Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete grátis

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Preço excepcional! Eu comprei o macio, ainda estou me adaptando. Achei que seria mais macio do que realmente é, esse firme então deve ser praticamente ortopédico rsrs.
Exato, o macio é perfeito. Mais macio na parte de cima e mais firme na parte de baixo. Adorei
Tenho o firme e é muito bom, não é duro não, acho que é mais uma relação de peso, tenho 100kg e fica bom, talvez alguem de 70kg ache muito duro.
Eu gostei bastante mas achei a mesma coisa. Peguei o macio esperando ser maaaais macio ainda, como se fosse dar uma afundada no colchão, não é o caso kkkk
Eu também tenho o firme e achei perfeito já q6 eu não gosto de colchão que afunda.
Tenho o firme e achei duro pra quem tem pouco peso mesmo. Tenho 60kg. Comprei o macio e é perfeito pra mim. Já quem pesa acima de 90kg diz que o macio é igual deitar em algodão e preferem o firme
exatamente! rsrsrs, não afundei nada! kkk mas tenho 67kg minha esposa uns 60kg, mesmo o macio, sentimos que ficou muito firme rs. Só afunda quando fico em pé, mas ainda estou na fase de adaptação, nos primeiros dias ainda senti dores nas costas, agora estão diminuindo.
Pois é, a única coisa que não gostei foi o fato de ser branco a parte de cima, aqui tem bastante poeira e mesmo com forro acaba sujando muito.
Tem uns protetores de colchão muito bons, esse é meio caro, mas vale a pena quando tem promo
e pra casal onde a soma é 140?
Depende do peso de cada um. Se vc tem 100 e a pessoa que dorme com vc tem 40, não tem jeito, vai ficar ruim pra um e bom pro outro. Aí o melhor é ir em uma loja e fazer o teste no lugar. Na loja física da mobly tem os colchões da guldi pra testar
Tenho 77kg e tenho o firme, antes tinha pego o macio, mas preferi o mais firme, comprando direto do site da guldi, vc pode usar até 100 dias e trocar o modelo do colchão ou pedir a devolução, tamanho king é MT bom, recomendo a qualquer um.
Também tenho o firme e tenho 80kg, também não acho duro não, acho excelente
Obrigado!! Comprei o macio, também está na promo: magazineluiza.com.br/colchao-casal-m...ccbc/
1250 aqui, como chegou nesse valor?
Todo mundo fala que esse colchão é muito bom.. estou esperando a black pra vê se consigo esse valor ou uns 1.200 parcelado!!
Esperando promo do queen firme
Tenho 1,91m esse aí não fica bom.
Boletado foi.
Tenho um desse tamanho Queen já tem uns três anos.
Muito bom.Quando for trocar, devo pegar o mesmo modelo e marca.Sou grande e pesado (1,91 e 110kg). Ficou muito bom para mim.Os outros colchões da marca estão com desconto.
Esse colchão ai é o "Stanley e iClamper" dos colchões?
Kks Capaz de ser, direto vejo povo colocando aqui e esquentando
Então pessoal tem outras 2 marcas que estou de olho... Marca Luuna com 10 anos de garantia e preço acessível e a tão falada Emma só que o preço é pelo menos 50% mais caro.... Vi vários reviews da Emma e da guldi.... Mas gostei da proposta da Luuna.... Se alguém tiver experiência posta aí
Tenho um macio ha uns 2 anos. Esta como novo! Recomendo muito.
Esse precisa da cama ou já é completo com pesinho e tudo?!
Precisa da base
Barato! Paguei 1700 2 meses atrás em um EMMA.
Uma dúvida, o fato do colchão ser D33 não dá uma quebrada na promoção? Afinal D33 não aguenta muita coisa.
Olha, esse lance da densidade varia conforme a marca. Faça o teste na mobly, vale a pena. Escolhi o macio.
Comprei o meu pelo site submarino no final de setembro falaram que só entregam em novembro , fiquem espertos pois demora muito para entregar
Quando comprei o meu estava com prazo de 50 dias, e entregaram em 2 semanas, eles colocam o prazo grande as vezes mas sempre entregam antes
Voce deu sorte pois o meu não fez isso ,nestou esperando até agora.
Galera, alguem recomenda algum lugar pra comprar cama casal baú pra botar esse colchão em cima?
Eu já testei os dois, o macio e o firme. Para uma pessoa com IMC normal, o macio é molenga demais e causa dor na coluna, por não alinha-la perfeitamente. O firme é ideal nesse sentido. Para pessoas acima do IMC normal, o firme é ainda mais indicado. Nem sempre o que parece mais confortável é o melhor pra saúde. Colchão é item de saúde. Além disso, o firme, como a espuma tem densidade 33, tende a ter maior durabilidade a longo prazo quanto à deformações. Em todo caso, se você comprar no Magazine Luiza você não tem a opção de trocar de modelo. Tem que devolver em 7 dias e comprar o outro.
estou 2kg acima do meu IMC normal, vou confiar no seu comentário