Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
A vista pelo MagaluPay por: 8.378,15 e receba 1,300 de volta. Valor final: 7.078,15
Ou 9.309,05 em 10x SJ.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece está em um bom preço
Caro
Pra quem tem o dinheiro a vista tá ótimo o preço
Boa sorte para qualquer coisa “vendida e entregue pela dell”, hoje protocolo minha petição!!
Queria saber onde esse pessoal que comenta "caro" em todos os tópicos compra as coisas deles.
Esse cashback eu consigo sacar? ou só é disponivel pra compras dentro da propria magalu
Estou com um g15 Ryzen 7 e RTX 3060 há quase 2 meses e estou bastante satisfeito, pois paguei nele 6.6k e ele me atendeu além do que precisava em desempenho. A temperatura é sim um problema se você pega ele e usa como vêm de fábrica. Entretanto é possível contornar isso e tirar praticamente 100% de desempenho do G15, aqui eu fiz undervolt na GPU, limitei o Ryzen 7 a no máximo 90°C e uso ele com base ventilada mais modo G rapid cool. Dessa forma, o CPU fica nos seus 90° e a GPU entre 70-82°C(com limite max automático da placa em 86°C), com clocks de 4100mghz e 1800mghz respectivamente, estáveis por longos período, além do uso da GPU ficar nos seus 95-99%. Ainda são temperaturas altas se comparadas aos desktops(afinal é um notebook, a expessura dela é menos da metade de um cooler box, não dá pra esperar um resfriamento de desktop), porém são limites seguros para as especificações dos componentes do G15( CPU até 105° e GPU até 100° pelo que encontrei na Internet). Se fosse dar uma nota pro G15 seria 8.5/10.
Pessoal, vale a pena comprar um desse eu meter um PC Gamer, para mim, não ligo muito para gráficos e sim na jogatina, mas quero que num futuro não tão próximo eu possa fazer upgrade, vale a pena investir a mais num PC Gamer ou notebook mesmo?
Acho q ja não está valendo a pena comprar um notebook gamer, esse preço vc monta um pc equivalente, para valer a pena tem q abaixar uns 1500 reais. É claro que cada caso é um caso.
ainda não acredito que peguei ele com mochila por 6175 na black friday com ame+cashback. A máquina sobra.
ainda não acredito que peguei ele com mochila por 6175 na black friday com ame+cashback. A máquina sobra.
A Dúvida que me fica na cabeça é, com a normalização dos preços e possíveis quedas do dólar… os notebooks acompanharam a queda de preços, ou estas serão restritas as GPUS e desktops?
Dúvida entre esse G15 ou partir pra um PC..
Credo. Bom para o inverno, para esquentar o quarto e fazer um chocolate quente.