[Magalu] Blister com 12 Pacotes de Figurinhas FIFA 2026 EUA
Vendido por AliExpress
R$59,00
303°
AEBR1
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
FRETE GRATIS COM CUPOM
Aqui foi só pelo app
Quem tiver conta muito tempo sem usar ou quiser criar conta nova, sai mais barato
@compracompra87 Sim, comprei desse mesmo anuncio por R$42
@compracompra87 qual código?
@bruno_faraujo quando pagou esse valor ?
@mariobossak Conta nova!!
@aguiadofretegratis9654 muito tempo sem comprar, ai peguei como conta nova mesmo
@alexandre.carneiro7fu Tem código não só é criar uma conta nova no Aliexpress.
Comprei! Obrigado
Consegui neste link por 42 reais
Nao consegui aproveitar. Esgotou
@jadirjr voltou
Comprei 3 pacote com 12 cada acho que é primeiro lote só jogador de gana, Marrocos e Haiti, se veio umas 3 brilhante foi muinto
@fern_dinhojhotmailcom É sorte. Já comprei o mesmo blister na magalu e vieram MUITAS do Brasil, inclusive o escudo. Já da última vez, nenhuma do BR e poucas brilhantes. É sorte total rsrs
@mariapatricia_freitas Na vdd comprei 3 veio 36 pacotes 256 figurinhas ontem acredito que e lote sim pode ser que quando vc comprou era outro lote
Pra mim saiu por R$ 42,00. Fui obrigado a comprar, mesmo sabendo que vai vir umas 80 repetidas kkkk
Ja fiz 6 cadastros na Aliexpress com celulares diferentes. 42 reais cada 12 pacotinho. Metade do preço, só 3,50! Segue a dica.
@allan_almendro_edc3 Só fiz em duas contas, to com medo de vir muita repetida se fazer em mais.
@arfhur_morgan So trocar ué.kkkk
@allan_almendro_edc3 Boa, já tem metade das figurinhas do álbum pela metade do valor 😎
@allan_almendro_edc3 Faz conta com email gerado no proton pass
O estoque fica indo e voltando, acabei de criar uma conta e peguei por 42 reais. Obrigado!
Demora muito chegar?
@silvana_morais_f930 Aqui vai chegar na sexta.
@aguiadofretegratis9654 conseguiu pegar quantos pacotes no valor de 42 reais cada ?
1 pedido por conta nova criada, tem que fazer vários cadastros em aparelhos diferentes. Ex: aqui fiz 1 no meu, 1 no meu filho, 1 em oitro celular, 1 no da mulher, 1 no tablet....assim por diante. So libera 1 compra por aparelho
Desisti de comprar deles. Lote de figurinhas ruins demais
É real mesmo?,alguém já recebeu?
@silvana_morais_f930 sim, recebi até rápido
Bem melhor comprar por 3,50 do que 7,00 por cada pacotinho,economiza dms
📦 *Review dos blisters*
*Pacote 1:* 84 figurinhas · 29 seleções · 3 escudos · 2 do Brasil · 2 repetidas entre si
*Pacote 2:* 84 figurinhas · 30 seleções · 5 escudos (uma é o escudo do Brasil) · 1 Messi · 1 CR7 · 1 repetida entre si
*Pacote 3:* 84 figurinhas · 29 seleções · 2 do Brasil · 2 repetidas entre si · 3 escudos
📊 *Total:* 252 figurinhas · 37 seleções 25 repetidas
⚠️ Não veio nenhuma de time nem nenhuma FWC — pelo visto é característica desse lote.
💬 *Minha opinião:* A compra foi boa, mas não vou comprar de novo. Como vieram poucas brilhantes e a galera troca na base do 2x1, não compensa pra mim. Mas pra quem ainda precisa preencher muito o álbum, a promoção de R$42 vale bastante a pena. Comprei 7 blisters e fiquei bem desfalcada de FWC e de figurinhas de time.