :)
Maquiadoras?
Está caro, compro o balde de 15 kg por 50