Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A vista pelo MagaluPay por: 8.378,15 e receba 1,300 de volta. Valor final: 7.078,15
Ou 9.309,05 em 10x SJ.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Parece está em um bom preço
@Leo_Sargentini em 10x não tá
Caro
@Gibkwfhzvh_Hikbgyia
Pra quem tem o dinheiro a vista tá ótimo o preço
@andersondutraa_
Pra montar um desktop parecido vai custar + ou - isso! E sem teclado e monitor. Tá bom sim!
Boa sorte para qualquer coisa “vendida e entregue pela dell”, hoje protocolo minha petição!!
@CaiqueLima2581 qual foi o rolo?
@CaiqueLima2581 Compro direto da Dell há quase 10 anos. Pouquíssimos problemas e atendimento sempre ótimo.
@CaiqueLima2581 Comprei um g5, tive problemas no teclado tive que abrir um reclame aqui para resolverem, pois liguei no sac e disseram que o problema não era coberto pela garantia
Basicamente estou em um limbo.. submarino fornece o código de rastreio que a Dell fornece e ao acessa-lo, não mostra nada (não existe o código). Mercadoria com atraso de mais de 10 dias e ninguém consegue me responder onde está.
Na Dell, diferente do que o amigo @wesley ai diz, não consigo se quer contato, pq o número de pedido da submarino não bate com o deles, enfim, umas lástima!!
@CaiqueLima2581 comprei recentemente um dell xps e estava com esse problema do rastreio. Depois de uns 10 dias chegou
Comprei no início do mês a o dell 2em1 5406 m30s no submarino vendido e entregue pela Dell, previsão de chegada dia 29/03, entrei em contato dia 25, a dell só enviu essa resposta dia 29, o último dia da previsão de entrega
Depois enviaram essa
Não aceitei a troca, pedi o reembolso e agora vamos ver quanto tempo mais vai demorar. Vendido e entregue pela Dell nunca mais.
@yurediniz realmente ja vi casos da dell não ter o note em estoque e atrasar a entrega pela produção do mesmo, não vejo nada demais nisso, claro que poderiam pelo menos avisar né
Queria saber onde esse pessoal que comenta "caro" em todos os tópicos compra as coisas deles.
Esse cashback eu consigo sacar? ou só é disponivel pra compras dentro da propria magalu
@Leo_Cristian Consegue sim, só fazer um pix para sua conta bancária.
Estou com um g15 Ryzen 7 e RTX 3060 há quase 2 meses e estou bastante satisfeito, pois paguei nele 6.6k e ele me atendeu além do que precisava em desempenho. A temperatura é sim um problema se você pega ele e usa como vêm de fábrica. Entretanto é possível contornar isso e tirar praticamente 100% de desempenho do G15, aqui eu fiz undervolt na GPU, limitei o Ryzen 7 a no máximo 90°C e uso ele com base ventilada mais modo G rapid cool. Dessa forma, o CPU fica nos seus 90° e a GPU entre 70-82°C(com limite max automático da placa em 86°C), com clocks de 4100mghz e 1800mghz respectivamente, estáveis por longos período, além do uso da GPU ficar nos seus 95-99%. Ainda são temperaturas altas se comparadas aos desktops(afinal é um notebook, a expessura dela é menos da metade de um cooler box, não dá pra esperar um resfriamento de desktop), porém são limites seguros para as especificações dos componentes do G15( CPU até 105° e GPU até 100° pelo que encontrei na Internet). Se fosse dar uma nota pro G15 seria 8.5/10.
@carlos.fontaneli levou nesse preço à vista tbm?
@muriloarmando Isso, promoção de preço a vista mais cashback.
@carlos.fontaneli entendi! Obrigado!
@carlos.fontaneli Tenho esse mesmo mesmo modelo faz 5 meses também. Paguei 6200 com os descontos e cashback. Nada a reclamar também
@carlos.fontaneli qual modelo entregara mais performance? O da amd ou intel?
@bruno.santoskdW Acho que no geral Intel, porque a Dell deu uma favorecida pro modelo Intel na parte de TDP, apesar da diferença não ser tanta assim. Pelo o que eu vi de review dos processadores, o I7 entrega mais em jogos por ter um clock maior e o Ryzen 7 tem um multi tarefas melhor por ter entregar mais no multithread, porém no G15 a Dell deu uma segura na energia do R7 o que limitou o seu clock, enquanto o I7 não tá com isso.
Pessoal, vale a pena comprar um desse eu meter um PC Gamer, para mim, não ligo muito para gráficos e sim na jogatina, mas quero que num futuro não tão próximo eu possa fazer upgrade, vale a pena investir a mais num PC Gamer ou notebook mesmo?
@LucasSilv4 quer upgrade? Foge de notebook, simples assim.
@AlexonCunha
Upgrade de note é no maximo ram e armazenamento...
@EstúdioRadioVinheta RAM ainda dependendo do modelo nem da mais, zuado isso
@LucasSilv4 só vale a pena o notebook se você precisar de mobilidade, porque ele esquenta mais, os processadores de notebook são inferiores ao desktop, menos possibilidade de upgrade. Se for pra ficar jogando em casa, monta um desktop, vai conseguir pagar menos, as peças vão ser usadas por mais tempo, maior desempenho e maior variedadede marcas dos componentes. O único ponto positivio de notebook gamer é mobilidade, mas pra isso tem prejuízos em outros pontos.
Acho q ja não está valendo a pena comprar um notebook gamer, esse preço vc monta um pc equivalente, para valer a pena tem q abaixar uns 1500 reais. É claro que cada caso é um caso.
ainda não acredito que peguei ele com mochila por 6175 na black friday com ame+cashback. A máquina sobra.
ainda não acredito que peguei ele com mochila por 6175 na black friday com ame+cashback. A máquina sobra.
A Dúvida que me fica na cabeça é, com a normalização dos preços e possíveis quedas do dólar… os notebooks acompanharam a queda de preços, ou estas serão restritas as GPUS e desktops?
Dúvida entre esse G15 ou partir pra um PC..
Credo. Bom para o inverno, para esquentar o quarto e fazer um chocolate quente.