Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
A única Baden que não gostei.
Tem cheiro de chiqueiro e sabor de nada com zorra nenhuma. Literalmente perderam a mão nessa Baden Golden😅Obg, tinha um curiosidade nessa, já não tenho mais
Pra mim a canela é bem presente. Chega a ser enjoativo, mesmo tomando em 2.
Eu adoro esta cerveja, conseguiu superar no meu gosto a Witbier da marca (no entanto da Hooegarden continua ser minha cerva preferida).
Em Belém o grupo Mateus está com uma parceria com a Baden Baden há quase 1 mês (vai até 31/12), todas as cervas da marca por R$ 5,99 a garrafa de 600 e R$ 2,59 a lata. Nessa brincadeira já gastei uns 600,00, sempre que vou neles acabo comprando só para não deixar passar a oportunidade.
Procede
Experiência própria em se manifestar né Clécio?
Nada contra seu jeito de ser não, pode sair do armário de boa 🤣🤣Que isso cara, essa cerveja é uma delicia. Tem gosto de churros. Canela extremamente presente e quase nada amarga. Certeza que cê não bebeu quando tava com COVID não?
Não tive Covid e conheço de cerveja.
Se ela é delícia como vc diz, porque nas lojas é o único sabor que não sai das prateleiras? Todas as outras vendem em poucos dias, mas essa dificilmente sai. Deve ser porque todos os clientes lá da loja estão com Covid 😅😅Se for levar a conversa pra esse lado Brahma no Brasil e Budweiser nos EUA são as melhores cervejas. A Franziskaner quase não tem saída no Brasil mas é uma excelente cerveja alemã, enfim, parâmetros sem sentido.
Bela interpretação.
Nota menos dezLiteralmente não entendeu nadica de nada 🤦🤦
Na minha opinião, a fórmula deve ter mudado nos últimos 2 anos...
2 anos atrás, durante a pandemia, tomei algumas e achei sensacional.
Recentemente tomei e notei uma qualidade bem inferior.
Pra mim não está esse valor .. esta 8 é pouco
acho que é só pelo app deles
Eu não sou um super fã de canela, que é um sabor bem presente nessa cerveja, mas acho ela boa.
Ótimo preço; cerveja horrível
Essa cerveja atualmente é a minha preferida, e o preço está excelente. Pena que não tenho esses negócio do magazine Luiza, se não comprava umas 10
Pode parecer loucura, mas ela me lembra muito uma banoffe... É estranho, mas essa cerveja fica muito boa acompanhando uma sobremesa
Cerveja sensacional
Pra mim é a melhor Baden
O frete mata a promoção.
Fiquei impressionado com os comentários elogiando essa cerveja. Eu já vi em promoção e comprei umas 10 unidades. Não consegui terminar a primeira garrafa, muito doce e enjoativa. Tive que ir no mercado trocar. 🥲
Na minha cidade tinha 4 modelos dessa por 6,99 cada... No dia do natal
Uma ótima cerveja, pra quem não gosta de cerveja.
Boa. Muito boa mesmo! Para quem gosta de chá de canela! A pior Baden Baden.
comprei pra amigo secreto de 10 reau, ele que sofra aogra kkk
Cerveza horrível. Comprei 6 e não tomei nem 1. Extremamente enjoativa
Essa cerveja é uma das minhas preferidas. Baden Baden todas pra mim são boas, nível acima das Colorados, que imagino ser o público alvo dessa cerveja. Pra quem gosta de canela, uma weiß ou witbier.