Alô pelandeiras! :) Hoje tá rolando aquela seleção bem legal no site da Marisa, com uns produtos bacanas e com aquele precinho que a gente adora ;) A loja onlie da Marisa é tão confiável quando às físicas e vende as mesmas peças, mas vale a pena dar uma olhadinha no deles pra comprar com mais tranquilidade!

Separei algumas peças que achei que estão valendo a compra (angel)

Calça skinny é um item bem coringa no guarda-roupa de qualquer uma. É o tipo de peça que modela bastante o corpo, e serve pra criar composições das mais casuais, até as mais elaboradas.



Essa bolsa é perfeita pra complementar aqueles looks básicos de cores neutras. Além disso, ela tem 30.5cm de altura, 32cm de comprimento e 11.5cm de largura, então dá pra carregar até bastante coisa.


Esse vestido é mais um da turma da tendência ciganinha/ombro a ombro, e apesar da manga longa, o tecido parece ser bem fino, então é uma boa opção pra usar na primavera :)


Boas compras (party)
_______________________________
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: