Martelete Furadeira Rotativo Rompedor Industrial Makita 780W 2.7J Hr24
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$630
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tenho e paguei esse valor a 2 anos
é bem potente
Esse engate SDS Plus só faz a gente passar raiva. Toda hora fica cuspindo a ponteira ou a talhadeira.
@WBrindo Mas fora isso, ela atende bem no quesito furar e romper?
@WBrindo indica um bom ai pra gente
@Leãozão Atende bem sim. O único problema dela é esse SDS, de resto ela é muito boa.
Esse foi o kit que comprei, com o modelo de 800W
magazineluiza.com.br/martelete-combi...frlt/
@Rodrigo_Vougo Cara, não tem com fugir, normalmente esses marteletes sempre vem com essa porcaria de SDS.
youtube.com/results?search_query=mar...deira
@WBrindo provavelmente a furadeira está com o engate estragado. Uso uma Makita a mais de 10 anos e nunca tive este tipo de problema.
@Leãozão pode pegar sem.medo ..tenho desse modelo q comprei em 2013 nunca me deu problema..olha q uso praticamente todos dias ....na questão do irmãozinho wBrindo o dele deve t vindo com defeito..Makita Bosh Dewalt são f#das em ferramentas eletricas
@Anderson_Oliveira10 Obrigado pelos esclarecimentos.
@Anderson_Oliveira10
hauhau Amigo acho que você e o @albertodtm foram os sorteados com os marteletes sem esse problema. Veja só nesse link do youtube quantas pessoas falando desse problema. Se você olhar os comentários dos vídeos então... (Se o meu caso foi algo isolado, não teria tanto conteúdo assim no youtube. Tem até reclamações no site do ReclamaAqui!)
youtube.com/results?search_query=mar...deira
Mas concordo, é uma ótima ferramenta. Tirando esse encaixe SDS.
@WBrindo Boa tarde, eu tenho o modelo Hr2630j 830w, e também já tive bosch e dewalt e nunca tive problemas com SDS, o que acaba acontecendo é o desgaste da broca ou talhadeira, então ela se solta porém é só substituir.
@Leãozão Furar sem dúvidas, se está acostumado com furadeira vai se surpreender, agora pra romper concreto em grande escala esquece.
@Alexandre_Matias Cara pior que não é. Depois que ela começou a soltar a talhadeira e ponteira eu fui comprar as originais Makita, exatamente por achar que seria essa o problema. Porém ficou soltando do mesmo jeito as talhadeiras novas hauhau Dá uma raiva que você não imagina. Em cima da escada tirando o revestimento da parede e tendo que descer para pegar a talhadeira a cada 2 min.
@WBrindo Eu acho que depende da marca que vc compra, meu dewalt nunca aconteceu ate hoje, talves seu esteja desgastado a cabeca de encaixe dele
@WBrindo Ai complica, o pior é que não tem como fugir do SDS pra martelete, acho que muita gente foi "premiado" então, pois como eu disse já tiver bosch, dewalt e por fim makita, nunca aconteceu, só tenho azar com parafusadeira, acontece sempre kkk
@WBrindo irmãozinho na empresa q eu trabalhava ?(sky)todos compraram desse modelo makita até hj nunca vi ngm reclamando desse detalhe aí não....compramos em 2013
@WBrindo tenho o meu martelete a exatos 6anos desse modelo e nunca tive problema da broca/talhadeira sair ou nenhum tipo de vazamento, perfeito como se fosse novo
@Leãozão Sim
@WBrindo tenho a minha a 2 anos e nunca cuspiu nada, e uso ela pra demolir tbm.
@WBrindo se ta cuspindo, provavelmente está na hora de trocar o porta ferramenta (mandril) dele!!
@WBrindo amigo, a bolinha que fica dentro do encaixe e segura a peça deve estar gasta, por isso fica soltando. Todo acessório SDS tem que ser lubrificado com graxa antes de usar, caso contrário, a bolinha vai gastar e vai ficar soltando a ferramenta.
Vem com algum acessório ou só a furadeira?
Não tenho, mas o cara que instalou o ar condicionado aqui isso ela como talhadeira. Parede parecia isopor. Monstruosa.