Mala De Viagem De Bordo Carry On Cinza 18
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$179
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valendo?
160 de frete aqui (sp).. pra alguém ta com um valor decente?
160 pra Pernambuco também, parece ser um frete fixo
R$160 de frete aqui tb (SP)
Frete alto de mais
1 mala por preço de 2
MÁFIA DO FRETE NA ATIVA
159 de frete
159,00 frete para Campinas/SP
Infelizmente mercado livre tá cheio de anúncios assim, agora. Eu via muito em site chinês mas agora a turma tá fazendo aqui, joga o preço baixo pra atrair e mete no frete a diferença do preço real e as despesas de transporte. Nada contra quem postou, só pra ficar claro. Já vi outras postagens dessa pessoa e são ótimas ofertas, minha indignação é com o vendedor que posta assim no ML.
Entrei em contato com a loja. Me disseram que é um erro do sistema do Mercado Livre que pega o valor do produto e divide entre o preço e o frete. Várias lojas estão com o mesmo problema.
Nossa, que ótimo, então. Porque tá com uns 3 a 4 meses que tenho visto isso acontecer, e normalmente é uma mesma loja, o que me levou a crer que era má fé. Que bom que não é, espero que resolvam logo.
Não é o vendedor, é o próprio Mercado Livre que calcula o frete pelos Correios, e acredito que o ML ainda aumenta um pouco. Acho que é meio "pilantragem" do Mercado Livre mesmo, porque se tem parceria com os Correios, então deveria ser mais barato que despachar nos correios por conta própria. Agora que o Mercado Livre virou loja, estão priorizando as vendas que eles mesmos fazem e entregam, fazendo aquele marketing de entrega rápida enquanto os outros vendedores que anunciam lá estão ficando de lado.