[MAGALUPAY] Escova de Dente Elétrica Recarregável Oral-B - Pro 2000 2 Refis | R$202
Expirado
Vendido por Magalu
R$202
398°
HIGIENE25
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
S, vc tem q ter o preço do produto na sua carteira do magalupay. Pagamento integral com o magalupay.
entendi, obrigado
"Bateria" interna quando parar de carregar é descartável ?
Pagamos tão caro pra futuramente nem o refil trocar mais, descarta é isso ?
Vi comentários em alguns vídeos de algumas pessoas questionando.
Procede .?
Eu tenho a PC500 há um ano, e eu n volto pra escova normal nunca mais. A minha dura menos de uma semana a bateria, uns 5 dias, escovando 3-4 vezes ao dia, mas pra mim isso não é um problema, está funcionando normalmente. Em relação ao refil, não entendi a reclamação dessa pessoa q vc viu, pois qualquer um da oral-b tem compatibilidade com qualquer modelo de escovas deles.
Esse modelo da promoção é novo, a bateria é melhor, pois fala q dura até duas semanas. O preço está ótimo, só n pego pq a minha está boa ainda.
Misericórdia não sabia disso
A reclamação que vi nos vídeos da oral b foi em relação a troca da "bateria interna" , algumas pessoas se queixando que a escova passou a não carregar mais, e aí não tem como abrir e trocar a "pilha recarregável interna", aí só adquirindo nova escova pq virou peso de papel.
Vi alguns questionamentos em relação a isso, algumas pessoas questionando se não teria como a Oral B ter algum canal de troca/substituição para não perder a escova depois de alguns anos, até pq pagaram caro por algo com "prazo de validade".
Entendi. Eu pelo menos ainda n tive essa experiência, e a minha com um ano de uso manteve a autonomia da bateria. Pode ser q seja um problema do modelo vitality.
Não foi da vitality foi reclamação geral, das escovas recarregáveis que com 2 anos de vida útil quando acaba o ciclo de carregamento a escova fica descartável, pois não tem como substituir bateria recarregável interna.
Pela lógica se vc ficar "x" anos só trocando refil da dinheiro a eles, mas TB se substituir toda escova TB da, vou enviar um e-mail pra Oral-b pra saber como funciona essa questão de 2 ou 3 anos quando ciclo de recarga acabar, se teria como adquirir e substituir pilha interna em algum dos pontos deles, ou se não tem jeito.
É um ponto a se observar na hora da compra msm. Eu não ligaria de trocar nesse tempo de uso, visto q iria ter novas tecnologia/modelos. E pelo valor/tempo de uso, uma de 200 reais durando 2 anos sairia a ~=8 reais. Mas cada um tem uma opinião msm, e se a solução for só comprar uma nova, tem de ser analisado esse fator na hora da compra.
Verdade.
Como usa essas escovas elétricas? Tem que fazer os movimentos do a mão igual escova comum ou é só colocar na boca e ficar parado com a mão que ela vai se movendo sozinha? Pergunto pq comprei uma no aliexpress naquelas promoções de 6 centavos e ela parece mais um vibrador que uma escova, tem que mover a mão para fazer os movimentos igual escova comum.
Depende da escova, existem escovas que a cabeça onde está a cerda rotaciona ou faz movimentos e tem dessas que você falou que apenas vibram. Estou com uma Fairywill que comprei no Aliexpress, e apesar de não ter essas rotações sinto que faz um bom trabalho na remoção da sujeira.
Agora lembrando que mesmo que seja desse outro tipo ( que costuma ser mais caro) ocÇe ainda assim precisa mexer a escova pela sua boca, porque ela não "anda" sozinha fazendo limpeza. (se tem algo assim eu não conheço)
Eu só vou passando devagar a cabeça da escova em cada dente. Quanto ao movimento da cabeça depende da escova, essa da oral-b tem movimento 3D (rotaciona, oscila e pulsa). Essa ainda conta com sensor de pressão, para evitar q vc apliquei muito força e acabe machucando a gengiva.
É isso ai, eu tenho ela e espero q a bateria dure um bom tempo ja que é de litio não de niquel como as mais baratas, achei bem estranho eles deixam a bateria facil pra retirar com o pretesto de facilitar o descarte, e ser uma escova "eco-friendly" mas não existe bateria pra trocar e não precisar jogar a escova fora.
Pelo oque vi no site da oralb eles não tem nem assistência no Brasil. Quase peguei uma escova daquele modelo genius 8000. Por esse motivo peguei o modelo a pilha por menos de 60 reais e pilhas recarregáveis pq já tenho o carregador. Gostei muito do aparelho, limpa muito bem e nem sei se o modelo genius é tão superior assim no quesito limpeza, pq realmente esse modelo a pilha já limpa muito. Pra mim valeu a pena pegar a pilha mesmo, muito mais barato, limpa bem e se der algum problema compra outra com menos de 60 reais (y)
Show de bola, TB tenho a pilhas.
Peguei a vitally recarregável TB de 62,00 em uma promoção.
A rotação da vitality e limpeza é um pouco superior a de pilha Oral-b. .
Realmente, nesse preço vale a pena. Mesmo que tenha que jogar fora e comprar outra por conta da bateria, até pq a pilha tb chega uma hora que precisa substituir e não são baratas. Fora a vantagem de não ter que ficar abrindo pra colocar as pilhas recarregarem.
Onde diz que ela é 3D?
No site da oral-b
Se, por favor, puder me ajudar a encontrar essa informação.
Estranho, n achei agora tbm. Mas já vi essa informação nela, até explicava o q era o sistema 3d.
Teria que ler com cuidado a garantia pra ver o que ela cobre exatamente, pois se parar por alguns que eles consideram mal uso do aparelho não tem como ;(
A vitality tem 3 anos de garantia. Galera pode acionar se parar de funcionar com 2 anos, não?
Eu não sei sobre a sua pergunta, mas geralmente, a garantia de qualquer produto não cobre danos ou defeitos de peças que tem desgaste já previsto.
Acabei de dar de presente a D12 VITALITY 6IT
Oral-B pra mimha filha. Espero que dure muito. Ela está amando a nova experiência.
Realmente, não está mais funcionando
Testei aqui e parece q acabou msm
@JeJê_Cartola olha a primeira informação da tabela é sobre o sistema de limpeza, e mostra q a pro2000 é 3D
Não sei se é ESTE modelo. Mas é a Pro *2* 2000. Essa tabela é de um site do Reino Unido, Pode ser outra versão tb. Eu tenho a Pro 500 e ela já é 3D, pq a 2000 não seria?
O 2 é pela versão, é o msm modelo do post. Pq ela é a sucessora da Pro 500, q foi a primeira versão. Tanto q a Pro 500 nem mostra no site da oral-b, pois foi substituída pela Pro 2000.
Realmente. Site da oral b é BEM bosta. Não tem info de nada. Certeza que essa é 3D
Não sei se a diferença vai ser perceptível pra vc, mas a limpeza de cada uma é diferente, a sua é 2D (oscila e rotaciona), já o sistema 3D (oscila, rotaciona e pulsa). Uma pequena comparação do modelo q vc tem com essa.
Entendi, estou em dúvida se invisto numa dessa, ou contínuo com a minha