[Magalupay] Console Xbox Series S 512Gb Digital - Branco
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.745
4460°
cupomde200
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
PIX ou Magalupay

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente preço.
Excelente video game.
Um monstrinho, mas só vão tirar proveito pleno mesmo com o GamePass. Procurem como converter Live Gold pra GamePass Ultimate que vocês vão conseguir pagar bem pouquinho pela assinatura.
Aliás, esse console consegue emular um PS2 plenamente também. Busquem pelo tutorial caso queiram. A forma grátis parou de funcionar (era basicamente baixar um app na loja de aplicativos), mas ainda tem a forma "paga", que é basicamente você comprar a licença de desenvolvedor da Microsoft e aí rodar emulador.
O Series S é absurdo. Se fosse possível instalar um sistema operacional nele, daria pau na maioria dos notebooks que aparecem aqui no Pelando.
Será que roda aquele emulador de Nintendo?
Sim. Ele roda pelo Retroarch e por lá você tem acesso a emulador de GameCube, Nintendo e por aí vai.
A única desvantagem desse console é depender de promoções da Microsoft pra comprar jogos. O maninho aí falando que ele é um One tá delirando totalmente. Esse Series S é muito mais potente, roda nova geração, roda a 60 FPS e é metade do preço do Series X/PS5.
Se você quer comodidade e não joga tanto a ponto de justificar 4k num console melhor, é um console perfeito. Eu tenho ele e uso pra algumas franquias que chegam no Gamepass, emulação, filmes online na TV (pelo Edge do console) e alguns jogos que eu curto (RDR2 e afins).
0 dor de cabeça com ele. Pro cara ter um desempenho semelhante num PC, teria que gastar mais e ainda teria que ajustar configs etc
Esquece esse negócio de emular PS2 etc, a Microsoft acabou com a festa. Agora só adquirindo o DEV MODE. Não é caro, mas dá mais trabalho para subir os emuladores
Acabou esse negócio de emular...
Saberia dizer se ele é retrocompativel com jogos de Xbox One e o Kinect, no caso jogos como Just Dance, etc?
Acabou os emuladores, f
Ainda não no modo desenvolvedor
Sim, mas da mais trabalho rs. Gostava do modo antigo
Cara, é retrocompatível, o problema é que não roda mídia física, então você precisaria ter os jogos do One em mídia digital! Esse é o maior ponto negativo desse console. Eu mesmo tinha uns clássicos como L4D e L4D2 em mídia física pro 360, mas infelizmente não rola jogar no S.
Sobre o Kinect, não é compatível pq a Microsoft assumiu a derrota e descontinuou o negócio.
19 doletae fica pesado
Tá compensando parcelado pra quem não tem no pix de jeito nenhum? 😭😅
Ja acabou ???
Continua disponível
Só pelo app ?

Aki não tá indoTentou pelo app?
Pelo app também não tem nesse valor nem o cupom tá legando
Bom preço mas está escrito { "vendido e entregue por ( "Olist Store" ) } talvez demore mais tempo para chegar do que o prazo estipulado pela Magalu... Mas não deixa de ser confiável pois a Magalu se responsabiliza pela compra só tem a chance de demorar por não ser vendido e entregue pela Magalu.
Compra um series s e recebe um polystation.
🤣 Infelizmente tem essa chance mas isso pode acontecer com qualquer varejista.
Comprei ontem foi postado horas depois
Esse console é equivalente a um ps3?
Melhor que o ps4 .
ele é da geração atual de consoles, acima do PS4 e Xbox one, abaixo em qualidade gráfica do PS5 e Xbox series X, mas roda os mesmos jogos praticamente
Ele é tipo um Xbox One que joga jogos atuais. O pessoal paga pau por causa do preço e por ser um bom custo beneficio. Agora, se quiser desempenho vá no Series X, se quiser jogos de qualidade vá no PS5.
Falou pouco e falou mrda. Series S é muito superior ao One.
Por isso tem a palavra "tipo" no meu comentário. Relaxa, cara. Eu entendo seu lado mano.
Tipo um Xbox One? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, passa vergonha não rsrsrs
O Series S não consegue rodar 4k nativo e segurar alguns efeitos no jogo, mas é praticamente a mesma qualidade gráfica do Series X. Jogadores bem exigentes podem torcer o nariz, mas a diferença ainda é pouca.
Praticamente...
Eu te entendo mano. Eu sei que a muitos como você defendem esse console com unhas e dentes, porque é o que podem pagar. Essa é a realidade do nosso país infelizmente. Não tiro o mérito de ser um bom custo beneficio, mas em termos de desempenho a diferença é gritante. Veja quanto o Serie S vende em outros países. Tá todo mundo errado e só o Brasil tá certo ou será que é ao contrário?
Os jogos são BEM inferiores nele comparado ao XSX, só ver comparações da DF. Além da resolução menor, cortam texturas, efeitos, RT vai pro brejo etc. Os devs até reclamam toda hora dizendo que o XSS está atrasando a geração.
Apesar do XSX ser 150 dólares/euros mais caro, é dinheiro de pinga para os gringos. Então faz mais sentido comprar um console com leitor e dobro de armazenamento.
Em relação aos jogos da nova geração, o XSS está sendo o bode expiatório de alguns DEVS.Comprei!
Brodher não consegui? Dá uma olhada se ainda tá por favor.
Melhor custo-benefício pra quem só quer jogar e se divertir sem fazer guerra de console.
Vou comprar 8
Cara pra mim não funcionou o cupom , alguém testou ?
Pessoal, as TVs que vem com o app do Xbox, funcionam com todos os jogos do game pass dispensando este console series S ??
Xbox
Pra vocês vale mais a pena ter um Pc gamer ou um Xbox series s?
Atualmente ter o Séries S é mais negócio. Muito mais prático. Pc você precisa comprar as peças e ir ajustando algo aqui e ali ao longo do tempo. Xbox você liga a TV e já joga.
Obs: tenho pc gamer.Pra jogar em full HD o series S é mais barato. O PC é bom ter e ir dando upgrades aos poucos. O PC hoje tem muitos jogos da Sony, God Of War, Spider Man, Horizon, etc.
Eu particularmente ainda acho mais vantagem ter PC, mas quem não quiser ter trabalho, o series S é muito bom, só assinar um gamepass e tem muitos títulos disponíveis.
Outra opção que ninguém lembra é a nuvem xcloud. Não precisa nem ter o console, e vc joga praticamente todos os jogos do series S. Só basta ter o gamepass ultimate. Em uma tv Android ou Samsung nova, ou qualquer PC da xuxa vc joga em full HD 60 fps.