Mais uma - Cartão Americanas Anuidade grátis para sempre
Expirado
Vendido por Americanas
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que isso tem haver com a promoção.. Sendo que o que é verificado são Clientes selecionados.. O Banner só vai aparecer seu login.. Caso você seja um.. Do contrário.. Não adianta..
claro que adianta, eu mesmo quando fiz o meu do Submarino foi dessa maneira.
abrç
Muitos clientes americanas e usuarios do Pelando, acaba nao visualizando o email. e quando tentar por essa postagem consegue ativar o cartao. Eu mesmo, consegui Americanas Shoptime e Submarino assim.
Tem a ver com os cookies e cachê. Isso sempre interfere em tudo. As vezes você é um cliente selecionado, porém não está vendo o banner por estar com algum cookie que está interferindo.
Ja fiz e nao consegui
Mas se não me engano é diferente o cartão Lojas Americanas e o Americanas.com
mas livre de anuidade sempre?
Não, R$ 7 por mês, pra mim já está ótimo, não vou ficar sem cartão por causa disso
O que fez? Pq pra mim não apareceu rsrs. Compro no site americanas sempre que posso. Tentei por aba anônima e nada. =/
O problema de verdade está aí nessa parte, ser aprovado kkkk
Nunca consigo ;(
A sim, mas acho que tbm vai dar certo meu score é bom. Mas que pessoal ta se referindo é sobre o banner não aparecer.
O banco que faz a análise é o Cetelem, acho que não tem nada haver com a loja.
Isso aconteceu comigo também, mesmo com bom score. Depois de uns 2/3 meses tentei novamente e consegui :)
Mas até lá não vou conseguir a promoção de anuidade grátis de novo =\
Mas eu consegui, essa promo sempre aparece. :D
Só ta escrito anuidade grátis.
Isso aí sempre aparece, desde que eles lançaram essa campanha de anuidade grátis do grupo B2W uns 2 anos atrás, não quer dizer que será cobrada a anuidade. Muitos pegaram aqui pelo Pelando e ficaram isentos da anuidade.
Utilizei o cadastro da minha esposa.
Finalidades diferentes, os cartões do grupo B2W são mais úteis pra aproveitar as promoções muito boas que eles fazem pra quem tem o cartão.
Esse banner que tem que aparecer na etapa final do checkout.
Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:
1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras.
2- Faça login na Americanas.com com o mesmo e-mail que recebeu a oferta.
3- Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Americanas.com.
4- Preencha o formulário com os seus dados pessoais e profissionais.
5- Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado". Pronto! O item escolhido e o Cartão Americanas.com serão entregues no endereço cadastrado.
='[
Tem 2 anos que fiz um cartão submarino quando recebi um e-mail e não pago anuidade nem nenhuma taxa, espero um e-mail desse da Americanas há tempos só que a única vez que me enviaram a anuidade era grátis desde que eu pagasse o seguro do cartão.
Clique no link abaixo para ser levado ate a promoção..
Cartão Credicard Sem Anuidade
Não Custa nada tentar... Eu tentei.. Vamos ver depois, a aprovação é enviada para seu email cadastrado..
Boa Sorte!! (popcorn)
Espero que a anuidade FREE FOREVER não seja falcatrua das letrinhas do contrato.
Parabéns, ¨%&¨¨%&*¨%*& Seu Cartão Americanas.com já está a caminho! Em até 40 dias você vai recebê-lo no endereço indicado na proposta de solicitação.
deu !!!